Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Sousa

Banda Viking 10k

Recommended Posts

Acharia justo o cadeado aqui.

Nao me desgastaria tanto debatendo.

Que medo.

:rolleyes::rolleyes:

Eu tenho mais lido que postado nos ultimos tempos, eu de fato achei que esse tópico seria mais organizado que o último que teve sobre o mesmo assunto, começou muito bem com pontos de vista diferentes, conversa civilizada.

Agora, ter que ler coisa do tipo aí de cima é complicado!

como toda e qualquer empresa a Banda tem pontos fortes e fracos, pena que os fracos estão em evidência, eu particularmente gosto muito dos AB da Banda, mas sao muito caros pelo que oferecem.

agora, ficar fazendo pouco do que nossos colegas falam é inadimissivel!

Se não tem nada útil pra postar, simplesmente não poste. Mas quando tiver um opinião concreta e coerente sobre algo, fale com educação e tenho certeza que será muito bem aceito.

Enfim, como muitos já falaram por enquanto ficaremos só especulando sobre o Viking, mas vai que é de fato um bom módulo? Preço competitivo ele tem. Só testano pra saber.

E outra amigo, eu não entendo porque você insiste em atirar pedra na Taramps, o que você ganha com isso?

Sem mais. Já já o Gutão ou o Kleber vão intervir aqui, se continuar desse jeito claro!

Att. Thiago Moura

[DESABAFO]

Nao é questão de atirar pedra na Taramp's.

Gosto da Taramp's e tudo mais, mais se cada um olhasse o seu rabo antes de falar do outro, acrescentaria pontos,e a favor.

A Banda nao pode lançar NADA que ja é criticado.

Ninguem testou o Viking, e ja tacaram o pau nele.

Houveram outros tópicos do vx3nd e NINGUEM que postou la tem, mais ja meteram o pau. Isso sim, é inadmissivel.

Imagina eu, sem conhecer A Parati que o Tal do Benincá tem começar a falar mal dela. Fica uma situação chata.

Que a Banda tem seus pontos negativos, isso ela tem, e tem MUITOSSSSSSSSSSSS, mais é a que eu prefiro, satisfaz a minha necessidade, sendo com distorção ou nao. eu tive o prazer de conhecer uma Tara de 8500 Watts Rms.

Nao me Agradou, nem um pouco, mais mesmo assim nao taquei o pau e nem critiquei a Taramp's. A minha ICE toca com distorção ???????????????????????????????????????????

Pow, Gosto dela! E que assim seja! Deixa queimar os Sub's, eu vou e compro Outro,e assim vai. Enquanto eu nao ver SERIEDADE dos usuários que tem Taramps, nao havera O mesmo de minha parte. Como eu vou acreditar na qualidade da taramp's, se os usuários dela dizem que a ICE, passando dos 100 WRMS, ja é distorção ?

Cada um tem seu ponto de vista. Mais algumas coisas é melhor ficar quieto. Eu ja disse muita mer** aqUI, disso eu sei. Mais essas coisas me tiram do sério. A ICE.....a minha é do ultimo modelo (VX Performance),e só troco por fosgate! Nao que a Banda tenha esse nível, Longe disso, mais é por gostar mesmo! Nunca me decepcionou e nunca me deixou na mao. 1 Semana tocando com 90 Ampéres, alarmes gritavam a distancia.

É isso.Desculpa se ofendi alguem, devo ter feito isso por estar muito ofendido de certas opniões aqui tambem.

E nao adianta GRITAR, nesse momento estou surdo de tanta DISTORÇÃO da minha ICE!

Fiquem com DEUS, na PAZ e SAUDE.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A minha ICE toca com distorção ???????????????????????????????????????????

Pow, Gosto dela! E que assim seja!

Também penso assim

na vida, o importante é ser feliz

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar rapidamente.

Acredito que no fórum devemos ser um pouco mais técnicos do que sentimental.

Voce mesmo disse:

"Pow, Gosto dela! E que assim seja! Deixa queimar os Sub's, eu vou e compro Outro,e assim vai"

Entao se for postar uma opiniao sobre banda, deixe bem claro que é a SUA opiniao apesar de vc saber que a probabilidade de queimar seus subs é alta. Se vc fizer isso, acho que ninguem vai reclamar.

Sobre o tópico: a Banda acertou no preço. Está competitivo. Mas será que o amplificador é bom? Eu nao me arriscaria antes de ver um, pela experiencia que tenho com a marca.

