Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe-mkt

Circuito Nordeste Brasileiro (nordeste Bass)

Recommended Posts

O Circuito Nordeste Brasileiro que ocorreu em Salvador no dia 06/07/2008 (domingo), a partir das 9:00 horas foi bastante agitado, muita gente, muito som. Foi confirmado pela organização do evento a entrada de mais de mil carros no local (Wet´n Wild).

Apesar do sucesso do evento, ocorreram alguns fatos que diminuiram o brilho do circuito. A demora na iniciação das medições foi um deles, as pessoas que aguardavam o resultado tiveram que esperar até as 21:10. Quanto aos cavalos-de-pau... por a vida de várias pessoas em risco a ponto de parar as medições do evento. E o pior é que muita gente apoiava e dava ibope a estas coisas que nunca deveriam fazer parte deste evento. O torneio foi de som, rebaixados e tunning... nada contra a galera de racha, mas isso deve ser feito com responsabilidade e respeito, repito, respeito às pessoas que organizam o evento e a vida das pessoas que estão no local.

Apesar deste imprevistos, a etapa não perdeu o brilho. Esperamos que o evento cresça e se organize cada vez mais, pois, a Bahia precisa deste incentivo.

A seguir algumas fotos do evento:

dsc09613dn5.jpg

By bapower, shot with DSC-P200 at 2008-07-06

dsc09614fl7.jpg

By bapower, shot with DSC-P200 at 2008-07-07

dsc09615lu2.jpg

dsc09629hj1.jpg

dsc09618hc3.jpg

dsc09619gv5.jpg

dsc09623ph9.jpg

dsc09624rs0.jpg

dsc09625mr1.jpg

dsc09627qn8.jpg

dsc09628cq4.jpg

dsc09631do3.jpg

dsc09636ck9.jpg

dsc09644mm6.jpg

dsc09649hq4.jpg

Logo postarei um vídeo.

Se alguém tiver mais fotos ou vídeos favor postar.

Vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee doido!!!!

PRIMEIRÃO HEIM!!! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee doido!!!!

PRIMEIRÃO HEIM!!! Parabéns!

Valeu pela força brother!

Pode contar comigo na etapa de Feira, se quiser passar o fds lá... tudo bem, lugar pra dormir, lugar pra comer, tudo certo.

Fica bem!

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não pude ir por problemas pessoais...mais concerteza se estivesse melhor como antigamente eu tava colado,no ano da mtm fiquei até com marca de camiseta por causa do sol!!

Parabens galera do forum

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é fato, achei mal organizado. Ainda bem que não tive o desprazer de ver os "calavalos-de-pau"..

Infelizmente NINGUÉM do fórum que marcou em ir, foi.. Fiquei no posto das 9 às 10:40, e só o Wendell apareceu, mesmo assim, mais de uma hora atrasado..

Segue algumas fotos que o felipe-mkt não postou..

P.S.: Esperem atitudes piores, BEM piores na etapa de feira.. BEM mesmo.. Morei lá 18 anos, e sei o que estou falando, he he he! Só não vai ter mer**, se não ter espaço para o povo fazer cavalo-de-pau..

dsc01442copyic7.jpg

dsc01391copyoh8.jpg

dsc01403copycn2.jpg

Me desculpem se é de algum amigo de vocês, ou, de alguém do fórum.. Mas 2 nitros + 2 street bass, tudo na mesma caixa, sem divisão, e com apenas 2 dutos de 3", não sai coisa boa.. Deu vontade de chorar quando vi!

dsc01418copyif1.jpg

Epi de P.A., ahuahuaha..

dsc01419copyht7.jpg

dsc01420fb0.jpg

dsc01422copyvd8.jpg

MTX do Wendell

dsc01424copyee7.jpg

dsc01435copyms1.jpg

Este Celta estava tocando horrores, mt bom..

dsc01438copybr8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

parabens ai felipe, pela competencia e persistencia e o 1º lugar, pois somente nao medi, porque ja tava tarde, isso que desanima :unsure:

mas fora isto acho que dava para eu trazer um trofeuzinho de participação hehehe

meu som nao tava configurado para medição, mas dava para brincar um pouco, tirei bastante fotos tambem vou carregar e postar algumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas as fotos Thomas.

