Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Bruno Sousa

Banda Viking 10k

Recommended Posts

Como falei no começo o preço ficou "bom"!

Mas um ponto levantado ai é importante, onde essa questão dos amplificadores irá parar...e se realmente existe necessidade disso e se será feito o uso de maneira correta.

Não sou de tá criticando marca A ou B...gosto sempre de tirar minhas conclusões apartir de testes práticos ou mesmo um bom teste com embasamento teórico!

Acredito que ao invés de serem criados amplificadores com milhões de watts, as empresas deveriam melhorar a eficiência dos existentes ou tirar do mercado os que não tem jeito como é o ICE.

Mas como existe consumidor para isso a Banda está de parabéns, cabendo agora aos consumidores a analisar o projeto do amplificador e saber se aquilo que está sendo proposto pela marca é verdade.

Na minha modesta opinião até a data de hoje os unicos amplificadores banda que merecem algum respeito é a 4.8 e a 9.8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente sem Noção demais.

Fica defendendo a marca, parecendo que está ganhando algo com isso. Defenda não a marca, mas os pontos POSITIVOS da marca. Isso sim eu acho o papel correto de um Forista de respeito. A discussão fica legal e os pontos positivos e negativos ficam evidentes.

No mais, nós consumidores torcemos para que não seja um ICE BOMBADO, afinal, produto bom no mercado é excelente. Minha torcida é para que o amplificador realmente seja bom. Porém, a falta de LED que acuse sinal clipado é um ponto negativo para mim, e muito mesmo. Depois dessa inovação, vê-se falantes queimados só por ignorância ou cachaça do dono, rs. Sem contar que é bom saber que está tirando o máximo do amplificador sem comprometer os subs.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai meu amigo Rapha_4_bass. Manda ai pra gente o link dos testes com o voxer 1000.

Forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teste foi feito pela revista Som&Carro de Novembro de 2000 ... devo ter ela aqui em casa, mas não vou encontrar ela fácil e nem ter scanner pra postar.

Vamos esperar o Rapha postar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Fica defendendo a marca, parecendo que está ganhando algo com isso. Defenda não a marca, mas os pontos POSITIVOS da marca. Isso sim eu acho o papel correto de um Forista de respeito. A discussão fica legal e os pontos positivos e negativos ficam evidentes.

No mais, nós consumidores torcemos para que não seja um ICE BOMBADO, afinal, produto bom no mercado é excelente. Minha torcida é para que o amplificador realmente seja bom. Porém, a falta de LED que acuse sinal clipado é um ponto negativo para mim, e muito mesmo. Depois dessa inovação, vê-se falantes queimados só por ignorância ou cachaça do dono, rs. Sem contar que é bom saber que está tirando o máximo do amplificador sem comprometer os subs.

Abraços.

:+1

Ate parece que tem gente ganhando pra defender nao só banda,como as outras citadas tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Ate parece que tem gente ganhando pra defender nao só banda,como as outras citadas tbm.

Concordo Marcelo, nem sei se vem ao caso citar o nome da marca, mas tem gente aqui que daria a vida por determinado produto ehehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olha meu nick <_< . Eh so porque no dia que eu me registrei, eu tinha comprado um VXICE 1500 no mesmo dia. Ai estava empolgado e tal.... Mais eh uma marca como as outras.

Ja pensou se a minha mae escutasse alguem dizer que o sabao em po omo nao eh bom, e ele pulasse no pescoço da pessoa ate ela corrigir e frase. E concordar com a minha mae... ????

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.... o preço do Banda está realmente muito acessível...... mas tem um problema aí que ultimamente está dando dor de cabeça em muita gente, e axo que o pessoal aqui do fórum deve aproveitar enquanto é tempo!

Serão duas hipóteses: ou os logistas em geral de som automotivo vão quebrar, ou estes grandes sites de som automotivo vão ter que modificar suas políticas de preços.....

Sei que pra gente (consumidor final) os preços estão cada vez mais acessíveis, tem site vendendo a preço de distribuidor na internet, tem representantes de várias marcas dentro do fórum.... esta é a hora de aproveitarmos.....

A Leosound (é um distribuidor) por exemplo vende a maioria de seus produtos a preço de atacado para consumidor final, isto em teoria é contra lei.... mas na prática acontece.... não estou defendendo que os preços aumentem....rsrs Senão daqui a pouco vao começar a me xingar aqui hehe.... Mas o que vem acontecendo é cada vez mais lojistas não conseguirem competir com os preços da internet que na maioria possuem menor fiscalização e por consequencia podem ser distribuidores vendendo a consumidor final.......

