Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spyck

Diferença Entre Oversound 15/800 E Eros Sds 15/800

Recommended Posts

Olá !!!

Galera, andei pesquisando no fórum e não encontrei posts que comparam oversound 15/800 com eros 15/800. (Se alguém encontrar, por gentileza, me mostre)

Eu comentei em algum post anterior que queria colocar dois eros sds 18''.

Não vou mais.

Eu tenho um par de oversound 15/800 8ohms e estava pensando em colocar mais um par de ouversound Ou colocar quatro eros sds 15/800 e passar para frente o par de oversound que eu tenho comigo.

Existe muita diferença entres o oversound 15/800 e o eros sds 15/800, além do tamanho da caixa que eles utilizam para tocarem bem ??

Até mais !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá !!!

Galera, andei pesquisando no fórum e não encontrei posts que comparam oversound 15/800 com eros 15/800. (Se alguém encontrar, por gentileza, me mostre)

Não vou mais.

Eu tenho um par de oversound 15/800 8ohms e estava pensando em colocar mais um par de ouversound Ou colocar quatro eros sds 15/800 e passar para frente o par de oversound que eu tenho comigo.

Existe muita diferença entres o oversound 15/800 e o eros sds 15/800, além do tamanho da caixa que eles utilizam para tocarem bem ??

Até mais !!! :legal:

Cara eplo que já ouvi dizer os Eros não são assim tão enormamente mais fortes que os Over não viu, e como você já tem 2, acho que seria mais lucro só comprar mais 2, do que ter que vender seus 2 e pegar 4 Eros zerados.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Olá !!!

Não vou mais.

Eu tenho um par de oversound 15/800 8ohms e estava pensando em colocar mais um par  de ouversound Ou colocar quatro eros sds 15/800 e passar para frente o par de oversound que eu tenho comigo.

Até mais !!!    :legal:

Cara eplo que já ouvi dizer os Eros não são assim tão enormamente mais fortes que os Over não viu, e como você já tem 2, acho que seria mais lucro só comprar mais 2, do que ter que vender seus 2 e pegar 4 Eros zerados.

Abraços

Charles Rafael

Na minha modesta opinião os Eros são melhores, mais resistentes, tem melhor timbre...

Agora os over são mais baratos, tocam forte e pedem caixas menores...

Como já tens 2 Over, compre mais dois e seja feliz. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Ficaria com o Over pelo fato de exigir caixa menor e tocar tao bem qto o Eros.

como tocam os esses eros eu nao posso dizer..

mas que os over tocam forte, se dão bem um caixas muito pequenas, e são baratos, isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que os over tocam forte, se dão bem um caixas muito pequenas, e são baratos, isso é certo.

:+1 atesto pois tenho dois tocando com caixa de 63 Litros. Over 15/800 4ohms os dois em paralelo com um Sd2300 2ohms.

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

realmente os over são muito bons....

já que vc tem dois, compre mais dois!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 atesto pois tenho dois tocando com caixa de 63 Litros. Over 15/800 4ohms os dois em paralelo com um Sd2300 2ohms.

Karrylho

os meus estão em caixas de 60L cada.

Na outra de 65L que eu usava com 2 dutos de "4" descia mais, mas como meu objetivo é pra competir, eu prefiro ter um pouco mais de SPL e perder um pouco de subgrave.

Tóco eles com um T4000 a 2ohms também;

Compartilhar este post

Link para o post

Karrylho

os meus estão em caixas de 60L cada.

Na outra de 65L que eu usava com 2 dutos de "4" descia mais, mas como meu objetivo é pra competir, eu prefiro ter um pouco mais de SPL e perder um pouco de subgrave.

Tóco eles com um T4000 a 2ohms também;

fernandofezão blz qual o diametro dos dutos e tamanho que vc esta usando agora com caixa de 60 litros.

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...