Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

icarodt

Summer 96 Desperdiçada

Recommended Posts

ta fo** peguei essa saveiro pra receber uma divida da loja.. o cara kebrou e ficou me devenu uns 5 anos, ai fiz um combinado com ele paguei a diferença e fikei com a saveiro pegamos por 15000 (10 da divida+5de troco), na verdade considero q paguei 5 pois n ia receber NUNK,o cara tava passanu fome coitado foi ate por causa do troco q ele passou o carro.o carro e finissimo com dh, ta com 80000 original, e pra piorar ela tinha a/c mas o cara vendeu pra fazer dinheiro!!!

intaum a minha tristeza e a seguinte.. preciso nem falar o qto eu curto carro so por estar aki...e ela e meu sonho de carro turbinado, so que ela não é minha e da loja do meu pai...apesar de que eu q vo fika com ela, pois agora q ela ta rodando meu pai vendeu minha pickup corsa q ja tava acabada!!!ai é que e fo**... o carro nunk trabalhou a carroceria n~tem um arranhado e nós trabalhamos com peças pra caminhao ai c ja viu, né o carro ta sofrenu na minha mão e dos meus funcionários...

e meu pai ta nem ai,na verdade ta nem gostanu do carro pq msm com o carbura super acertado, andando redondo ele ta bebenu e nisso a pick up corsa era da hora o carro era economico d+.

vender acho meio fo** visto q teoricamente pagamos 15mil mais 2 mil pra por pra roda(fiz cabeçote, trokei radiador, cilindro mestre, fiz o funcionamento completo, amortecedores dianteiros e etc..)se achasse 15 ate vendia perdia esse dois ai tava bom d+, mais aki o povo n tem dinheiro assim pra pagar!!

http://i294.photobucket.com/albums/mm97/ic...dt/DSC01662.jpg

DSC01662.jpg

http://i294.photobucket.com/albums/mm97/ic...dt/DSC01673.jpg

DSC01673.jpg

ah um desgraçado roubo a faixa summer desse lado!!

http://i294.photobucket.com/albums/mm97/ic...dt/DSC01665.jpg

DSC01665.jpg

aproveitar apresentar pra voces a minha stradinha e akela q ta ali no fundo!!

foto do dia q ela chego

http://i294.photobucket.com/albums/mm97/ic...dt/DSC01291.jpg

DSC01291.jpg

http://i294.photobucket.com/albums/mm97/ic...dt/DSC01685.jpg

DSC01685.jpg

ai é isso o carro e todo selado nunk bateu, ta mto massa fik com ela tiranu q toda hora parece um kerenu acelera e mto comedia anda d quadradinho o povo empolga d+!!! so to meio triste pq por enquanto ta danu pra zelar por ela mais nao vai ser po mto tempo.

ah tava veno aki falanu na coirsa olha ela ai no dia q minha loja mudou

http://i294.photobucket.com/albums/mm97/ic...dt/DSC00269.jpg

DSC00269.jpgtava bem pesadinha nessa hora!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, da um jeito de comprar ela do teu coroa, pq essas aih sao mto filezinho! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara está muito bonita essa Saveiro hein?

Parece realmente estar inteirona, e bem lisa, ainda mais que vc disse que nucna bateu...!!!

Chama seu pai para trocar uma idéia, fala que vc queria ficar com o carro para lazer etc, se não tem possibilidade de você comprar dele, ou ajudar ele a comprar uma outra para a loja...

Boa sorte ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara lindo a Sava hein! Então, troca ideia com o "véio" e diz que tu quer ficar com ela para ti, ai é só alegria.

Compartilhar este post

Link para o post
Placa de Chalé MG, pertinho da minha cidade, vc é de onde?

intaum cara sou de ipatinga mg da umas 3 horas d manhuaçu...passanu por caratinga!!!mas nem conheço chalé, o ex-dono de chale é o que passou o carro pro meu cliente, nem foi pra mim, é q o vi*** nem transferiu o carro!entendeu!!!

valeu gente tb gostaria mto, mas so se eu ganhasse na sena pq sai da strada pra pega saveiro 96 é fo**!!!!ai rolaria se eu tivesse as duas e aí já ñ tenho dinheiro pra issu!!!

abraços a todos!!!

ah hoje ela ja arranhou mais um pouco heuheuehueeh faz dó!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
intaum cara sou de ipatinga mg da umas 3 horas d manhuaçu...passanu por caratinga!!!mas nem conheço chalé, o ex-dono de chale é o que passou o carro pro meu cliente, nem foi pra mim, é q o vi*** nem transferiu o carro!entendeu!!!

valeu gente tb gostaria mto, mas so se eu ganhasse na sena pq sai da strada pra pega saveiro 96 é fo**!!!!ai rolaria se eu tivesse as duas e aí já ñ tenho dinheiro pra issu!!!

abraços a todos!!!

