Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesar

Duvida ! Existe Conversor De Rca X Fio ?

Recommended Posts

Amigos !!!!

Tenho um modulo mono muito bom e queria usa-lo na saida sub do meu aparelho só q ele é fio

existe algum conversor de rca para fio

obrigado

msn cesartonetto@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca achei !

se tivesse eu compraria ... pois tenho um player que queimou as amplificadas ... e tenho um modulozinho fraquinho , mas é de fiu

Compartilhar este post

Link para o post

o que voce poderia fazer seria um pré amplificador, que entraria o sinal de alta impedância da rca e amplificaria pra entrar em entrada de baixa impedância no teu módulo... ja vi uns que tinha até controle de ganho... :P

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762...ador-rcarca-_JM

esse cara ai pelo o q ele diz no anuncio ele faz pré amplificadores RCA/FIO...

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2285

tem esse da boog que é show

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post
o que voce poderia fazer seria um pré amplificador, que entraria o sinal de alta impedância da rca e amplificaria pra entrar em entrada de baixa impedância no teu módulo... ja vi uns que tinha até controle de ganho... :P

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762...ador-rcarca-_JM

esse cara ai pelo o q ele diz no anuncio ele faz pré amplificadores RCA/FIO...

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2285

tem esse da boog que é show

abrasss

po*** ... o da BOOG é oq ue Eu queria hehehe PERFEITO hehehe

mas achei um pouco carinhu !

mas é o que precisava mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos !!!!

Tenho um modulo mono muito bom e queria usa-lo na saida sub do meu aparelho só q ele é fio

obrigado

A QBase tem um que já testei e é ótimo zero ruido e com ganho você vai encontrar no site www.indmax.com.br !!!

Ele se chama QPLA01 tem saida USB de energia para carregar Celular ou alimentar Portáteis !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos !!!!

obrigado

A QBase tem um que já testei e é ótimo zero ruido e com ganho você vai encontrar no site www.indmax.com.br !!!

Ele se chama QPLA01 tem saida USB de energia para carregar Celular ou alimentar Portáteis !!!

mas isso ae num igual o da boog ???

e se eu ligar uns falantezinhus ali direto no aparelho , só pra escutar noticia do transito usando o rádio do player vagaba que eu tenho com a amplificada queimada , vai sair um sonzinhu legal ??? ou vai ficar uma porquera ???

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso ae num igual o da boog ???

e se eu ligar uns falantezinhus ali direto no aparelho , só pra escutar noticia do transito usando o rádio do player vagaba que eu tenho com a amplificada queimada , vai sair um sonzinhu legal ??? ou vai ficar uma porquera ???

Bom tai um teste que eu ainda não fiz !!! Como ele opera como um prezinho talvez saia um somzinho para noticias !!! Mas para esse caso eu te aconselho a tirar os "Escorpiões" do bolso e comprar um Gerador novo !!! Ou então compra ao invés do QPLA01 um QR500 e liga esse Rádio ou um Portátil (Ele tumem tem a saida USB para energia e é entrada RCA) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...