Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

parati.nervosa

O Que Compensa

Recommended Posts

caro clogas estou com uma duvida o que tocariam melhor 4 mg 600 em 8 ohms, ou 4 ultravos 1k de 1000 em 8 ohms em uma taramps 6200 em 1 ohms o problema e que a taramps e em 1 ohms :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
caro clogas estou com uma duvida o que tocariam melhor 4 mg 600 em 8 ohms, ou 4 ultravos 1k de 1000 em 8 ohms em uma taramps 6200 em 1 ohms o problema e que a taramps e em 1 ohms :banghead

cade as opinoes colegas

Compartilhar este post

Link para o post

qual a intenção? Alto SPL? música?

ultravox é mto forte.. parrudo...

mas o eros é mais musical!

vc prefere o som ALTO, forte?! ou um som que toque com qualidade?!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Fernando!!

Cara como já conversamos por msn, se for pra racha só no pancadão, o ultravox se sairia melhor, porém penso que você poderia trabalhar com um pouco mais de potência em cima deles viu!!

Agora se sintonizar 4 MGs de 600 da Eros em uma boa caixa, bai obter um bom SPL com uma qualidade para se ouvir uma boa gama de tipos de músicas!!

Eu iria de Eros!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
E ae Fernando!!

Cara como já conversamos por msn, se for pra racha só no pancadão, o ultravox se sairia melhor, porém penso que você poderia trabalhar com um pouco mais de potência em cima deles viu!!

Agora se sintonizar 4 MGs de 600 da Eros em uma boa caixa, bai obter um bom SPL com uma qualidade para se ouvir uma boa gama de tipos de músicas!!

Eu iria de Eros!

Abçx

baraldi acho que era isso que estava em duvida mesmo a eros abrange mais tipos de musica abrigado pela opinião

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tem um cara aqi q tem 4 eros mg desses numa Vulcan..

eu nao sei como ta instalada, as caixas, regulagens...

mas se aquilo é musical, eu nao qero nem ouvir os ultravox...

o som dele é só porrada... é uma pancada forte.. mas é só!

ele passa.. parece que sempre é a mesma musica

"toc toc toc toc" dentro da caçamba..parece que tao dando marretada na caçamba dele..

só isso...

Compartilhar este post

Link para o post
cara, tem um cara aqi q tem 4 eros mg desses numa Vulcan..

eu nao sei como ta instalada, as caixas, regulagens...

mas se aquilo é musical, eu nao qero nem ouvir os ultravox...

o som dele é só porrada... é uma pancada forte.. mas é só!

ele passa.. parece que sempre é a mesma musica

"toc toc toc toc" dentro da caçamba..parece que tao dando marretada na caçamba dele..

só isso...

Amigo esta caixa que você deve ter visto deve estar sintonizada bem alta pra bater seco como esta dizendo (Martelando) hehe.......

Mas se sintonizar por exemplo em torno de 60Hz que é o normal pra um falante deste, logicamente que nao vai ter aquele subgrave mais presente com falante de 15 por exemplo.... porém conseguirás obter uma resposta mais plana conseguindo tocar bem a maioria dos tipos de músicas.....

É por isto que pra quem preza uma resposta mais plana e quer colocar trio somente com falantes de 12, eu aconselho o uso de pelo menos 8 falantes, para que com o acoplamento (tendo ou nao tendo.. eu acredito que tenha) possa se ter melhor musicalidade ainda!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...