Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kintosh

Compra Na Sonicelectronix.com

Recommended Posts

Postado em

Fiquei interessadíssimo neste amplificador e gostaria de comprar desta loja, do Canadá.

http://www.sonicelectronix.com/item_12111_...ik+V304XT.html#

Perguntas.

1- Alguém conhece esta marca ou este amplificador?

2- Por ser "barato" será que serei "taxado"? Não sei o limite de preço para importação do Brasil...

Gostaria de opiniões, se alguém recomenda etc etc etc...

Forte abraço à todos e

um ótima dia! :rolleyes:

Postado em

seguinte, veja o frete qto vai dar, soma junto ao valor de sua compra.

ai vc calcula o imposto +-60%, e a conversão do dolar, e a taxa do cartão de credito usado.

sim o governo brasileiro cobra imposto sobre o frete.

para vc não pagar imposto compra no max $50 incluindo o frete.

ex:

este amp vai sair pra minha casa em $145 incluindo frete + 60% do governo $232 x conversão do dolar 1,61 = 373,00 reais fora taxa cartão.

Postado em
Fiquei interessadíssimo neste amplificador e gostaria de comprar desta loja, do Canadá.

Perguntas.

2- Por ser "barato" será que serei "taxado"? Não sei o limite de preço para importação do Brasil...

Forte abraço à todos e

opa blz???

bom não conheço esse aparelho, quanto a importação, de uma olhada nesse link, é da receita federal

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

falows ai.....

Postado em

ai vc calcula o imposto +-60%, e a conversão do dolar, e a taxa do cartão de credito usado.

ex:

este amp vai sair pra minha casa em $145 incluindo frete + 60% do governo $232 x conversão do dolar 1,61 = 373,00 reais fora taxa cartão.

ceeeeeeerto mav!

Obrigado pela "luz"

E aí, de um modo geral, o que você considera?

Será que esse módulo é bom?

é 4x100 , seria algo comparado a um Blau gta480 né? só que o gra 480 está por R$ 450,00 na somcuritiba... era R$399,00 esses dias :////

(sim, tem o risco de dar defeito e, praticamente não ter garantia devido a distancia :/ )

Postado em

ex:

ceeeeeeerto mav!

Obrigado pela "luz"

é 4x100 , seria algo comparado a um Blau gta480 né? só que o gra 480 está por R$ 450,00 na somcuritiba... era R$399,00 esses dias :////

(sim, tem o risco de dar defeito e, praticamente não ter garantia devido a distancia :/ )

intão...

eu pagaria um pouco mais... da uma olhada lá na faixa dos $100 tem jbl soundstrean... alguma coisa mais conhecida

se for pra se arriscar arrisca em algo que tenha nome :legal:

este que vc passo não conheco não, axo meio fo** de vc axar algo sobre ele aki

abs.

Postado em

ex:

ceeeeeeerto mav!

Obrigado pela "luz"

intão...

eu pagaria um pouco mais... da uma olhada lá na faixa dos $100 tem jbl soundstrean... alguma coisa mais conhecida

abs.

aproveitando o topico...

comprando nessa loja a mercadoria é entregue na casa do comprador?

essa loja é confiavel?

:legal:

Postado em

ex:

ceeeeeeerto mav!

Obrigado pela "luz"

intão...

abs.

aproveitando o topico...

essa loja é confiavel?

Que eu saiba eles entregam axo q na receita ou na policia federal, dai vc tem q i la, paga a taxa d importacao pra eles t entregarem a emrcadoria

Postado em

ex:

ceeeeeeerto mav!

Obrigado pela "luz"

intão...

abs.

aproveitando o topico...

essa loja é confiavel?

Que eu saiba eles entregam axo q na receita ou na policia federal, dai vc tem q i la, paga a taxa d importacao pra eles t entregarem a emrcadoria

Se o valor do produto + frete for abaixo de 50 dolares, você não paga imposto e recebe em casa...

Se o valor do produto + frete for acima de 50 dolares, vc paga 60% desse valor de imposto, e tem que retirar na agência de correios mais próxima à sua casa e pgaar o imposto na retirada e em dinheiro (não aceitam cheque).

A conta dos 60% de imposto é contando que você pegue de correio normal (USPS), pois se pegar via UPS eles entregam sempre em casa, mais, além do frete mais caro da UPS, o imposto também é mais caro que a USPS... dá praticamente 100% do valor do produto de impostos... (eles cobram o imposto sobre importação + icms + taxa de entrega)

A vantágem de se comprar via UPS é a comodidade e velocidade... enquanto as compras que fiz via USPS demoraram em média 3 semanas para chegar aqui, as via UPS em 1 semana ou menos está sendo entregue em casa...

O supercharger (moderador do SQ) já comprou na Sonicelectronix, mais se não me engano ele comprou pelo Brasil e retirou lá os produtos...

espero ter ajudado... kkk

Postado em

Perguntas.

Forte abraço à todos e

Ah.. só mais uma coisa.. a loja não fica no Canadá.. fica nos EUA mesmo.. o CA que tem lá é de California se não me engano...

Postado em

Amigo...

Se tiver como, faça amizade com algum vendedor de lá, e peça para o mesmo enviar o amplificador, declarando como valor U$$50,00, se for preciso, manda fazer algo, como um bilhete de promoção e tal, para caso cair na ADUANA...

Até U$$50,00 é INSENTO DE IMPOSTOS da importação, sendo ela feita via correios (UPS por exemplo...)...

Senao, voce terá que pagar IPI, PIS/COFINS-importação, ICMS, AFRMM...

