Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aderbal_avj

?...? + Sd1800

Recommended Posts

Infelizmente tive um acidente com o meu e2k,

fui carregar uma caixa termica com cerveja na mala e esqueci da lombada e...... :banghead

a caixa deu bem no meio do cone do e2k quebrando o cone e entortando a bobina, uma bobina foi pro saco a outra funciona porem raspando, já andei procurando algum lugar pra arrumar, trocar cone e bobina colocando o reparo original mais ta dificil achar e já fazem 2 anos que comprei o sub, garantia já era.

To pesando em colocar 2 de 12" porem as duvidas são imensas......

Ta pensando em 2 UXP 12"

http://www.somcuritiba.com.br/loja/bravox-...ufacturers_id=1

Pensei tbm em 2 Kicker cvr 12"

http://www.somcuritiba.com.br/loja/kicker-...facturers_id=17

E ai pessoal que conhece esses dois subs me de umas dicas, aceito sugestôes de outro setup tbm.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, primeiramente meus pêsames pela perda uhasduhauhsud.

segundo!, pq vc nao pensa num par de MTX 7512?

na sd1800 deve tocar muito!

se a sua SD1800 for @ 2 ohms pq vc nao pega isso aki oh: http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoca...1204-p-688.html

deve ficar MUITO FORTE!

EDIT: tava pensando aki velho, ja que vc pensou em pegar 2 kickers, e ia pagar 760 no par, + uns 100 conto de caixa e tal, ja ia pra uns 900 reais, pq vc nao espreme os 300 reais e pega os mtx mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo, primeiramente meus pêsames pela perda uhasduhauhsud.

segundo!, pq vc nao pensa num par de MTX 7512?

na sd1800 deve tocar muito!

se a sua SD1800 for @ 2 ohms pq vc nao pega isso aki oh: http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoca...1204-p-688.html

deve ficar MUITO FORTE!

EDIT: tava pensando aki velho, ja que vc pensou em pegar 2 kickers, e ia pagar 760 no par, + uns 100 conto de caixa e tal, ja ia pra uns 900 reais, pq vc nao espreme os 300 reais e pega os mtx mesmo?

Eu pensei nessa opção do MTX iria ficar muito bom mesmo, mais iria sair uns 400 pila a mais, ficaria meio fora da grana que eu estou disposto a gastar, mais sei lá, quem sabe.... Hehehe!!!

Ah, e o meu sd é 2 ohms sim

Compartilhar este post

Link para o post

Os UXP eu sei que ficariam muito bons!

O resto eu nao conheco

Compartilhar este post

Link para o post

Me veio mais uma ideia na cebeça, pensei em 3 pioneer 307D4...... me corrijam se eu estiver errado, mais da para fechar a impedancia dos 3 em 2,6 ohms quase casando com o meu sd que é 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post
Me veio mais uma ideia na cebeça, pensei em 3 pioneer 307D4...... me corrijam se eu estiver errado, mais da para fechar a impedancia dos 3 em 2,6 ohms quase casando com o meu sd que é 2 ohms.

2,66 vc consegue sim.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts mais um pra familia dos 3 307, to vendo para montar esse setup tbm :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
:vts mais um pra familia dos 3 307, to vendo para montar esse setup tbm :rolleyes:

Esse setup é baita custo beneficio, 3 307 vai sair na casa dos R$ 600,00 e deve ficar muito bruto, a unica preocupação é que os 307 queimam se não cuidar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse setup é baita custo beneficio, 3 307 vai sair na casa dos R$ 600,00 e deve ficar muito bruto, a unica preocupação é que os 307 queimam se não cuidar muito.

é verdade aderbal.. queimam mesmo..

porem vc vai usar com as bobinas em serie.. e os subs em paralelo.. isso já ajuda bastante.... alem de ter um amplificador que te avisa quando o sinal está clipado..

acho que neste caso.. vc pode ir sem medo..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

verdade neh! tem os 3 pionner xD

aí ja muda a coisa, deve ficar muito bruto!

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3 Pioneer + SD1800, ai a conversa MUDA neh ?!

Ja é outro "patamar"....

Deve ficar pokoooo forte neh ?!!? uehueheuheuhe

Acho que da pra ir sem medo e com custoXbenefício sem comparação.

Fora quer foi como o Ernany disse, o tipo de ligação ajuda e a SD tem a "mão na roda" do led clip, ou seja, só vai queimar se quiser mesmo!

Eu to com 2 307 aqui e nunca cheirou verniz nem nada!!

E olha que tem musica que o Led até clipa, mas de leve!! E o grave é anEmal!!

...imagina 3 então...AUhUAHAUhAUha, sem comentários!! =P

Esse sub guenta o sabugo sim viu!!

Flw!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...