Vou citar só um exemplo que fiquei sabendo este final de semana, Dêem uma olhada nos preços da Over na Leosound, estou com uma tabela de preços aqui de uma distribuidora da Over e vcs nao vao acreditar o preço da distribuidora é o mesmo da Leosound!! Agora dá pra ter loja com isto??

O dono da distribuidora ameaçou a Over de não vender mais os produtos (com razão)..... e isto vai acabar dando um bafafá daqueles.......

O que quero dizer é que nós somos privilegiados em comprar com estes preços, pois na realidade a maioria dos lojistas não tem o mesmo preço pq a concorrencia esta desleal com DISTRIBUIDORES na internet..... fica complicado e não se impressionem se começarem a ver lojas de som cada vez mais sendo fechadas por ai!!

Ahhhh quanto ao Banda, não iam lançar um modelo de 5KwRMS tbem??

A banda tem fama de consumir horrores, principalmente a linha mosfet, vamos esperar algum user comprar e pasar as impressoes..

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Concordo Marcelo, nem sei se vem ao caso citar o nome da marca, mas tem gente aqui que daria a vida por determinado produto ehehehhehe

Isso é verdade.

Enquanto uns são PAGOS pra defender a BANDA, tem gente que é PAGA pra meter o Pau nela.

É a vida.

Editado por PaulinhoU

Compartilhar este post

Link para o post

Ha quase um mes tinha recebido a proposta de usar a Viking,sairia em torno dos 4500 reais,nao aceitei pq alem de caro,teria de adicionar pelo menos mais duas baterias de 150 e a fiacao de 50 mm em dobro.

Semana passada entao veio a proposta de 3200 reais,estou balancado,pq o leo ta vendendo a 2800,mas qdo adicionar valor de frete,vai ficar perto do valor que tenho aqui.

O negocio agora é vender minha 7k,se conseguir,a viking estara no meu carro em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal.... o preço do Banda está realmente muito acessível...... mas tem um problema aí que ultimamente está dando dor de cabeça em muita gente, e axo que o pessoal aqui do fórum deve aproveitar enquanto é tempo!

Serão duas hipóteses: ou os logistas em geral de som automotivo vão quebrar, ou estes grandes sites de som automotivo vão ter que modificar suas políticas de preços.....

Sei que pra gente (consumidor final) os preços estão cada vez mais acessíveis, tem site vendendo a preço de distribuidor na internet, tem representantes de várias marcas dentro do fórum.... esta é a hora de aproveitarmos.....

A Leosound (é um distribuidor) por exemplo vende a maioria de seus produtos a preço de atacado para consumidor final, isto em teoria é contra lei.... mas na prática acontece.... não estou defendendo que os preços aumentem....rsrs Senão daqui a pouco vao começar a me xingar aqui hehe.... Mas o que vem acontecendo é cada vez mais lojistas não conseguirem competir com os preços da internet que na maioria possuem menor fiscalização e por consequencia podem ser distribuidores vendendo a consumidor final.......

Vou citar só um exemplo que fiquei sabendo este final de semana, Dêem uma olhada nos preços da Over na Leosound, estou com uma tabela de preços aqui de uma distribuidora da Over e vcs nao vao acreditar o preço da distribuidora é o mesmo da Leosound!! Agora dá pra ter loja com isto??

O dono da distribuidora ameaçou a Over de não vender mais os produtos (com razão)..... e isto vai acabar dando um bafafá daqueles.......

O que quero dizer é que nós somos privilegiados em comprar com estes preços, pois na realidade a maioria dos lojistas não tem o mesmo preço pq a concorrencia esta desleal com DISTRIBUIDORES na internet..... fica complicado e não se impressionem se começarem a ver lojas de som cada vez mais sendo fechadas por ai!!

Ahhhh quanto ao Banda, não iam lançar um modelo de 5KwRMS tbem??

A banda tem fama de consumir horrores, principalmente a linha mosfet, vamos esperar algum user comprar e pasar as impressoes..

Abçx

Té certo, mas tem loja também...

ex.: aqui em gyn existe uma loja antiga que é meio que referência na cidade (porém existem um monte de outras estaladoras também) por estar no mercado já a algum tempo, a Junim AutoSom, só que, os preços dessa loja são de 150 a 250% dos preços que a gente encontra na net, aí num dá, ver o vendedor com aquela cara de malandrop's recebendo seu $$ com aquele preço facada;

o que pode ser feito e recorrer então aos camêlos onde são encontrados preços quase aos mesmos da net, e partir pra um DiY, pois aí, se queimam alguma peça os caras dão uma garantia até razoável, e chegando lá trocam por um novo logo (acho que pra você não ficar na porta da banca discutindo e afujentando cliente) à sanar rápido o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho alguns usários daqui no msn....