Benincá

Editado por Benincá

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta a Banda postar as Especificações completas...

Bruno eu postei algumas especificações dele num post anterior !!!

Caso percista alguma dúvida sua ou de qualquer é só postar (apesar do topico não ser meu) eu respondo !!!

É, a Banda pelo menos não está de 'má-fé', rotulou no produto a potência em 12v ...

Geo (pqMLK) divulgar a potência em 14,4V não é má fé agora divulgar uma potência que o Amplificador não fornece ai sim é má fé !!!

O ice é forte. Pena despejar distorção e ter queimado demais. Não sei se passaram a adotar proteções que realmente funcionam nos modelos mais novos.

Danilo realmente os primeiros ICE deram alguns problemas (todos resoçvidos) mas agora melhorou muito inclusive agora ele toca até 6Khz !!!

Quanto ao Cliping esta nos planos em breve Aguarde !!!

Pergunta pro Zé Chedid (Zé Punch) sobre a distorção do Ice que ele te passa um relatório completo aqui...

Sandro Cofee tai uma coisa que eu também queria ver e discutir !!!

Que elemento belo, e forte....

É banda, É Forte.

PaulinhoU você é um Fanfarrão !!! [-]

E quanto a testar (Prefiro falar testemunhar) hoje comecei a negociar com um cliente aqui de BH "Charada Sound" um Viking que ele vai instalar para um cliente dele em 20 Alto Falantes de 15" 500Wrms !!!

Pedi a ele para que fotograface passo-a-passo e filmase o resultado final para que eu post em um topico aqui !!!

Um Abraço e não esqueção "Filho Feio Não Tem Pai" pra mim Banda é Ótimo !!!

Compartilhar este post

Link para o post
um cliente aqui de BH "Charada Sound" um Viking que ele vai instalar para um cliente dele em 20 Alto Falantes de 15" 500Wrms !!!

Pedi a ele para que fotograface passo-a-passo e filmase o resultado final para que eu post em um topico aqui !!!

Um Abraço e não esqueção "Filho Feio Não Tem Pai" pra mim Banda é Ótimo !!![/b][/color]

Eu nunca coloco uma quantidade dessas de subs num amp...e o damping factor é tao bom a esse ponto de mover e controlar 20 cones?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou falar rapidamente.

Acredito que no fórum devemos ser um pouco mais técnicos do que sentimental.

Voce mesmo disse:

"Pow, Gosto dela! E que assim seja! Deixa queimar os Sub's, eu vou e compro Outro,e assim vai"

Entao se for postar uma opiniao sobre banda, deixe bem claro que é a SUA opiniao apesar de vc saber que a probabilidade de queimar seus subs é alta. Se vc fizer isso, acho que ninguem vai reclamar.

Sobre o tópico: a Banda acertou no preço. Está competitivo. Mas será que o amplificador é bom? Eu nao me arriscaria antes de ver um, pela experiencia que tenho com a marca.

Benincá

Olha, Sub meu a ICE nunca queimou.

Desde do Bicho Papão, e2k e BVX.

NUNCA QUEIMOU.

Disse em relação ao que dizem que a ICE queima Sub.

E quem queima Sub nao é o módulo, é o dedo que comanda o Volume.

Ja toquei um UXP emprestado de um colega e NAO QUEIMOU.

É só saber se controlar e conhecer os limites dos seus equips.

E falo por MIM, nunca pelos demais.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Geo (pqMLK) divulgar a potência em 14,4V não é má fé agora divulgar uma potência que o Amplificador não fornece ai sim é má fé !!!

Pergunta pro Zé Chedid (Zé Punch) sobre a distorção do Ice que ele te passa um relatório completo aqui...

Sandro Cofee tai uma coisa que eu também queria ver e discutir !!!

Que elemento belo, e forte....

É banda, É Forte.

PaulinhoU você é um Fanfarrão !!! [-]

E quanto a testar (Prefiro falar testemunhar) hoje comecei a negociar com um cliente aqui de BH "Charada Sound" um Viking que ele vai instalar para um cliente dele em 20 Alto Falantes de 15" 500Wrms !!!

Um Abraço e não esqueção "Filho Feio Não Tem Pai" pra mim Banda é Ótimo !!!

Olha, eu, como estudante de Direito pude analisar que de MA-FÉ nenhum fabricante que passa aqui pelo fórum pode falar.

t1600 > 730

t2500 > 1600

Joao Da BANDA, nao é só voce que gosta de BANDA nao!!!

