Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Meu Trio, Agora Em Carro Sedan!

Recommended Posts

tô na mesma situação que vc colega, esperando um SD1000

também com 2 protech light 15 num hbm2100, só que meu bassbooster ta só no +6db....tenho medo de colocar no +12db (distorção)

mas 55L pros protech não fica muito pouco não?

a minha ta com 65L cada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também na espera de mais fotos e vídeos como o Wandick falou.

Abraços

Charles Rafael

:+1

quero ver como vai ficar. meu carro tb é sedan e to pra monta um sonzinhu na barka.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera som montado!!!!

Tá faltando só a acabamento nas caixas dos protehs, ao redor vai ficar tudo com carpete pra ninguem ficar vendo o fundo do carro.......

o sd1000 ta tocando muitoooooo!!! como eu tive que pegar o carro pra viajar pra joão pessoa nao deu tempo de fazer a parte do carpete nos protechs....

mais ta tocando d+, o tiago da perfect som ficou de cara com o que tava tocando, devido ao baixo custo, axo que gastei 2k com caixa e tudo....

SD1000 = 600,00

HBM2300 = 350,00

Protech Sub 15" = 400,00 (com frete)

02 10Pw3 + 02 HDT500TI = 350,00

Caixas, instalação = 400,00

25072008044jc2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
tô na mesma situação que vc colega, esperando um SD1000

também com 2 protech light 15 num hbm2100, só que meu bassbooster ta só no +6db....tenho medo de colocar no +12db (distorção)

mas 55L pros protech não fica muito pouco não?

a minha ta com 65L cada

foi o que eu consegui colocar pra entrar, a mala é ruim de entrar... se fosse tipo num vectra era moleza.....

eu sintonizei ela bastante alta, uns 55hz +ou-, a caixa que o rafael indica pra fora é 35hz se nao me engano (1 duto de 4" por 25cm)... ta tocando muito mais.... é meio "Mononota" mais ta tocando bom d+!!

Compartilhar este post

Link para o post
caraca ... caixa e instalação que ficaram BARATOS MEEEEEEEEEESMO nossa em ???

Só as 2 caixas na minha cidade já com acabamento sairia nesses 400 conto aê, mas deve ser porque o Tiago dá Perfect Som é teui chegado né Ivo? Porque se ele fazer esse preço pra todos, ele já devia ter falido.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Só as 2 caixas na minha cidade já com acabamento sairia nesses 400 conto aê, mas deve ser porque o Tiago dá Perfect Som é teui chegado né Ivo? Porque se ele fazer esse preço pra todos, ele já devia ter falido.

Abraços

Charles Rafael

a maioria da parte da fiação eu já tinha...

mais é o preço mesmo...

aqui a concorrencia é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

ei maxo

e tu num tem crossover nao?

tem 1 aki se tu quiser testar

quero ouvir tocando ma

vamo pra lagoa do serjao domingo?

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

a maioria da parte da fiação eu já tinha...

mais é o preço mesmo...

aqui a concorrencia é fo**...

Rapaz então a coisa aí tá feia pros vendedores e instaladores, pros donos do som tá mais que feliz :vts

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
ei maxo

e tu num tem crossover nao?

tem 1 aki se tu quiser testar

quero ouvir tocando ma

vamo pra lagoa do serjao domingo?

abraçooo

entra no msn que agente conversa :)

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola eim ivo?? vai dizer, um setup equilibrado, com bom rendimento e que se destaque pelo custo beneficio é muito bom não?

se fosse meu, não mecheria em mais nada, talvez só uma bateria aux (não sei se vc tem) e quem sabe talvez um crossover (não iria morrer se ficasse sem, eu mesmo tirei do meu trio..). Ta de parabens!

queremos umas fotos detalhadas depois eim? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
show de bola eim ivo?? vai dizer, um setup equilibrado, com bom rendimento e que se destaque pelo custo beneficio é muito bom não?

se fosse meu, não mecheria em mais nada, talvez só uma bateria aux (não sei se vc tem) e quem sabe talvez um crossover (não iria morrer se ficasse sem, eu mesmo tirei do meu trio..). Ta de parabens!

queremos umas fotos detalhadas depois eim? :legal:

poisé, tou gostando bastante do set.... me agradou muito....

e ficou otimo custo beneficio....

vou mandar umas fotos mais bem detalhadas quando o acabamento tiver pronto :D

Compartilhar este post

Link para o post

bahhh... show de bola ivo...

mas vem ca... jah tem um amassão na calota ali é???

que azar cara... tentou puxar jah??? tenta com aspirador...

e se a calota for mais "fortezinha" da pra usar alguma fita colante, tipo isolante, ou durex mesmo...

valew...

Compartilhar este post

Link para o post
bahhh... show de bola ivo...

mas vem ca... jah tem um amassão na calota ali é???

que azar cara... tentou puxar jah??? tenta com aspirador...

e se a calota for mais "fortezinha" da pra usar alguma fita colante, tipo isolante, ou durex mesmo...

valew...

po, ta amassado mesmo, quando troquei de carro deixei em ksa essa caixa, ai minha sobrinha brincando já viu né...

vou tentar ajeitar com um aspirador de pô esse fds...

Compartilhar este post

Link para o post

aí cara gostei mto.

gastei bem mais que isso no meu som..

claro q ja fiz e 'desfiz' umas 10x

mto legal mesmo o seu, parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Esses protech parece q são enjoados heim ahauahaauah, quero ver logo logo estarei com 4 woofers veremoss do que são capazes.

Sds

Wandick Wagnner

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz pelo vídeo parece que o trio ficou com uma qualidade boa hein, meus parabéns aê Ivo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

eu discordo hehehehe ate porque dentro de um tunel de garagem desse ate meu celular toca mais hehehe brincadeira cara...ficou massinha o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
eu discordo hehehehe ate porque dentro de um tunel de garagem desse ate meu celular toca mais hehehe brincadeira cara...ficou massinha o-o-

Ficou show []-[]

Rapaz tô aqui imaginando como é que esta o grave ai dentro dessa garagem.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem que a garagem ajudou, logico.......

mais se vc ouvisse direito iria ver que o som tava tocando era FORRÓ, que nao contribui em nada no grave, inclusive foi uma briga pra achar um cd que tivesse com um som legal.....

coloquei o cd da soundigital ficou animal o negoço.... tocando muitoooooooo, nem se compara com o grave do forró....

pelo visto eu só o unico que gravo videos pra galera com o som tocando forro, até agora só vejo mais o pessoal postando com pancadao, racha, esses outros cds...

Compartilhar este post

Link para o post

tá bunito o som viu bacana!

Ivo, o que tu ta achando desse driver ai? tu já usou o d210 ti né? dá pra fazer um comparativo rápido entre eles??

vlw!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tá bunito o som viu bacana!

Ivo, o que tu ta achando desse driver ai? tu já usou o d210 ti né? dá pra fazer um comparativo rápido entre eles??

vlw!

:legal:

usava as d220ti, nunca gostei, quando aumentava d+ o som ele começa a gritar que ninguem ficava na frente, chega dava dor no ouvido...

esses da hinor até agora nao abriram o bico, ta tocando lindamente... nao sei se é pq agora eu estou usando um modulo AB (HBM2300) e antes usava um T400.....

estão totalmente aprovados....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...