Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagocaverna

Projeto Astra - Fosgate/Diamond/Blau

Recommended Posts

Fala galera ....

Estive pesquisando no ebay e encontrei o cabo Monster Cable XLN Pro 4ch 4m por certa ce 20 doletas ... achei o preço muito atraente, uma vez que por aqui esse cabo nao custa menos de R$ 200,00. Li alguns topicos falando dele inclusive um comparativo muito bom feito pelo ROYO e achei interessante alterar isso no meu set sendo que meu cabo sao os tabajaras da vida !!!!!

Alguem ja comprou pelo Ebay ??? sera que o custo sera bem menor mesmo ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o de 5m é bem mais caro e mais dificil de achar.

mas 4m dá tranquilo.. tenho um Marea sedan com os amps num rack atrás do banco traseiro e o de 4m deu tranquilo. 5m só seria necessário se eu fosse colocar os amps num rack na lateral do malas perto das lanternas.

num Corsa Hatch ja usei o de 4m tb e mesmo com o amp em rack na lateral ainda sobrou cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ... acabei de efetivar a compra do 4 metros ... comprei o modelo 401 XLN, mesmo o mesmo modelo que o seu ROYO .... sobre o de 5 m nao achei nada mais vai de 4m tomar que de certo !!! rsrsr

Agora ja foi depois posto se chegou tudo OK

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

vi no ebay tbm... 20 doletas.... mas fica mais caro o frete q os cabos hahaha... dae complica..

qto fico o frete pra vc? to pensano em pega 1 tbm... só to com o pé atraz pq nun sei como paga de maneira segura ( paypal?)

Compartilhar este post

Link para o post

pode comprar sem medo.. pague via paypal mesmo ( tem seguro).

e mesmo com frete no mesmo preço do cabo ainda compensa e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei dois cabos desses no eBay!

Chegaram sem problemas!

Vale muito a pena!

Mete bronca!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Enato o frete saiu por 16,95 mais o cabo por 22,90 ... ainda nao chegou nada ... mais acho que ainda é cedo !!!!

Acredito que em uns 15 a 20 dias chegue !!!

Compartilhar este post

Link para o post

encorajado pelo topico... comprei hj tbm pelo ebay... deu 77 reais, isso se qdo o cartão fatura não tiver nenhuma taxa de mudança de preço do dollar...sei la... hahaha

vamo aposta corrida dos cabos? quem chega primero? aiheiouaheiuaehiuaeh o meu foi postado hj em portland.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
encorajado pelo topico... comprei hj tbm pelo ebay... deu 77 reais, isso se qdo o cartão fatura não tiver nenhuma taxa de mudança de preço do dollar...sei la... hahaha

vamo aposta corrida dos cabos? quem chega primero? aiheiouaheiuaehiuaeh o meu foi postado hj em portland.. :vts

Fala brother ....

entao ... na fatura vem a cotação do dia .. ou seja ... se vc comprou o cabo hoje .... a cotação é do dolar de hoje

Sobre acelerar ... :vts Acho que vc vai tomar ralo..... acabei de receber um email do vendedor dizendo que meu cabo foi postado hoje !!!! [¨] vamos ver o que da !!!!

Abraço e boa sorte pra nois !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se o monster xegar aqui sussa, axo q vo taca a coisa nun clarion 785 via ebay.. só preciso aumenta o limite do cartão primero aheiuoaheiuahe... 300 pilas de limite nun da pra faze nada :vts

ps: thiago, vc comprou de q vendedor la? fui nun tal de NWCables ( :unsure: )

Compartilhar este post

Link para o post

A cotação (a não ser que vc opte pela cotação Visa ou Mastercard no ato da compra), será feita no dai do fechamento da fatura do cartão. Se entre a dada de fechamento e pagamento o dolar subir ou cair serão feitos ajustes na próxima fatura.

Compartilhar este post

Link para o post
A cotação (a não ser que vc opte pela cotação Visa ou Mastercard no ato da compra), será feita no dai do fechamento da fatura do cartão. Se entre a dada de fechamento e pagamento o dolar subir ou cair serão feitos ajustes na próxima fatura.

Exatamente!

Compartilhar este post

Link para o post

com o dollar caindo a cada dia q passa, isso é uma boa noticia []-[]

ps: sim eu sei, mercado acionário é imprevisivel... tem chance de sair bem mais caro tbm ( qse ctz)...

Compartilhar este post

Link para o post

caraca entao vai ser fo** se aumentar o Dolar ...

Comprei da vendedor Pro Cable Direct !!!!! :vts eu to pensando em pegar um kit duas vias se o cabo der certo ... talvez um MB Quart para montar um sonzinho melhor ... ainda mais agora que apliquei Manta no carro todo ... pilhei !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

msmo se o dollar subir um pouco, não vai dar TANTA diferença... e msmo se der, vai ter saido mais barato q os 200 reais q costumam pedir pelo monster...

então.. o clarion eu tenho q conseguir primero.. mas o proximo seria o kit 2 vias.. to aqui pesquisando ainda.. mb, hex, morel ou focal ( focal só se der na loka de queima $$).

bah.. manta terminei de aplica esse domingo aqui hahaha... agora tem q i atraz de um kit BAUM pa porta. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
msmo se o dollar subir um pouco, não vai dar TANTA diferença... e msmo se der, vai ter saido mais barato q os 200 reais q costumam pedir pelo monster...

e os maledetos impostos?

Caso parem na receita, ou sei lá quem cobra isso, taxam 60% em cima do valor do produto como impostos.... mas parece que tem um limite, a partir do qual é cobrado imposto.

avisem quando receber os cabos, e se taxaram.

Abs

Claudio

sP

Compartilhar este post

Link para o post

só tem taxa acima de 50 dolares..

Compartilhar este post

Link para o post
só tem taxa acima de 50 dolares..

Desculpe falar, mas isso ta errado...

Já fui taxado em produtos de U$10-15...

Se for "GIFT" de pessoa física para pessoa física, até U$50 (incluindo frete) não paga imposto. Agora se vir de empresa a mercadoria pode ser cobrado imposto mesmo se for algo de U$5 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas no ebay vem sempre como pessoa fisica.

e o esquema de por Gift não é garantia de isenção de imposto.. mesmo sendo Gift.. pode ser cobrado imposto se for acima de U$ 50.

e mesmo sem Gift , nunca fui taxado em produtos abaixo de U$50,00 .. nos acima de U$ 50,00 fui taxado todas as vezes. ( 60%)

e tem q ver o modo de envio.. se vir por empresa de courier ( fedex, dhl , etc) paga imposto até em produtos de U$ 1,00 e ainda paga ICMS e taxa de liberação na alfandega. tem q ser envio via USPS.

Compartilhar este post

Link para o post

faço coro ao ianaconi, ja fui taxado em compra de 10doletas no ebay, vai puramente da sorte para produto baratos, para caros tem que ter muito rabo mesmo, nos ultimos cabos que comprei, como foram 3, taxados certo (60+30), até pque vieram numa baita caixa

EDIT: lembrando que a tributação é encima do valor final (produto+frete)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas compras feitas pelo ebay nem sempre o produto é enviado tendo remetente "pessoa física" ( a não ser, claro, se o vendeedor for pessoa física).

Na vdd, é o contrario que acontece na maioria dos casos. Lojas/vendedores mais sérios enviam em nome da loja, com o invoice no valor exato do item comprado.

Importante tbém é a modalidade de envio. Empresas de currier (Fedex, UPS, etc) serão sempre taxadas, não importando o valor: Imp Importaçâo, ICMS, taxa de desembaraço aduaneiro e taxa da infarero.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...