Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Meu Trio, Agora Em Carro Sedan!

Recommended Posts

tudo bem que a garagem ajudou, logico.......

mais se vc ouvisse direito iria ver que o som tava tocando era FORRÓ, que nao contribui em nada no grave, inclusive foi uma briga pra achar um cd que tivesse com um som legal.....

coloquei o cd da soundigital ficou animal o negoço.... tocando muitoooooooo, nem se compara com o grave do forró....

pelo visto eu só o unico que gravo videos pra galera com o som tocando forro, até agora só vejo mais o pessoal postando com pancadao, racha, esses outros cds...

Ninguém grava em Forró Ivo, porque nosso forró não tem tanto grave né, mas nada que um bom editor de aúdio não ajude, e um bom equalizador na hora de tocar o som.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manda ai umas fotos desse sedan blz.

Karrylho

esse fds levo o carro pra fazer o acabamento final.....

ta fo**, festa d+ =X

Compartilhar este post

Link para o post

ontem testando o som com o cd da SounDigital 01 falante começou a feder queimado e parou de tocar =X

aumentei d+ sem olhar pro clip aehuieahea já era....

vou ver com o rafael os reparos, talvez compre 02 woofers de 15 em vez de sub....

Compartilhar este post

Link para o post

Queimou com apenas um SD1000 melhor verificar direito se foi realmente clipagem hem............

essa sua avaliação e muito importante para nos blz

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
Queimou com apenas um SD1000 melhor verificar direito se foi realmente clipagem hem............

karrylho

Se o clipping ficar aceso DIRETO, queima qualquer falante! Não tem mistério! :legal:

Se ele acender nas batidas, não tem bronca!

Compartilhar este post

Link para o post

karrylho

Se o clipping ficar aceso DIRETO, queima qualquer falante! Não tem mistério! :legal:

Se ele acender nas batidas, não tem bronca!

Concordo agora e fo** eu mesmo fico de olho o tempo todo se eu troco de Cd ou DVd espero começar a tocar para ver se o istilo de musica e a gravação ta legal e não ta clipando com o mesmo volume do cd anterior depois da 10ª cerveja a gente já ta empolgado a galera ta gostando e se não tomar cuidado la tamos nos aumentando o volume e ai que o bicho pega na segunda .

Grana para recuperar os falantes e sonrisal para curar a ressaca e o mau humor causado pela dor de cabeça.kkkkkkkkkkkkkk

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

Nos meus sons agora eu deixo o SD em área visivel tanto dirigindo quanto de fora.. pq qualquer clipping excessivo, eu reduzo o bass no player ou até mesmo o volume! Dps q fiz isso, nunca mais queimei falantes!

Ah, tem cds q tem o ganho MUITO mais alto! taava ouvindo uum cd de mp3... de repente, mudou de album.. o volume praticamente dobrou! E como eu já tava no limite do clip (no cd anterior), o led de clip ficou aceso direto! O.O Corri até o volume dei uma baixada.. e respirei fundo! (q susto! rs)

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tive modulo com led clip e recente peguei um Sd1000

esse led clip é uma mão na roda......

quando vi o ledclip funcionando na pratica pensei na hora no seguinte:

assim como alguns modulos tem aquele controle de grave externo (exemplo o roadstar 1200d), ia ser muito show se o SD tivesse esse led clip externo, uma caixinha bem bequena que eu pudesse colocar na frente ou num lugar visivel pra mim, assim eu veria o momento exato que esta clipando e diminuiria o som na hora

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia do amigo quem sabe se colocarmos um led em paralelo com o do Sd e adaptado no painel do carro não funcione...........

se vc resolver fazer posta ai depois a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkmas que da vontade de abrir o amplificador e tentar isso da.

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da ideia do amigo quem sabe se colocarmos um led em paralelo com o do Sd e adaptado no painel do carro não funcione...........

se vc resolver fazer posta ai depois a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkmas que da vontade de abrir o amplificador e tentar isso da.

karrylho

colega,

se eu tivesse um minimo de noção em eletronica, eu juro que tentaria

mas sou só um leitor, daquele tipo que pra soldar 2 fios se atrapalha todo, kkkkkkk

sem falar que meu sd ainda ta na garantia ;)

mas quem sabe juliano não resolve implementar

Compartilhar este post

Link para o post
nunca tive modulo com led clip e recente peguei um Sd1000

esse led clip é uma mão na roda......

quando vi o ledclip funcionando na pratica pensei na hora no seguinte:

assim como alguns modulos tem aquele controle de grave externo (exemplo o roadstar 1200d), ia ser muito show se o SD tivesse esse led clip externo, uma caixinha bem bequena que eu pudesse colocar na frente ou num lugar visivel pra mim, assim eu veria o momento exato que esta clipando e diminuiria o som na hora

Manda num maluco que meche com eletrônica que ele faz isso sem muito problema, o negócio é só conectar outro led junto com o led original, de modo que os 2 pisquem juntos, isso pode ser preciso além de só conectar os leds algum potenciometro, talvez a distância do cabo ali pegando do original até o outro do painel possa atrazar a luz, e acabar não funcionando 100%, mais em base seria a conexção de um outro led junto com o original e pronto, quem tiver algum SD e tivesse afim de testar dev ser complicado não, pega um led liga junto com o original atravez de um cabinho fino, nem meche em nada no amplificador, mais acho que corre o risco de perder a garantia do mesmo né.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...