Rapaz... em relação ao encontro de feira concordo contigo, morei lá 17 anos, e como tenho namorada lá, vou a Feira praticamente todo fds. O pessoal deve estar bem organizado la para não perder o controle. Apesar de tudo o evento deve ser forte, pois, Feira tem mais som automotivo por metro quadrado que Salvador, o olhe se não tiver mais no total. É incrivel... vc fica parado em um ponto fixo e de 5 em 5 minutos passa um carro com som tremendo tudo. Quanto a qualidade e instalação... a maioria não tá nem ai.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... em relação ao encontro de feira concordo contigo, morei lá 17 anos, e como tenho namorada lá, vou a Feira praticamente todo fds. O pessoal deve estar bem organizado la para não perder o controle. Apesar de tudo o evento deve ser forte, pois, Feira tem mais som automotivo por metro quadrado que Salvador, o olhe se não tiver mais no total. É incrivel... vc fica parado em um ponto fixo e de 5 em 5 minutos passa um carro com som tremendo tudo. Quanto a qualidade e instalação... a maioria não tá nem ai.

Abraço

Exatamente, feira tem muito som FORTE, coisa ignorante mesmo..

Nem se comparada com salvador, na MINHA opinião..

Lá o passatempo é montar som, só pode..

Que dia é a etapa de feira?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Exatamente, feira tem muito som FORTE, coisa ignorante mesmo..

Nem se comparada com salvador, na MINHA opinião..

Lá o passatempo é montar som, só pode..

Que dia é a etapa de feira?

A etapa de Feira provavelmente será no último fim de semana de agosto dia 31/08/08 (domingo). A Nordeste Bass está a confirmar. O local será o Parque de exposições.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

PORR.....chegei de viagem ontem (domingo) mt cansado..e de tarde...

e pensei que ja tivesse acabado ;/

e tb tava sem o chip daqui de ssa..pq se não ia criar coragem e ir pra esse campeonato!!

Wendell..tua cx ta mt show...bonita...bem acabada...simples...curti!!

O Nazista..e tu? competiu? botou os nitros pra distorção?

;p

abraços a todos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
parabens ai felipe, pela competencia e persistencia e o 1º lugar, pois somente nao medi, porque ja tava tarde, isso que desanima :unsure:

mas fora isto acho que dava para eu trazer um trofeuzinho de participação hehehe

meu som nao tava configurado para medição, mas dava para brincar um pouco, tirei bastante fotos tambem vou carregar e postar algumas.

Obrigado pela força Wendel.

Também axo que se você participasse ia trazer o troféu de 1° lugar. Vamos marcar para participar da etapa de Feira. A galera do forum ficou devendo na etapa de Salvador.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, blz?

O campeonato foi legal, independente de ter atrasado as medições e alguns após tomar algumas "cervejinhas" resolveram fazer algumas manobras com o carro. Sei que não é correto o que os IRRESPONSÁVEIS fizeram, mas eu tenho certeza que a maioria das pessoas que estavam lá gostaram do ocorrido e provavelmente em feira de santana não vai ser diferente do de salvador.

Mais fotos do evento:

evento1yi8.jpg

evento2gw4.jpg

evento3pz1.jpg

evento4en8.jpg

evento5tc8.jpg

evento6oe8.jpg

evento7rz4.jpg

evento8fk8.jpg

evento9vv3.jpg

evento10xr5.jpg

evento11lc1.jpg

evento12vy1.jpg

evento13ac7.jpg

evento14ww2.jpg

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
parabens ai felipe, pela competencia e persistencia e o 1º lugar, pois somente nao medi, porque ja tava tarde, isso que desanima  :unsure:

Também axo que se você participasse ia trazer o troféu de 1° lugar. Vamos marcar para participar da etapa de Feira. A galera do forum ficou devendo na etapa de Salvador.

