Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurbomfim

Como Socar Um Celta?

Recommended Posts

Postado em

bom galera estou para pegar um celta que é da minha tia, e a primeira coisa que quero fazer é socar ele, mais como vai ser meu primeiro carro, e vou andar com minha namorada, as vezes com minha mãe, e tambem porque com o tempo encheo saco o carro não ser confortavel, queria baixar o maximo possivel, mais que ainda tivesse um conforto razoavel, tava pensando nas red coil, mais achei que baixa muito pouco ainda, queria ter ideia de quanto eu gastaria tambem, não pela economia, só pra ter uma ideia mesmo!!!

vlw galera

Postado em
Cara, conforto, com carro socadão você nao vai ter...

eu recomendo susp a rosca, deixa numa altura boa, e o conforto é praticamente o mesmo =)

garimpeiro!

amortecedor preparado + molas comprimidas!

seja feliz!

Postado em

eu recomendo susp a rosca, deixa numa altura boa, e o conforto é praticamente o mesmo =)

Descordo fortemente , sim , eh possivel sim , ter um carro baixo com o conforto do original , mas tem q fazer bem feito :legal:

Postado em

garimpeiro!

amortecedor preparado + molas comprimidas!

seja feliz!

qual seria um boa marca de amortecedor preparedo?? e funfa vom molas esportivas?? red coil por exemplo??

é que tenho um corsa sedan mas num posso rebaixar muito, onde moro é uma valeta funda emcada esquina :angry:

vou usar as rodas 14mesmo, só quero baixar um pouco não mais que uns 8cm!

e poe aqui o único jeito que os caras tem pra rebaixar é só serrar as molas :banghead

agradeço a atenção de todos!

ai arthurbomfim seja feliz com seu carro novo!! de preferencia scadão! :legal:

Postado em

infelismente axo que o celta não vai ficar pra mim não, infelismente porque seria quase dado, em compensação irei pegar um 307 sedan com minha mãe, sera meu e dela, trabalho no mesmo lugar que ela, então ela nem vai pegar muito no carro, só pra fazer feira, isso no fim do ano, e penso em pegar um pra mim em casa de emergencia e pra ir prafaculdade, ainda não decidi, mais obrigado pelos bons votos!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...