EU TBM !!!

CADE O TÓPICO QUE FALA DA ICE ¿

DO ZÉ PUNCH ¿

É UM TÓPICO CAVIAR ¿ []-[][¨]

Uma Taramp's que eu gostei de ver tocar foi uma t4000

Era um inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora as coisas melhoraram, concordo com o Benincá no fato de ter que deixar BEM CLARO a opinião pessoal de cada um.

Não posso dar um parecer técnico sobre quase nada, então, como você Paulinho eu dou a minha opinião.

Um bom um exemplo disse é meu set.

H-buster HBM 2100 + Bicho Papão Evolution 12"

Ambos são extremamente críticados, mas meu amp nunca desarmou, nunca nem chegou a aquecer, e meu sub nunca fedeu, nunca descolou calota, nem nada disso! sou feliz, e muito com meu set apesar de muitos falarem mal.

e isso com um Player de 1998 e uma bateria de 55A bichada, volta e meia meu padrasto castiga o sub com um distorção terrivel e tá aguentando.

Te entendo muito bem, assim como pra vc está o ICE, pra mim está o meu Set, e ele é ótimo até que me prove o contrário.

Quanto ao teste do ICE, eu sou uma das pessoas doidas pra ver, nao duvidando de nada, mas conheço a fama do Zé Punch e tenho total confiança no precer dele.

Att. Thiago Moura

Editado por Tato_Moura

Compartilhar este post

Link para o post
Agora as coisas melhoraram, concordo com o Benincá no fato de ter que deixar BEM CLARO a opinião pessoal de cada um.

Não posso dar um parecer técnico sobre quase nada, então, como você Paulinho eu dou a minha opinião.

Um bom um exemplo disse é meu set.

H-buster HBM 2100 + Bicho Papão Evolution 12"

Ambos são extremamente críticados, mas meu amp nunca desarmou, nunca nem chegou a aquecer, e meu sub nunca fedeu, nunca descolou calota, nem nada disso! sou feliz, e muito com meu set apesar de muitos falarem mal.

e isso com um Player de 1998 e uma bateria de 55A bichada, volta e meia meu padrasto castiga o sub com um distorção terrivel e tá aguentando.

Te entendo muito bem, assim como pra vc está o ICE, pra mim está o meu Set, e ele é ótimo até que me prove o contrário.

Quanto ao teste do ICE, eu sou uma das pessoas doidas pra ver, nao duvidando de nada, mas conheço a fama do Zé Punch e tenho total confiança no precer dele.

Att. Thiago Moura

Ja tive Bicho Papao(4 no 9.8, faltava módulo lindo)

Com um banda 9.8 de 1200RMS

E pra falar um kit de 6'

PQP, nunca tive um som tão forte assim na minha vida!

Eu disparava alarmes a metros de distancia...tinha vez que eu nem aparecia na rua e ja tinha alarme Gritando.

O Povo daqui adorava meu som, e os vizinhos adoravam o 190.

Adoro Bicho Papão, e esse HBM tbm nao é pouca Coisa nao!

Eu ia montar um set desse no carro do meu irmao....mais ele e distorção são muito amigos.

Parabens Pelo SET!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

eu axo banda legal, mais assim como qualquer marca no mundo tem defeitos

pena que o vikin naum vai ter led d clip!

950 A de bateria,,, ufaaaaa

tamanho me pareci meio grande,,

gostei da alimentação dupla de 50mm²

me digam uma coisas,,, tem musica que tem akela parada do som,, i pra um lado(tipo) esqueda e para o som da direita.

usando u rca se acontecer isso,,, um lado fikara sem som correto?

se eu uso um unico rca nu banda e um unico banda no meu sistema

um instante da musica,,, quando acorrer esse fenomeno,,, fikarei sem som?

Compartilhar este post

Link para o post

A Banda de fato foi uma das primeiras marcas que "revolucionou" os amplificadores mosfets NACIONAIS de grande potência! Quem não se lembra que antigamente era só Corzus, Pyramid e o cara era aquele que tinha a famosa Batstaka da Pyle Dribe se não me engano!!??

Mas como citado, o preço da Banda realmente só atinge um determinado público alvo...... Pra mim se os preços sempre se mantiverem neste patamar nunca vou ter uma Banda, simplesmente porque a Taramps, Soundigital ou até mesmo Stetsom por exemplo custam menos e tocam de igual pra igual para o tipo de som que gosto!