Abraço

blz felipe, podemos sim ir a feira, mas o problema é dormir por lá, não tenho nenhum local para ficar pelo menos até amanhecer o dia, ou terei que ir preparado para dormir em algum hotel, e com garagem é claro

porque pelo que vi é que nao acabará cedo. porque para sair de lá por volda das 22hs em direção a SSA, ainda mais saindo do campeonato, é pedir para ser assaltado no caminho, vc sabe disto. nao sou mais louco como antes hehehe

tambem achei que eu tiraria o 1º lugar se eu competisse, pense num cara que ficou meio que frustrado com isso, só não alinhei porque estava cansado, o horario avançou demais, e minha noiva tava gripada ela foi somente porque eu pedi, mas tava mau, toda vez que os caras começavam a fazer borrachão com os carros, ela passava mau, ficava sufocada, por causa da gripe.

mas vamos ver ai, se der vou para feira e vou para competir mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post
parabens ai felipe, pela competencia e persistencia e o 1º lugar, pois somente nao medi, porque ja tava tarde, isso que desanima  :unsure:

Abraço

blz felipe, podemos sim ir a feira, mas o problema é dormir por lá, não tenho nenhum local para ficar pelo menos até amanhecer o dia, ou terei que ir preparado para dormir em algum hotel, e com garagem é claro

porque pelo que vi é que nao acabará cedo. porque para sair de lá por volda das 22hs em direção a SSA, ainda mais saindo do campeonato, é pedir para ser assaltado no caminho, vc sabe disto. nao sou mais louco como antes hehehe

tambem achei que eu tiraria o 1º lugar se eu competisse, pense num cara que ficou meio que frustrado com isso, só não alinhei porque estava cansado, o horario avançou demais, e minha noiva tava gripada ela foi somente porque eu pedi, mas tava mau, toda vez que os caras começavam a fazer borrachão com os carros, ela passava mau, ficava sufocada, por causa da gripe.

Wendel,

Tinha convidado Bruno N. pra ficar lá em casa. Mas Bruno disse que iria e voltaria no mesmo dia. Sendo assim, está convidado a ficar lá sem problemas. Do pessoal do fórum, acho que só eu e Lilofsa tem acomodações em Feira, mas a casa dele está em reforma, por isso n deve dar pra acomodar ninguém.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Wendel,

Tinha convidado Bruno N. pra ficar lá em casa. Mas Bruno disse que iria e voltaria no mesmo dia. Sendo assim, está convidado a ficar lá sem problemas. Do pessoal do fórum, acho que só eu e Lilofsa tem acomodações em Feira, mas a casa dele está em reforma, por isso n deve dar pra acomodar ninguém.

Abraço

valeu Felipe,

assim que confirmar a data me avisa, para que eu possa me rogramar com bastante antecedencia, tambem financeiramente, para caso, durma em hotel.

:legal:

me passa seu numero de celular por MP

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell, se quiser ficar lá em casa, blz..

Para pagar, pode ser o de sempre.. Me dá o toba que tá blz! hauhauhauha!

Mas, falando sério, se quiser, de boa..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

huahuahuahuahuahuahuahuhaa o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Vei, ja que levou para esse ponto, [¨]

então la vai:

" nao gosto de bixa, vc tava lindo com aquela camiseta da Autosom.net, cortada feito abadá feminino"

e depois disto ele ainda vem fazer uma proposta desta, lá ele, la ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kd meus cd's RW rpz???

rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha...

depois dessa Thomas...

nem precisa de explicar!!

=x

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahuaha, po*** de nada! tava massa! :D

já gravei o cd.. só entrego quando vc se prontificar a reduzir minha caixa (o que, com minha ajuda, fica bem mais fácil!)..

ahuhuae

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Vei, ja que levou para esse ponto, [¨]

então la vai:

" nao gosto de bixa, vc tava lindo com aquela camiseta da Autosom.net, cortada feito abadá feminino"

e depois disto ele ainda vem fazer uma proposta desta, lá ele, la ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kd meus cd's RW rpz???

rsrsrsrsrs

Realmente...

Tava meio estranho :vts

Compartilhar este post

Link para o post
hauhauahuaha, po*** de nada! tava massa! :D

já gravei o cd.. só entrego quando vc se prontificar a reduzir minha caixa (o que, com minha ajuda, fica bem mais fácil!)..

ahuhuae

ai é golpe baixo, agora cortar para tirar 2L na cx :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...