Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatods

Mais Fotos Do Novo Gol

Recommended Posts

h4nds, acho que carro popular, somente usado.

Carro popular de concessionária visa a classe média.

Vai entender...

Eu achei o carro meio caro também.

Uma coisa que nao gostei foi essa frente de fox, mas acho que isso se deve pela mudanca da posicao do motor, que faz com que a frente nao precise ser tao grande....deve ser isso. Mas que eu acho feio, ah isso eu acho!

Bom, sem querer discutir gostos e valores, só queria dar minha mera opinião como observação...apenas como isso... não quero gerar nenhum tipo de discussões.

Quando me falam em 30 mil, penso em algo usado, não velho, mais completo....sei lá, posso pensar muito deiferente, sei que "0km é 0km" mais troco fácil ano e motor, por um usadinho mais com motor melhor e com mais opcionais...isso digo na faixa de preço...

Com certeza.Concordo com vc, eu também troco.

Mas quando eu disse popular compra somente usado, quis dizer pela experiencia que tenho aqui em Vitória. Todas as pessoas que eu conheco que sao um pouco mais pobres, compram carros usados. Dá pra achar um carrinho legal por 15-20 mil reais.

E sempre rola um financiamento também.

RLP, vc achou a TRASEIRA parecida com o fox? Po, eu to achando a frente igualzinha...a nao ser os faróis, que eu nao lembro como eh o fox

Abraco

pra mim a VW nunca soube fazer CARRO, mal mal salvam os seus importados...

ainda mais agora que fiquei mal acostumado ao padrão da Honda.

o Civic simplesmente não tem opcional, vc so escolhe entre cambio automatico e manual.

e como foi citado, carros 0Km estão probitivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...