Salve este novo modelo que aparentemente parece ter um bom preço!

Não estou criticando a marca, tanto é que já tive uma 9.8 e até hoje de mosfets nacionais acredito ser um dos melhores.

Mas pra mim o que a Banda faz com seus preços é o mesmo que a INTEL faz aqui no Brasil, Marketing..... mas muito marketing mesmo e por isto conseguem vender com estes preços altos, mas no final um processador da AMD que todo mundo que nao entende diz não prestar.... acaba batendo de frente com a famosa INTEL e até mesmo dando toco nos multicore.....

Abçx

Editado por Baraldi

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter Led de Clip vai ser sempre o erro da Banda.... mais infelizmente 95% dos usuários não sabem o que é isso.......... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

pena que o vikin naum vai ter led d clip!

950 A de bateria,,, ufaaaaa

tamanho me pareci meio grande,,

O tamanho é para dissipar o calor (Apesar de ser um classe D temos +- 30% de energia transformados em calor) !!!

Quanto à quantidade de A/hr é a lei de Ohm qualquer Amplificador que forneça essa Potência vai precisar de no mínimo essa quantidade de A/hr !!!

me digam uma coisas,,, tem musica que tem akela parada do som,, i pra um lado(tipo) esqueda e para o som da direita.

usando u rca se acontecer isso,,, um lado fikara sem som correto?

se eu uso um unico rca nu banda e um unico banda no meu sistema

um instante da musica,,, quando acorrer esse fenomeno,,, fikarei sem som?

Você usa um Cabo Y 2Fêmeas e 1Macho Assim ele irá tocar os dois canais (Caso você tenha medo de Curto entre os canais peça a um técnico para inserir um Resistor nesse Y ai ele se transformara em um Y Ativo) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo Bem Baraldi !!!

A Banda de fato foi uma das primeiras marcas que "revolucionou" os amplificadores mosfets NACIONAIS de grande potência! Quem não se lembra que antigamente era só Corzus, Pyramid e o cara era aquele que tinha a famosa Batstaka da Pyle Dribe se não me engano!!??

Esse Batstaka foi o primeiro Amplificador que a Banda fez como ainda não existia a Banda Audioparts ele foi passado para Aquarius colocar a marca porém com o tempo a Banda foi criada e ja não justificava a parceria !!!

Mas pra mim o que a Banda faz com seus preços é o mesmo que a INTEL faz aqui no Brasil, Marketing...

Marketing todos fazem a quantidade é que depende do tamanho da Industria agora das citadas creio que a Banda é a unica que paga os 15% de IPI !!!

Olha pra você ver são 15% a mais no preço que vai para o Lula fora a recem criada em São Paulo Substituição Tributária que por exemplo aqui em MG é 16,6% e na Bahia 20% que vão direto para os Estados !!!

Esse é o grosso dos Impostos e para você sair fora disso e vender mais barato só vender sem Nota Fiscal (Sonegação com penas durissimas) ou manda fazer o Amplificador na China e só monta ele aqui (Qualquer defeito só trocando e se o defeito tiver no lote ai fu***) algumas fazem isso !!!

Editado por JOAO DA BANDA

Compartilhar este post

Link para o post
Mas pra mim o que a Banda faz com seus preços é o mesmo que a INTEL faz aqui no Brasil, Marketing..... mas muito marketing mesmo e por isto conseguem vender com estes preços altos, mas no final um processador da AMD que todo mundo que nao entende diz não prestar.... acaba batendo de frente com a famosa INTEL e até mesmo dando toco nos multicore.....

Até mesmo dando coro em multi core ?

Os processadores AMD podem perder em tudo para os intel, mas em processamento (velocidade ) nunca, eles consomem mais energia, esquentam mais e consequentemente sua vida útil diminui bastante....outro ponto afavor da intel é que 90% das placas mães são desenvolvidas para processadores intel, fazendo com que o preço das placas psts processadores AMD fiquem mais caros.

Disvirtuei do tópico, mas tai a explicação...