A Maioria ta procurando essa revista que fala sobre o voxer 1000, dando 920 a 11,6 volts.

Nunca, um assunto da Banda foi tão interessante aqui no fórum.

Meu pai tem essas revistas, vou procurar e posto aqui, se achar, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Que elemento belo, e forte....

É banda, É Forte.

:pirou:

Váários comentários dispensáveis.

Editado por Tato_Moura

Compartilhar este post

Link para o post
Que elemento belo, e forte....

É banda, É Forte.

:pirou:

Váários comentários dispensáveis.

Por exemplo, o Seu.

NAO DAR QUOTE EM FOTOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa eu achei interessante ao longo dessa discussão fútil e sem nexo.

Quem tem módulo bom mesmo, nao se manifesta..

Exemplo, SD!

Isso sim é superioridade.

A SD8000 dando 12.700Wrms foi a melhor resposta que alguem poderia dar.

Nao ficar numa discussão onde um quer quebrar a perna do outro.

Se a sua palavra nao for mais bela que o silencio, Cale-se, venda seu módulo e compra uma SD. Digo isso pra mim tbm!

SD8000 Dando 12.700WRMS

Compartilhar este post

Link para o post

Será q dá 3000 wrms? ou menos?

hauha

Chega desses comentários ae... Favor analizar a marca, e não comparar.

A Banda tem um grande numero de fãs, assim como todas marcas tem.

Acontece que o pessoal critica os preços, ou seja, baixo custo benefício.

É difícil definir "benefício" nesse caso... Pra alguns, ter um banda 10wrms é melhor que um X de 100wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aqui é um fórum ou um Buteco?

Meu Deus, a gente querendo saber as novidades do Banda, se alguém já testou, se sabe dos detalhes do projeto, das novidades, e somos obrigados a ouvir coisas do tipo: BANDA É BANDA.

Está parecendo mais atitude de muleque brigando para dizer qual é o mais forte.

Desse jeito, o cadeado vem logo mesmo,aff.

Será que é muito difícil discutirmos igual gente grande?

Compartilhar este post

Link para o post
E do T1600 engolindo o ICE tu lembra??

lembrando q nao tenho nada contra banda, unico amp q falo mal da banda é o ice pq realmente nao presta! e falo com isso com base em todos os testes feitos nele

Links... ???

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

======================

Editado por Benincá

Compartilhar este post

Link para o post
Acharia justo o cadeado aqui.

Nao me desgastaria tanto debatendo.

Debatendo?

Procure no dicionário o siginificado de debater.

Nao vi ao menos um post seu pelo menos ACEITANDO algum defeito da Banda.

Desculpa, mas voce tá que nem cavalo com viseira! Pqp! Toda hora vc defende a Banda como se fosse seu sustento.

ACEITE que a Banda tem vários grandes defeitos.

E finalmente, o que eu fiquei mais puto com vc.....

VTNC! Vergonha de ser brasileiro???? Entao vai embora daqui rapaz!

Sem mais

Vinícius Benincá Carneiro Neves

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Que medo.

:rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Acharia justo o cadeado aqui.

Nao me desgastaria tanto debatendo.

Que medo.

:rolleyes::rolleyes:

Eu tenho mais lido que postado nos ultimos tempos, eu de fato achei que esse tópico seria mais organizado que o último que teve sobre o mesmo assunto, começou muito bem com pontos de vista diferentes, conversa civilizada.

Agora, ter que ler coisa do tipo aí de cima é complicado!

como toda e qualquer empresa a Banda tem pontos fortes e fracos, pena que os fracos estão em evidência, eu particularmente gosto muito dos AB da Banda, mas sao muito caros pelo que oferecem.

agora, ficar fazendo pouco do que nossos colegas falam é inadimissivel!

Se não tem nada útil pra postar, simplesmente não poste. Mas quando tiver um opinião concreta e coerente sobre algo, fale com educação e tenho certeza que será muito bem aceito.

Enfim, como muitos já falaram por enquanto ficaremos só especulando sobre o Viking, mas vai que é de fato um bom módulo? Preço competitivo ele tem. Só testano pra saber.

E outra amigo, eu não entendo porque você insiste em atirar pedra na Taramps, o que você ganha com isso?

Sem mais. Já já o Gutão ou o Kleber vão intervir aqui, se continuar desse jeito claro!

Att. Thiago Moura

Editado por Tato_Moura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...