Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoooo

Problemas Na Ligação Do Amp... + Dor De Cabeça!

Recommended Posts

Fiz novos testes hje, até meu player resolver parar de funcionar =D :banghead

Liquei da seguinte maneira, canais 1 e 2(Front) do clean nas saidas Front do player: som baixinho.

Canais 1 e 2 nas saidas Rear do player: som normal

Canais 3 e 4 nas saidas Front do player: som baixinho

Canais 3 e 4 nas saidas Rear: normal

Canais 1 e 2 nas saidas Front , 3 e 4 nas saidas Rear: só funciona o falante dianteiro esquerdo e o traseiro direito.

Acabou por ai pq meu player nao liga + ... -.-

(troquei os cabos RCA e nao resolveu)

-RCA ok

-Player ...

-Amp aparentemente ok

.

.

.

Bom a algum tempo fiz um post bem animado( <_< ) por eu tar montando meu som e etc. depois de alguns(muitos) problemas estava eu com o carro todo desmontado pra passar os fios das portas de traz, termino tudo e na hora de ligar vem a loucura.

liguei no wharf os falantes da frente nos canais 1 e 2 e os de traz nos respectivos 3 e 4, ligo tudo com o monster de 4ch. uma hora funciona so a parte de traz, outra só os da frente outra um trazeiro e os dois da frente :pirou: ...

Fiz de tudo,tudo mesmo, liguei de varias maneiras e sequencias e da no mesmo ;/

e nada da certo -.-

alguem ai sabe oq pode tar acontecendo ??

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hein?? como assim? cada hora funciona de um jeito?

não tem nenhum mal contato não? no terra do amp ou nos contatos dos RCAs?

Compartilhar este post

Link para o post

No Wharf do Ianaconi, o sub só funcionava quando andava no calçamento de paralelepípedo ou quando a gente batia nele com a mão :vts

Acho que o defeito era na solda dos conectores, que se rompe meio que banalmente .... só mandar ressoldar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ligo a parte da frente funciona, a parte de traz funciona. agora os 4ch juntos nao vai de jeito nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
No Wharf do Ianaconi, o sub só funcionava quando andava no calçamento de paralelepípedo ou quando a gente batia nele com a mão  :vts

Acho que o defeito era na solda dos conectores, que se rompe meio que banalmente .... só mandar ressoldar.

hauahuahauhua

lembra do batuque que fizemos com o Wharf?

batia no amp o sub funcionava! hauha :P

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada na solda dos conectores....isso ta me soando a mal contato! :legal:

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Da uma olhada na solda dos conectores....isso ta me soando a mal contato! :legal:

Abs

Isso tá me soando a má produção.

Acho que lá na china, nos amplis ditos vagabundos, o pessoal capricha mais na solda, mesmo com os olhinhos pequenos ... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

o banda q eu tenho q ta parado aki, teve uma epoca q tava com mal contato nos chips do crossover (era cross via cartao) ai eu achava q era alguma coisa pior

e as vezes funcionava soh um canal, ai dava um tapinha nele, voltava

ai uma veiz fui meche, e sem quere descobri isso

passei uma borracha nos conectores do cartao e nunca mais deu problema

mais nao sei como eh o wharf

Compartilhar este post

Link para o post
Isso tá me soando a má produção.

Acho que lá na china, nos amplis ditos vagabundos, o pessoal capricha mais na solda, mesmo com os olhinhos pequenos ... [^]

acho que é por isso que muita gente ainda prefere amps old school, que nem esboçam problemas ridículos de mal contato , como esses novos amps ...

da até vergonha.... :(

espero que o problema do seu amp seja resolvido!!

boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um prob semelhante. Era na solda dos pinos "entre" as placas do SPX. São duas placas ali, com peqeunos pontos de solda unindo-as. Um desses, em razão de trancos BEM consideráveis (eu mesmo causei) se soltou. Refiz a solda e tudo perfeito depois!

No seu caso deve ser a mesma coisa! Coisa que com 5 min vc resolve!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vcs nao entenderam =D

os 4 canais funcionam!! se eu ligo os rcas nos canais 1 e 2 funciona beleza, se eu ligo so nos 3 e 4 tambem funfa, agora se eu ligo os 4 juntos nao vai de jeito nenhum ;/

Compartilhar este post

Link para o post

os 4 canais funcionam!! se eu ligo os rcas nos canais 1 e 2 funciona beleza, se eu ligo so nos 3 e 4 tambem funfa, agora se eu ligo os 4 juntos nao vai de jeito nenhum ;/

Opa Diogo, qual mesmo o seu player? Verificou os ganhos como é que estão? Tem uns player que também tem essa função de ganho, tipo o 880prs.

Você fez esses testes com o player ligado? Se for player da pioneer, isso é um convite a queima do aterramento do rca!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Diogo, qual mesmo o seu player? Verificou os ganhos como é que estão? Tem uns player que também tem essa função de ganho, tipo o 880prs.

Você fez esses testes com o player ligado? Se for player da pioneer, isso é um convite a queima do aterramento do rca!

eh um pioneer sim gariba, os testes eu fiz com ele desligado sim hahah deusolivre

o player eh um DEH 5980iB + acho q nao tem essa funcao de ganho nao...

Compartilhar este post

Link para o post

a po*** do som volto a funcionar!! :unsure:

canais 1 e 2 nas saidas Front e 3 e 4 nas saidas Rear e dessa vez os Falantes dianteiros estao funcionando normal

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba.. Que coisa estranha...

Parece os mesmos problemas místicos que eu tive com meus amps Wharf. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
...Parece os mesmos problemas místicos que eu tive com meus amps Wharf. hehe

Adivinha qual o ampli dele... hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q ta descrito no 1° post... tá mais pra problema no player. pois toda vez q vc liga as saidas front... o q está ligado nela não funciona.

vc não tem outro player pra testar?

Compartilhar este post

Link para o post
pelo q ta descrito no 1° post... tá mais pra problema no player. pois toda vez q vc liga as saidas front... o q está ligado nela não funciona.

vc não tem outro player pra testar?

pior q nao... so tinha um soq era sony ai nao dava certo por causa do chicote e etc

to fudido msm uahshashau vai morrer + 500tao facil pra trocar de player se for esse msm o problema :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus uahsua

o problema era no player msm, as saidas da frente + sub nao tavam funfando msm. menos mal ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Graças a deus uahsua

o problema era no player msm, as saidas da frente + sub nao tavam funfando msm. menos mal ;D

Menos mal mesmo! :)

Ainda bem que os amps estão 100%

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...