Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RCMSM

Módulos - Outras Opções: Marcas Ñ Tão Conhecidas

Recommended Posts

E aí galera, tudo jóia? Em geral aqui no fórum ouvimos falar + em marcas mais conhecidas como SD, Taramps, Booster, Roadstar, H-Buster.

Mas que tal agora cada um dar alguma dica de algum módulo de uma marca que não seja tão conhecida com bom custo-benefício, para servir como outras opções para quem for adquirir um módulo posteriormente, ou quem esteja querendo fazer um upgrade no som. Cada um pode pôr tmbém sua opinião sobre algum módulo que tenha - se está lhe satisfazendo ou não?

Pra começar eu indicaria módulos Boss - galera, pra falar a real, nunca vi um post aqui do fórum que alguém indicasse algum módulo Boss pra alguém em algum setup.

Alguns que já ouvi falar que seriam bons:

Link: http://caraudio.avdeals.com/amplifiers/iq400.4.htm

Link:

http://www.dealtime.com/xPR-Boss-Chaos-C3000D

Link: http://www.shopping.com/xPO-Boss-BOSS-AUDI...Block-Amplifier

Esse último me agradou muito por sinal. Se encontrar um a bom preço pego um.

Alguém sabe falar se ele é bom mesmo? Qto precisa de alimentação?

É isso aí, quem tiver + alguma dica de outros módulos, outras marcas pode postar aí tmbém, como segundas opções a marcas mais conhecidas.

Caso alguém tenha um dos citados, fale sobre os módulos, se estão lhe agradando e tal - assim como qualquer um que tenha um módulo não muito conhecido e que lhe agrade deixe sua opinião aí.

Falou.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Recentemente foi postado um SET aqui na área de SPL mesmo que 'a pouco' fora ressucitado:

Projeto Forte e Barato - 3 307 + Explosound

O Módulo é um ExploSound XM-6000.2D de 1400Rms:

DSC01803.jpg

Fica aí a dica que segundo o dono do SET fica bacana.

Seria uma boa opção tmbém com ótimo custo-benefício.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra começar eu indicaria módulos Boss - galera, pra falar a real, nunca vi um post aqui do fórum que alguém indicasse algum módulo Boss pra alguém em algum setup.

Eu só não indico muito boss porque estão muito difíceis de achar baratos no Brasil, principalmente os digitais

espero que com a chegada da nova linha no paraguay fique mais fácil

o boss que mais se encontra por ai é o ch1000 / cx1000

eu recomendo sim, mas pra quem tiver muito espaço, já que é enorme uiahaeiuhiuea

mas a galera sabe que sempre defendo a boss

são ótimos custo/benefício

tanto que uso um RT2500D, e to pretendendo comprar um Diablo D550.4

Compartilhar este post

Link para o post

Da linha Boss eu me interesso muito nos Blade de 2200rms..

Compartilhar este post

Link para o post

Blza. Tudo bem. Apenas criei o tópico para que todos pudessem citar módulos-marcas que são menos conhecidas que poderiam ser utilizados como segunda opção a marcas como taramps, sd e outras com bom custo-benefício tmbém. Não estou defendendo exclusivamente módulos da marca Boss, mas sim todos aqueles que não sejam muito conhecidos e que tenham um bom custo-benefício. Tmbém concordo que o que pega às vezes é que seja mais difícil encontrar um a bom preço - esperar chegar os danados no py. Outra coisa que os nacionais possam levar vantagem ainda tmbém é a questão da garantia, mas é sempre bom independente de qual módulo vc pegue vc tenha o maior número de opções para que vc possa fazer uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Da linha Boss eu me interesso muito nos Blade de 2200rms..

Tmbém curti muito ele. Bom candidato a ser minha próxima compra. Esperar achar um só com preço melhor um pouco.

Vc sabe me dizer qto que ele precisa de alimentação? Se esquenta muito?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um boss 3500 digital 2000wrms nao é tao grande mas ta pra vender entao nao sei como ele toca.

Compartilhar este post

Link para o post
nao é tao grande

os boss digitais são bem pequenos mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera to negociando o boss blade 3500m e 2 subs se a venda se concretizar eu mesmo que vou montar o som em um corsinha, entao no mes que vem posso dizer alguma coisa sobre o amplificador.

to ancioso pra ver as crianças tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara, tem o digital 3500d e o AB 3500m..eu tinha o AB, o bixo era forte, mais esquentava d+ na minha opinião (usava ele a 1ohm..a 2ohms creio que seria bem tranquilo).

tenho uns videos de quando usava ele na minha corsa e um video testando ele no carro de um camarada..

http://br.youtube.com/user/br4m3r

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em São paulo é difícil de conseguir estes amps... apenas pela Internet... alguém saberia algum contato que venda Booster, explosound, Boss por aqui???

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui em São paulo é difícil de conseguir estes amps... apenas pela Internet... alguém saberia algum contato que venda Booster, explosound, Boss por aqui???

fala ai baboo vc consegue estes amplificadores no Mundo Oriental no ultimo andar e do lado na page, na page pode ser que rola............ agora eu conheço um muambeiro que traz a taxa e 45% para vc ter um ideia eu estou assessorando um colega na montagem dos seu set BA 1500d sai por 520 reias e o rs1200 por 530 reias.......

Compartilhar este post

Link para o post
Recentemente foi postado um SET aqui na área de SPL mesmo que 'a pouco' fora ressucitado:

Projeto Forte e Barato - 3 307 + Explosound

O Módulo é um ExploSound XM-6000.2D de 1400Rms:

DSC01803.jpg

Fica aí a dica que segundo o dono do SET fica bacana.

Seria uma boa opção tmbém com ótimo custo-benefício.

o Explosound já citado eu uso e aprovo, breve um outro user aqui do forums estará com a mesma receitinha que a minha!

SPL forte a um preço bacana!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um S4, 400Wrms, to satisfeito, ligado na opção 1 bridge de 200Wrms a 4 Ohms e 2 x 100 Wrms em estéreos pra dentro do carro, ligados em paralelo.

+ uma opção, R$ 400,00 no Mercado livre.

Mercado Livre

post-28-1215362570.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí galera e a lista de módulos custo-benefício tá só aumentando. Essa era a verdadeira intenção desse tópico - dar outras opções até mesmo para quem quer montar um set bem simples, com pouca potência.

Obrigado a todos que colaboraram. E vamo aumentar essa lista aí.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal blz?

rapaziada eu tenho 4 bomber up grade de 4 ohms e estou precisando de um modulo para tocalos, e um amigo está me oferecendo um HBUSTER 1500D, vcs acham q e uma boa opção para meus falantes? pq tenho os 4 bomber e futuramente quero colocar mais dois bomber, valeu galera aguardo respostas para poder negociar o modulo obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...