Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bnobrega

Bateria Hawker Vazando

Recommended Posts

Galera, blz?

Minha bateria (hawker - gel) fica deitada atras do banco ... E percebi que ela tem um furo minúsculo ... quando o carro balança (curvas, buracos, etc.) sai um pouco do líquido dela. Muito pouco mesmo! pequenas gotas (bem pequenas mesmo).

Pra vocês terem noção do tamanho dessas gotas, eu quando vi a primeira vez, pensei ser do frio (minha bateria fica meio abafada, com uma madeira em cima, dando um acabamento melhor...). Quem tem aqueles filtros de aguá (garrafão 20L) ligados na energia deve imaginar o que estou falando. A parte de metal do filtro fica cheio dessas gotinhas...

Enfim, já tentei colocar uma cola super hiper ultra resistente e não deu certo... Será que isso tem concerto? Procurei lojas aqui em Salvador e ninguém soube dizer ... na verdade, a maioria das lojas nem sabia que bateria era essa...

Meu instalador (tripa) disse que o que ta vazando eh quase inperceptível ... Mas com o tempo iria prejudicar a bateria...

Alguém ai me ajuda? Tem algum produto fuderoso por ai pra vedar aquele bagaço lá?

EDIT: Coloquei uma foto, pra mostrar + - onde é que tá esse furo ... imagino eu ser naquele encaixe da parte de cima... se não for lá, eh um pouco abaixo dela (na lateral da bateria).

A foto nao ta das melhores, mas era a unica que tinha facil aqui ...

dsc04920he3.th.jpg

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes eu achava que podia virar essa bateria .... mas há algum tempo disseram que não pode não.

Compartilhar este post

Link para o post

Garantia? Em que lugar que não sei?

A respeito de virar ela, pode sim ...

Ela tá vazando, como falei, por um minúsculo FURO! e não pelo suspiro dela...

Mais dicas?

EDIT: O furo, na foto, está na parte de cima... ou seja, meio que na lateral da bateria... De qq forma, amanha vou tentar deixá-la em pé.

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dicas?

EDIT: O furo, na foto, está na parte de cima... ou seja, meio que na lateral da bateria... De qq forma, amanha vou tentar deixá-la em pé.

Bruno

Cara, li um post de um vendedor (não sei se foi no forum ou no M.L) que disse que não pode virar, ela tem que ficar em pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem que estar ventilada pro exterior do carro...

É prejucial ela ficar assim embaixo dos bancos..

Tem que ter uma mangueirinha saindo pra fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dicas?

Bruno

Não pode não cara.. vai por mim! Ela tá vazando pq tá deitada!

Garantia? ela tem revenda aqui?! Se tiver, MP pra mim pls! Agora, se tu comprou de um cara q apareceu nos classificados,não adianta! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu vi que muitos lugares que pode ficar deitada... inclusive em um vendedor do mercado livre (nao era o do forum nao...)...

enfim... amanha vo no tripa denovo e tirar ela do carro .... vou ver também se ela ficando em pé terá vazamento .... se continuar com vazamento ela em pé denovo, vo ter que passar ela... num dexo ela vazando no carro nem com a po***...

carro novo ... "pais cuidadosos" demais, sem falar que odeiam o som ... enfim ... se tiver vazando fudeu ... vo tirar meu som =/ e pra quem já tava desanimado com trio, ai será a gota d'água mesmo ...

vamos ver no que vai dar amanha...

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer coisa, se for poblema na carcaça da bateria mesmo, faz o reparo em caso. Numa auto eletrica grande aqui onde o cara fabrica bateria, acontece mto disso (baterias de caminhões quem furam ao bater nos cantos..). Ele faz o concerto com um ferro quente mesmo (beeeem quente), afinal, é praticamente um termoplastico essa capa.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, me azuei hj e vendi a bateria... liguei pra exatas 32 lojas que tem algum relacionamento ao assunto BATERIA desde vendas a reparos e só indicaram uma pessoa que concertava... mas fica em um lugar que nao sei andar... nao sabia o preço do concerto ... enfim .... já passei a bateria...

Vou desmontar meu som nos próximos dias.

Valew ai a ajuda de todos... :unsure:

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

putz... possivelmente era só completar a água... OBS.: essa bateria deve ficar em pé como qualquer outra

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
putz... possivelmente era só completar a água... OBS.: essa bateria deve ficar em pé como qualquer outra

abs :legal:

E fechar o buraco com araldite...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...