Mas de qualquer forma acho que cabe a esse tópico também, a banda produzem amplificadores que consomem muito, esquentam muito e diminuem sua vida útil ehehehhehehe

Editado por RGS

Compartilhar este post

Link para o post
CADE O TÓPICO QUE FALA DA ICE ¿

DO ZÉ PUNCH ¿

É UM TÓPICO CAVIAR ¿ []-[][¨]

Não foi discutido sobre isso aqui no fórum não pq o Zé não gosta de difamar em público nenhuma marca, mas qualquer dúvida manda uma MP pro Zé que ele te fala à respeito...

Obs.: Foi feita uma análise completa de um Ice 1800 com direito à osciloscópio, medição de potência, consumo, resposta de frequência e tudo mais... Agora, se alguém aqui for bom o bastante pra se achar mais entendido de amplificador que ele e conseguir provar o contrário, eu tiro o chapéu... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara.. não sou fã da AMD nem da Intel, sou a favor de quem me oferecer o processador que tenha o melhor custo / benefício.

Mas não posso deixar de criticar porque falaram m*** aí..., a AMD já passou por maus bocados este ano e na metade em diante do ano passado, acredito que um pouco foi pela cagada que fizeram em comprar a ATI e não fabricar uma placa de vídeo que concorresse com as GeForces da NVIDIA. Enfim, sempre gostei da AMD, principalmente o tão aclamado e legendário Athlon 64 soquete 939 que revolucionou o mercado de processadores suportando sistemas tanto 64 bits quanto 32 ao mesmo tempo, (os primeiros intel com arquitetura 64 bits suportavam somente Sistemas Operacionais de 64 bits, e perdiam bastante para os AMD no quesito desempenho), mas falar que a Intel hoje perde pra AMD em termos de velocidade de processamento é uma burrada, não vou entrar em detalhes, só passem a acessar o forumpcs e sites como o tomshardware e guru3d para vocês verem a comparação entre os core2duo contra qlker outro processador da AMD. Coloca o melhor processador da AMD hoje pra bater contra um Quad-core ou até mesmo Dual core da Intel pra tu ver o coro que o AMD toma (infelizmente :( ).

E o que foi falado de placas mãe nao tem nada a ver... sempre teve placas-mae pra processadores da AMD quanto para a Intel abundantemente, não tive problemas em adquirir até mesmo as famosas DFI LanParty`s para ambos os processadores.

Enfim, mais uma desvirtualização do tópico :P mas acredito deixar claro isto para quem ainda não sabia, afinal conhecimento nunca é demais :legal:

ps: de tão "ruim"que a intel anda no mercado, semana passada ganhou um processo de uma organização da Coréia contra o monopólio do mercado e estão multando eles no valor de 25.4 milhoes de dólares :X

e voltando ao assunto do topico, mesmo que eu tivesse $$ o suficiente pra adquirir um banda desse e um som fuderoso eu não o faria por falta de um simples led de clip..

Editado por Hell

Compartilhar este post

Link para o post

"velhodosaco"

Acho que não amigo...utiliza-se somente 1 ponta do cabo no módulo, pois quando trata-se de mono é somente por um local que o sinal passa. Ou seja, pra MONO não tem a necessidade de utilizar as 2 pontas, diferente do sinal stereo!

"Baraldi"

Cara, concordo com você....principalmente nessa questão de processador INTEL e AMD.

Ja tive os 2, mais por base de teste mesmo, atualmente e ja faz tempo to com AMD e não troco por um INTEL mesmo.

COmo você disse, ele oferece as mesma vantagens e as vezes até mais com preço BEMMMM menor !!

"Hell"

Acho que vocÊ não ta muito bem informado então sobre as placas de vídeo da ATI cara!!

Tratando-se de uso "popular" a NVidia da pau mesmo na Radeon, mesmo pq tem um custoXbenefício um pouco melhor.

Só que colocar uma TOP da Nvidia e uma TOP da Radeon pra rodar num 3DMark da vida e ve qual se sae melhor !!!

Agora sobre o tópico!! =D

Qt a Banda, não posso falar do ICE pq nunca tive, o único amp. Banda que tive foi uma 4.8, que por sinal gostava muito e nunca me deu dor de cabeça, a não ser por um parafuso espanado, mas foi detalhe.

Agora, ainda bem que os preço dela esta competitivo....mas eh akilo, se não tiver led clip, subsonic variavél, pra MIM não é viavel...é simples !! =D

Mas acho que vai se dar muito bem no mercado dos amplificadores....

Afinal, só temos a ganhar com isso !! =D

Flw, abraço!!

