Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

denis dmc

Problema Cronico " Cambio"

Recommended Posts

fala galera primeiro post .. duvida pra quem anda socado ..

minha saveiro esta com supensao a ar .. adoro andar bem baixa ! mais ja perdi a conta de qntas vezes escapou a vareta do trambulador do cambio isso quanto nao estoura td... o problema ta no escape que pega no chao e levanta a vareta... alguem ja sofreu cm isso ai..?? tenho que axar um lugar que mexa cm escapes legal e que naum gaste muito neh..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais ja perdi a conta de qntas vezes escapou a vareta do trambulador do cambio isso quanto nao estoura td... o problema ta no escape que pega no chao e levanta a vareta...

Rapaz tem uma solução sim, corta a descarga antes do trambulador...

Fora isso sem jeito, também sofro do mesmo mau com o meu Gol com o escap 2,5P.

Levanta o carro um pouco, senão anda devagar...

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz tem uma solução sim, corta a descarga antes do trambulador...

Fora isso sem jeito, também sofro do mesmo mau com o meu Gol com o escap 2,5P.

Levanta o carro um pouco, senão anda devagar...

nossa cara aguenta o barulho o meu ja ficou sem a ponteira nao aguentei.. to tentando axar alguem pr refazer a curva antes ou depois do trombulador..

e eu ando muito na mãnha , fo** eh altura mesmo.. agora soh no alto .. nessa cidade que soh tem buracos eh embassado..

Compartilhar este post

Link para o post
nossa cara aguenta o barulho o meu ja ficou sem a ponteira nao aguentei.. to tentando axar alguem pr refazer a curva antes ou depois do trombulador..

e eu ando muito na mãnha , fo** eh altura mesmo.. agora soh no alto .. nessa cidade que soh tem buracos eh embassado..

Rapaz então vai em uma loja de escapamentos e fala com o cara o que você deseja, se ele tiver criatividade e tiver como eles vão fazer, mesmo que demore...

Onde eu fiz o meu o cara falou que teve um cara que rasgou a lata do Gol pra passar o escapamento...

Compartilhar este post

Link para o post

minha parati antiga qdo baixa escapava direito, uma vez peguei uma tartaruga q bateu no escape empurrando o varão do trambulador, outra vez passando em lombada..

a soluçao no meu caso foi amarrar um fio de cobre no varao prendendo no trambulador, resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
minha parati antiga qdo baixa escapava direito, uma vez peguei uma tartaruga q bateu no escape empurrando o varão do trambulador, outra vez passando em lombada..

a soluçao no meu caso foi amarrar um fio de cobre no varao prendendo no trambulador, resolveu.

pois ehhh cara.. naum keria mais usei o melhor acessorio dos mexanicos (ARAME) "gambia pura" provisoriamente ateh arrumar esse escape.. engraçado que meus outros carros era dificil acontecer isso .. axo que uma vez a parati e soh..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara de onde você é???

Se for de São Paulo, tem um lugar bem conhecido de escapamentos, que o pessoal do fórum conhece também...

Chama Oriente e fica em São Caetano... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara de onde você é???

Se for de São Paulo, tem um lugar bem conhecido de escapamentos, que o pessoal do fórum conhece também...

Chama Oriente e fica em São Caetano... :legal:

Recomendo !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...