Tudo isso vai gerar aproximadamente 60% de impostos em cima do valor do produto..

Vale lembrar, que os impostos sao creditados em efeito cascata, ou seja, não é cada aliquota em cima do preço d produto, mas sim, aliquota em cima de aliquota...

Postado em
Amigo...

Se tiver como, faça amizade com algum vendedor de lá, e peça para o mesmo enviar o amplificador, declarando como valor U$$50,00, se for preciso, manda fazer algo, como um bilhete de promoção e tal, para caso cair na ADUANA...

Até U$$50,00 é INSENTO DE IMPOSTOS da importação, sendo ela feita via correios (UPS por exemplo...)...

Senao, voce terá que pagar IPI, PIS/COFINS-importação, ICMS, AFRMM...

Tudo isso vai gerar aproximadamente 60% de impostos em cima do valor do produto..

Vale lembrar, que os impostos sao creditados em efeito cascata, ou seja, não é cada aliquota em cima do preço d produto, mas sim, aliquota em cima de aliquota...

pessoa juridica mandando pra pessoa fisica aqui no brasil vai acontecer o seguinte, a alfandega vai abrir a caixa do camarada, vai ver que trata-se de um amplificador e eles tem lá uma lista c/ bases de preços sempre maior que a real, vão taxar da mesma forma c/ preço acima do que realmente vc pagou, e vão lhe multar por tentar enganar a alfandega... qdo chegar aqui vc pode pedir pra eles reavaliarem a taxa pois foi cobrada errada mostrando seu comprovante de pgto c/ o valor correto e tal, se vc tiver sorte vai ser cobrado correto se ñ vc vai ter que pagar a mais ou então seu produto ficara preso!!

isso de declarar menos que 50dolares funciona se uma pessoa fisica(um amigo) nos EUA lhe enviar a encomenda como "gift", gift significa presente, aí a alfandega ñ podera abrir para "revistar" o produto a ñ ser que eles desconfie de algo e abra, mas é mto dificil!!

Postado em

50US so eh isento se for presente "gift"

se mandarem qql coisa com nome de empresa (pessoa juridica) vc tem q pagar imposto mesmo sendo menor q 50US a n ser q o fiscal nem olhe o nome mas se chegar a olha

eh taxado

Postado em
50US so eh isento se for presente "gift"

se mandarem qql coisa com nome de empresa (pessoa juridica) vc tem q pagar imposto mesmo sendo menor q 50US a n ser q o fiscal nem olhe o nome mas se chegar a olha

eh taxado

não é só gift não...

pq já recebi uns cabos.. tavam marcados como "comercial sample", mais como o valor estava abaixo dos 50 dolares, recebi sem pagar imposto...

Postado em
Eu nao compraria, prefiro pagar um pouco mais aqui ate pela garantia...

mais depende do valor... veja por exemplo essa pen drive...

http://www.amazon.com/dp/B000K15LG2?tag=cd...ASIN=B000K15LG2

http://www.submarino.com.br/software_produ...d=1940335&ST=SR

vc pagaria 180 dolares ou 1950 reais ?

A 180 dólares, chutando um frete de 50 dolares pro brasil, daria algo em torno de 368 dólares após os impostos, ou R$ 592.48, com dólar a R$ 1.61...

daria para comprar quase 4 pen lá fora com o valor de uma no brasil...

existem coisas que no brasil é algo ridiculo de tão caro...

Postado em

Oi,

Deixa eu dar uma luz a vcs... compro coisas fora a um bom tempo...

Como já foi dito, qualquer produto comprado fora pode ser tarifado, só é liberado produto q somado ao frete der menos de 50 dolares e seja enviado de pessoal fisica para pessoa fisica como PRESENTE.

Ai vcs podem dizer... AH mas eu recebi produtos com valor maior q 50 dolares q não foram tarifados...

Sorte sua, eles não olham tudo! Recebe 80% das minhas coisas sem tarifação mas tem uns macetes... Comprar coisa pequena e leve principalmente, apesar q já recebi coisa cara e pesado sem ser tarifado... Como disse, eles não olham tudo! É muita coisa e para nossa sorte não tem muita gente lá...

Quando vem dos Estados Unidos e o valor é baixo geralmente passa pq é muito dificil alguem dos Estados Unidos não colocar o valor real... tem uma peça q compro a muito tempo e só agora esse vendedor resolveu baixar os preços escritos na caixa... tá passando normal, mas ele não baixa na nota de jeito nenhum, então pesso para ele não colocar nota dentro da caixa.

Se for da China entre outros lugares por ali geralmente é parado até com valor baixo pq eles abaixam mesmo...

Não pense q a alfandega ou receita não se atualizou, aqui pelo menos tem uma pessoa q confere preços na internet por isso guarde sempre o comprovante de deposito ou recibo de pagamento impresso para apresantar caso o produto seja tarifado com valor maior!

Aqui é assim....

De qualquer forma nunca compre nada pensando em não pagar o imposto, sempre lembre dele, se não vier, sorte sua.

Lembrando q compra para pessoa fisica é até 500 dolares.... depois disso é um problema...

Abraços a todos!

Postado em

li sobre pessoa juridica (vendedor dos EUA) mandar p/ fisica (comprador daq).

CASO houver a possibilidade, da p/ pedir p/ algum amigo q estiver por lá comprar. a loja manda p/ o teu amigo e ele manda como gift.

ai tem tb q o frete sai mais barato (ha lojas q é free).

maneiras de burlar os altos impostos nacionais E nulos.... :unsure:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...