Editado por alvrinn

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me explicar o motivo pelo qual o Led de Clip e o subsônico variável está ausente em um amplificador de tanta potência? EM amplificadores pequenos até entendo, porque elevaria muito o custo. Mas em amplificadores deste porte, não acho uma estratégia viável. Apesar de que 98% do mercado é leigo, nessa faixa de potência alguns consumidores são mais entendidos e esse pequeno "detalhe" pode influenciar na compra.

Volto a falar: Tomara que o amplificadore seja bom mesmo. É disso que nosso mercado precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom MINHA opiniao sobre os banda..

Conheço e instalei um 9.8 e e vi tocar o 4.8 980 e 480 RMS respectivamente e classe AB, vi os ice de 1500 e 1800 nao pude analisar porq campeonato nao da pra ter base...

Potencia e qualidade no MEU PONTO de vista... interessante até... mas PELO AMOR DE DEUS o que é isso de colocar cross com cartao e ainda por cima fixo os valores nao tem fundamento.... e sobre o ICE sobsonico variavel é o minimo neh!! (volto a enfatizar minh aopiniao)

E desculpem mas sem led de clipping e subsonico variavel, fico com os xing ling ROADSTAR made iin china, coreia, sei la de onde ... hand26

E com certeza vai vir gente dizendo entaum compra e seja feliz....

Entaum ja coloco a resposta compro e vou ficar feliz mesmo.... :legal:

e quanto ao verdadeiro amplificador do topico, parece ser uma boa opção e tem dados interessantes, se será um sucesso de vendas isso veremos adiante, resta testar esse "monstrinho" e tomara que se saia bem mesmo, a concorrencia faz bem aos consumidores....

Editado por junior k

Compartilhar este post

Link para o post
"Hell"

Acho que vocÊ não ta muito bem informado então sobre as placas de vídeo da ATI cara!!

Tratando-se de uso "popular" a NVidia da pau mesmo na Radeon, mesmo pq tem um custoXbenefício um pouco melhor.

Só que colocar uma TOP da Nvidia e uma TOP da Radeon pra rodar num 3DMark da vida e ve qual se sae melhor !!!

alvrinn

sei sim que a AMD lançou duas que estão indo MUITO BEM, até superiores a NVIDIA na minha opinião, que são as HD4850 e 4870, com dx 10.1 (coisa que a NVIDIA ainda não conseguiu foi suporte pra dx10.1 mesmo nas novissimas GF260 e gtx280). Infelizmente em termos de performance a 4870 não bate a gtx280 mas ta pra ser lançada a 4870X2 que promete dar 1 coro e tem a vantagem de ser dx10.1 :P

viva a livre concorrencia do mercado no qual as placas da AMD são mais baratas e estão finalmente se tornando melhores que as da nvidia.

Afinal, dessas brigas quem sai ganhando no final somos todos nós com preços mais baixos :D

grande abraço!

Editado por Hell

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, não resisto, mas vou ter que desvirtualizar um pouco mais

fui fã de AMD por muito tempo

tinha aquele famoso Duron que dava pra transformar em Athlon XP, e me divertia muito com overclock nele =)

a linha Athlon (tanto o XP como o 64) realmente foi superior aos Pentium 4

mas, nesse momento, a intel está muito na frente

os C2D, C2Q e cia. entraram apavorando e ainda não vi processador pra bater eles

apesar da AMD estar correndo atras :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem, não resisto, mas vou ter que desvirtualizar um pouco mais

fui fã de AMD por muito tempo

tinha aquele famoso Duron que dava pra transformar em Athlon XP, e me divertia muito com overclock nele =)

a linha Athlon (tanto o XP como o 64) realmente foi superior aos Pentium 4

mas, nesse momento, a intel está muito na frente

os C2D, C2Q e cia. entraram apavorando e ainda não vi processador pra bater eles

apesar da AMD estar correndo atras :mac1

isudhaiouashd que fo** né pra ve como da mais polêmica a briga dos grandes fabricantes de processadores do que a Banda Audioparts auhuia!

um começou citando ali e nao paramos mais de falar de processadores o-o-

daqui a pouco vao troka o titulo do topico pra AMD x Intel e Nvidia uiaehiuhauih

ah e eu tbm me divertia muito fazendo as ligações utilizando grafite (pq ouro eu n podia pagar auha) nos L1, L2 e etc do lado do DIE do processa, fazia numa série do modelo axp 1700+ que tornava ele 3200+, ficava mais feliz que mendigo em macarronada com galeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...