Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erickmiyazaki

Aonde Comprar Baterias Moura?

Recommended Posts

Ae algm sabe um bom lugar em sp/capital pra comprar baterias moura barata?

To querendo compra uma moura com 150ah ++ so q n axo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MB Baterias!

Telefone nº 39911666

Fale com o Marcelo!

Se voce for lá, uma esquina depois tem uma loja de automóveis com uma marea vermelha TOP pra vender!

Ja faça dois bons negócios!

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, estou vendo os lugares ai pra comprar, quando chegar todos os equips aki em ksa eu vou comprar uma bateria

Algum lugar a mais?!

Compartilhar este post

Link para o post
Hmm, estou vendo os lugares ai pra comprar, quando chegar todos os equips aki em ksa eu vou comprar uma bateria

Algum lugar a mais?!

opa a minha eu comprei em uma loja na avenida engenheiro caetano alvares na esquina com a rua zilda....da uma procurada lá que os preços do cara são bons e eu acho que ele ainda divide em 3x!!!

boa sorte ai com o novo som!!!!!!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no MERCADO CAR ... Fica aberto 24/7 e da pra parcelar, tem garantia 100% e talz... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tem garantia 100% e talz... :legal:

Garantia 100%¿

NUNCAA!

Comprei uma mer** de um xenon la e a ele queimou, fui trocar o safado do gerente disse que eu nao tinha comprado o xenon la, que eu comprei em outro lugar e ele nao trabalhava com a marca que eu estava querendo trocar.

Respirei e contei até 6.154 e fiz o CANALHA ligar pro fabricante...

O fabricante disse que vendeu essa marca pra mercadocar sim!

Ficou com a cara no chão, fiz ele(funcionario da loja, nao ele em si) retirar o xenon, e colocar o outro, depois que ele colocou, fiz ele retirar e disse que queria cancelar a compra.Ele ficou Bravo!

CAMBADA DE SAFADO!

Nao recomendo MERCADOCAR!

Eles nao esta nem ai pra cliente, só para numeros!

Compartilhar este post

Link para o post
Garantia 100%¿

NUNCAA!

Comprei uma mer** de um xenon la e a ele queimou, fui trocar o safado do gerente disse que eu nao tinha comprado o xenon la, que eu comprei em outro lugar e ele nao trabalhava com a marca que eu estava querendo trocar.

Respirei e contei até 6.154 e fiz o CANALHA ligar pro fabricante...

O fabricante disse que vendeu essa marca pra mercadocar sim!

Ficou com a cara no chão, fiz ele(funcionario da loja, nao ele em si) retirar o xenon, e colocar o outro, depois que ele colocou, fiz ele retirar e disse que queria cancelar a compra.Ele ficou Bravo!

CAMBADA DE SAFADO!

Nao recomendo MERCADOCAR!

Eles nao esta nem ai pra cliente, só para numeros!

Bem ja comprei algumas varias coisas la e fico satisfeito, o que tive que trocar por defeito foi um ampl, eles trocaram por qualquer mercadoria da loja dai que arrumei meu E2k

Os caras são chatos mais trocam por causa do nome, enrolam um pouco mais trocam.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae algm sabe um bom lugar em sp/capital pra comprar baterias moura barata?

To querendo compra uma moura com 150ah ++ so q n axo!

alguém sabe falar quanto custa uma moura de 75A ? (só pra aproveitar o tópico)

Compartilhar este post

Link para o post
Por aqui é um balaio de dinheiros.

375 reais se nao me engano.

que zica,eu deixei de comprar uma nova por 299 no carrefur num saldão.

eu até achei que fosse brincadeira pois ela tava de 680 (muito além do preço normal até 450 eu acho que vale, depende pa forma de pagamento) por 299.

eu olhei, olhei e não comprei :( . vou testar minha sorte se voltar lá e ainda tiver bateria eu vou comprar duas <_< só de raiva!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...