Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

boby

Montando Um Som Em Um Vw Bora

Recommended Posts

Galera,sou novo na area sou de Salvador...

Então to querendo montar um som novo no carrinho...

Tava querendo por um Roadstar 1200d + 2 UXP Power 500rms...

Vai tocar legal no carro? pois o carro é ''3 volumes'' no caso a mala é separado da parte interna do carro...

Qual litragem que eu preciso pra montar elas?

Curto MUITO GRAVE como vocês então me ajudem assim o trabalho sai mais rapido, hehe

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,sou novo na area sou de Salvador...

Então to querendo montar um som novo no carrinho...

Tava querendo por um Roadstar 1200d + 2 UXP Power 500rms...

Vai tocar legal no carro? pois o carro é ''3 volumes'' no caso a mala é separado da parte interna do carro...

Qual litragem que eu preciso pra montar elas?

Curto MUITO GRAVE como vocês então me ajudem assim o trabalho sai mais rapido, hehe

Abraços a todos!