Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AccordSW

2 307 Em Um Accord Sw (fotos/video)

Recommended Posts

caixinha gigante para ter apenas 114 litros viu eeheh. Esse amplificador Ase é um Híbrido né? Entrada RCA, saída booster...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
caixinha gigante para ter apenas 114 litros viu eeheh. Esse amplificador Ase é um Híbrido né? Entrada RCA, saída booster...

hehe, tá grande, mais esta com essa litragem hehe nem parece né...

o modulo tem a entrada amplificada, sem RCA, tem um som bom até.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

po***, sonzim ta forte hein... mas em estacionamento fexado disparar só aqueles alrmes lá.. po, pouco hein..

meu som com 1 sub de 12 se eu ligar em estacionamento fechado com um subgrave daqueles na musica dispara geral brincando...

mas alarmes nao diz nada.. ta filé o som e em uma carreta dessa ai....

Compartilhar este post

Link para o post
poderia me passar as medidas da caixa?

vlw

opá!!!

descupa a demora, eu estava fora uns dias, hoje a noite eu te passo as medidas. :legal:

po***, sonzim ta forte hein... mas em estacionamento fexado disparar só aqueles alrmes lá.. po, pouco hein..

meu som com 1 sub de 12 se eu ligar em estacionamento fechado com um subgrave daqueles na musica dispara geral brincando...

mas alarmes nao diz nada.. ta filé o som e em uma carreta dessa ai....

no video do estacionamento eu estava com um modulo que dava proximo dos 100RMS.

agora com o pyramid que peguei emprestada, ai é diferente, pode ver pelos outros videos que tenho, o carro já ta tudo solto, e ta faltando potencia, pois ele só da uns 400RMS pasmafaute

voce vem aqui só pra me fazer passar vontade com os P3 né :vts , agora não to podendo.

valeu pela "carreta", é um baita carro hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

iauhaiuhaiuhaiuha

passar vontade né... tem uma galera vendendo uns p3 por ai..

rapaz, olha este epizódio, na terça feira fui a um encontro de carros aqui na cidade e por aqui ninguem conhece os P3, poucas pessoas e opoucos acham que 1 sub de 12 pode fazer muita coisa.

Bom, cheguei la com o som baxinho e na hora de ir embora eu coloquei no talo com uns subgraves bem fortes, tremeu tudo e da pra ouvir de longe, ai a galera ja fico olando, um amigo pediu para eu abrir a mala, qnd eu abri geral veio ver, qnd viram a mala, ficaram perguntando, só isso???, qnts rms? 1000 ? é de 15 ?? aiuhsiauhsiauhsiauh

Quando eu falei nem acreditaram.. ihihihih ninguem conhece as marcas né...

Da uma passada la no topico do meu som tem um video novo e a foto da mala aberta la..

vlw cara, e ve se poem um módulo para arregaçar esses 307 ai na carreta

Compartilhar este post

Link para o post

ACCORDSW, parabens pelo projeto!

E o SD1000, vem ainda?

Amigo, voce ja ouviu musicas de DANCE, TRANCE, PAGODE, AXÉ, FUNK...enfim, musicas com um grave com frequencia mais alta....e graves mais rapidos?!

Estava pensando em fazer a caixa do tamanho da sua (2x307+ SD1000, so faltam os 307 agora), mas estou com muito medo de embolar quando ouvir esse tipo de musica..

Abracao!

Compartilhar este post

Link para o post
iauhaiuhaiuhaiuha

passar vontade né... tem uma galera vendendo uns p3 por ai..

rapaz, olha este epizódio, na terça feira fui a um encontro de carros aqui na cidade e por aqui ninguem conhece os P3, poucas pessoas e opoucos acham que 1 sub de 12 pode fazer muita coisa.

Bom, cheguei la com o som baxinho e na hora de ir embora eu coloquei no talo com uns subgraves bem fortes, tremeu tudo e da pra ouvir de longe, ai a galera ja fico olando, um amigo pediu para eu abrir a mala, qnd eu abri geral veio ver, qnd viram a mala, ficaram perguntando, só isso???, qnts rms? 1000 ? é de 15 ?? aiuhsiauhsiauhsiauh

Quando eu falei nem acreditaram.. ihihihih ninguem conhece as marcas né...

Da uma passada la no topico do meu som tem um video novo e a foto da mala aberta la..

vlw cara, e ve se poem um módulo para arregaçar esses 307 ai na carreta

hehehehe aqui o pessoal tambem ficam perguntando oque que eu tenho no portamalas.

vi a foto do seu portamalas, ficou legau com a bundinha pra fora hehehehehehe

e o video... coisa bruta pra um de 12 mesmo :blink:

cara, to apuradao, todo individado, to trocando o motor do carro hehehehehe, malcriaçoes estão por vir :rolleyes: , a caixa que atualmente é automatica, não aguentou e uma vez quebrou, agora quero ver quebrar esse novo motor com caixa manual :legal:

talvez eu tenha que vender meu som pra poder pagar tudo. se isso acontecer, quando voltar, eu volto com 2 P3 e um SD1800 :legal:

sera q cabe num gol g4 essa caixa?

então, a minha caixa tem 38cm de altura, 46cm de profundidade e 90cm de largura, eu fiz ela assim por um motivo, caso eu pare o carro na rua, eu pucho o tampão e ele cobre a caixa, parecendo que nao tem nada.

acho que caberia sim, mas voce poderia fazer ela trapezoidal, mantendo o mesmo volume interno, com isso vc iria aproveitar a inclinação do banco traseiro, ganhando mais espaço na mala.

qualquer duvida é só perguntar.

ah, essa caixa é voltada mais para sub-graves, dependendo da musica ela não toca legau :legal:

ACCORDSW, parabens pelo projeto!

E o SD1000, vem ainda?

Amigo, voce ja ouviu musicas de DANCE, TRANCE, PAGODE, AXÉ, FUNK...enfim, musicas com um grave com frequencia mais alta....e graves mais rapidos?!

Estava pensando em fazer a caixa do tamanho da sua (2x307+ SD1000, so faltam os 307 agora), mas estou com muito medo de embolar quando ouvir esse tipo de musica..

Abracao!

eu to loco pra pegar um SD1800, mas no momento nao estou podendo...

eu ouço varios tipos de musica, mas as que tocam legau (forte) são as que tem mais sub-grave.

quando eu vou ouvi um DANCE ou SERTANEJA, eu aumento o corte do sub para 125Hz juntamente com o level pra +2 ou +3. mais deixa a desejar se abrir a mala, de mala fechada até que vai.

eu ouço mais black, t-pain, E-40, lil wayne, lil jon, akon... essas tocam legau.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...