Ipatinga 180km daqui, fui aí semana retrasada tirar o Laudo do Inmetro da minha Montana, nessa região de Manhuaçu, é facil encontrar carros nesse estado, tem uns produtores de café que guardam em galpões debaixo de lona, e esquece.

Essa sua tá zera, aqui nessa época vale uns 16mil. Vê se cuida dessa! heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

faz uma coisa então

mostra esse topico pra teu pai

axo q vai ajudar a convencer o coroa!

o q tem de maluco falando pra vc fik com ela aki!!

c nem sabe!!

Compartilhar este post

Link para o post

abraços a todos!!!

Ipatinga 180km daqui, fui aí semana retrasada tirar o Laudo do Inmetro da minha Montana, nessa região de Manhuaçu, é facil encontrar carros nesse estado, tem uns produtores de café que guardam em galpões debaixo de lona, e esquece.

Essa sua tá zera, aqui nessa época vale uns 16mil. Vê se cuida dessa! heheheh

e issu ae manim!!!

intaum da so duas horas d viagem!!!

o cara se soubesse ia t falar pra vir no postinho daki, sábado fik da hora!!!

eu nem costumo ir lá n, pq sabado saio do trampo tarde ai fiko pregado e geralmente trilho no domingo!!!

mas aki agora a galera animo msm gasta com karro!!

ja viu umas pickup show daki da regiao??

a silverado cab estendida da megasom com susp.ar, aro 22 e basculante?

tem uma f250 gasolina dum loko aki!! c n tem noção a 250 passanu sem fazer barulho nenhum, com susp ar e aro 22 ou 24 n sei direito!!!

pelo q vejo c e tipo eu curte camiinhonete aki tem umas da hora!!!

Compartilhar este post

Link para o post
faz uma coisa então

c nem sabe!!

ae kamikase adianta n meu kerido meu pai e meu avesso!!!

pra ele carro e uno e pronto acabou!!!!

proce ter ideia to vendenu minha strada kerenu pega montana ele ta na pilha pra comprar uno, ai minha desculpa e q uno n tinha direção, ai o fdp do uno celebration agora tem dh, e meu pai ta na cola falanu pra eu pega uno, vo postar aki o carro dele!!!

é uma fiorino 89 acabada so anda nela, deixa o polo , a saveiro, a corsa qdo tinha e minha strada tudo na garagem e so sai na fitinho dele proce ter ideia.

ele liga pra nd n!heuehueheuhieuhe

e qdo eu piro nos carro ainda fala q se n fosse pela careca eu n era filho dele pq n tenho d onde puxa esse gosto maldito eheeahueaueahuaehuae

Compartilhar este post

Link para o post
faz uma coisa então

c nem sabe!!

ae kamikase adianta n meu kerido meu pai e meu avesso!!!

pra ele carro e uno e pronto acabou!!!!

proce ter ideia to vendenu minha strada kerenu pega montana ele ta na pilha pra comprar uno, ai minha desculpa e q uno n tinha direção, ai o fdp do uno celebration agora tem dh, e meu pai ta na cola falanu pra eu pega uno, vo postar aki o carro dele!!!

é uma fiorino 89 acabada so anda nela, deixa o polo , a saveiro, a corsa qdo tinha e minha strada tudo na garagem e so sai na fitinho dele proce ter ideia.

ele liga pra nd n!heuehueheuhieuhe

e qdo eu piro nos carro ainda fala q se n fosse pela careca eu n era filho dele pq n tenho d onde puxa esse gosto maldito eheeahueaueahuaehuae

então mo quiridoo se num tem jeito é melhor vc vender o carro p alguem que va tomar conta dela, p não ser menos uma quadradinha :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...