Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alissonks

Ajuda Som Em Uno Mini Trio Wpu Ou Pw5

Recommended Posts

e ai galera... sou novo no forum... mas jah vi q c vc q ajuda em som, vem pra cah pq tem neguinho aqui q entende pra ca***** de som! o meu caso é o seguinete!

Tenho:

1 roadstar v12

1 pyramid superpro 600

1 rs1200d

1 wpu1507

2 10" q eu peguei com um amigo (Etom de 100rms e q pelo jeito toca mesmo os 100)

2 stw hinor de 120wrms

e tenho mas naum em uso 2 drive spyder trio de 100rms (mas particularmente naum gosto deles)

a minha duvida é o seguinte..

e eu gosto muito do wpu... mas toca ele com um 1200d é muito judia o falante... eu to afim de trocar... ou o modulo 1200d por um sd1000 ou um t 1000 q tocam mais em 4homs ou trocar o wpu por dois 15pw5... o q será q é melhor! e qual dos dois é melhor ficar usando... o v12 ou o super pró pro resto?

ta legal o som eu naum posso me queixar... mas toca esse wpu com 350wrms é phoda! o falante é muito bom!

um abraço e vamo lah...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai galera... sou novo no forum... mas jah vi q c vc q ajuda em som, vem pra cah pq tem neguinho aqui q entende pra ca***** de som! o meu caso é o seguinete!

Tenho:

1 roadstar v12

1 pyramid superpro 600

1 rs1200d

1 wpu1507

2 10" q eu peguei com um amigo (Etom de 100rms e q pelo jeito toca mesmo os 100)

2 stw hinor de 120wrms

e tenho mas naum em uso 2 drive spyder trio de 100rms (mas particularmente naum gosto deles)

e eu gosto muito do wpu... mas toca ele com um 1200d é muito judia o falante... eu to afim de trocar... ou o modulo 1200d por um sd1000 ou um t 1000 q tocam mais em 4homs ou trocar o wpu por dois 15pw5... o q será q é melhor! e qual dos dois é melhor ficar usando... o v12 ou o super pró pro resto?

ta legal o som eu naum posso me queixar... mas toca esse wpu com 350wrms é phoda! o falante é muito bom!

um abraço e vamo lah...

Eu faria o seguinte:

Me desfazia do rs1200d e pegava uma T1000/SD1000 e depois mais pra frente colocava mais um Wpu. Em relação ao modulo pro resto eu usaria o V12 por não conhecer o super pro.

Jaime José.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho:

1 roadstar v12

1 pyramid superpro 600

1 rs1200d

1 wpu1507

2 stw hinor de 120wrms

um abraço e vamo lah...

Eu faria o seguinte:

Me desfazia do rs1200d e pegava uma T1000/SD1000 e depois mais pra frente colocava mais um Wpu. Em relação ao modulo pro resto eu usaria o V12 por não conhecer o super pro.

Jaime José.

:+1

O 1200d, tem faixa de frequência limitada e por isso é bom ser usado em sub e não em Woofer. Então o despacharia e pegaria os 1507 mesmo para um Sd 1000 ou até Sd 1800, que toca muuuuuuuiiiiiiiiiiiito melhor, pelo falante ser bastante resistente.

Se não quizer o 1507 e se o seu for de 08 ohms (tenho 02 e negocio) e você me arrumar mais uma unidade dessas de 08 ohms, eu desisto de vender os meus, pois iria pegar os SDS.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho:

1 roadstar v12

1 pyramid superpro 600

1 rs1200d

1 wpu1507

2 stw hinor de 120wrms

um abraço e vamo lah...

Eu faria o seguinte:

Jaime José.

:+1

O 1200d, tem faixa de frequência limitada e por isso é bom ser usado em sub e não em Woofer. Então o despacharia e pegaria os 1507 mesmo para um Sd 1000 ou até Sd 1800, que toca muuuuuuuiiiiiiiiiiiito melhor, pelo falante ser bastante resistente.

Se não quizer o 1507 e se o seu for de 08 ohms (tenho 02 e negocio) e você me arrumar mais uma unidade dessas de 08 ohms, eu desisto de vender os meus, pois iria pegar os SDS.

ele é 4homs! eu ja notei q o rs é muito limitado pq tem um amigo meu q tem um power one com um falante igual o meu e o dele parece q toca mais! eu acho q vo faze isso entaum... pega um sd1000 ou 1800 (c alguem tiver um pra negócio me avise) pq futuramente é provavel q eu pegue mais 1 1507! e os taramps tocam bem... eles naum tem tanta qualidade quanto os sd né! e esses drivers (spyder trio), sera q eu uso eles ou troco por 250x q são muito melhores né! valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar SD e Taramps é complicado pois gera polêmicas, pois existem adeptos das 02 marcas e alguns poucos, que presenciaram o desempenho de ambos, podem dar um parecer mais concreto.

O Taramps tem essa linha Platium, que dizem ser melhores e quando se valor em $$$, o Taramps é mais barato.

O melhor que você tem a fazer então, se optar pelos Taramps pegue um T1600, que fica compatível com potência do seu 1507.

Quanto aos Drv, a Selenium tem melhores itens, mas a Hinor HDI, tem boas referências no fórum.

Melhor qualidade do que esses, a meu ver são os Drv da Snake.

Compartilhar este post

Link para o post

opa galera... consegui brick pro rs1200... peguei 550 nele por aqui... eu dei uma olhada no mercado livre e achei o hbuster hbm2300 que promete 700wrms em bridge 4hom... tudo isso eu sei q ele naum toca...mas sera q ele é bom... pq o preço dele é ótimo! e será q ele come muita bateria.. eu tenho duas.. uma de 55 e outra de 150.. mas mesmo assim neh... vai saber... e eu to a procura de um sd 1000 ou 1800 ou até 2300... c alguem tiver um usado me manda mp! valew!

Compartilhar este post

Link para o post

sobre os drivers..

tenho 4 d250x da selenium.. sao mto fortes!

isso que uso capacitor nem uso um cross.

Tenho a impressão que as hinor HDI tocam bem.. são mais suavez etc.. tocam mais redondo, porém um pouco mais 'fraco'.

São 2 drivers excelentes, pega qqr um dos dois que ficará satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

GOSTEI DO PREÇO DO T1200 MAS NINGUÉM RESPONDEU C ESSE HBUSTER ÉBOM! VALEW!

Compartilhar este post

Link para o post

axo que seu som pela especificação esta bom...

pode ter certeza que o t1200 e muito melhor q essa hbuster ai...

t+

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...