Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

boby

Montando Um Som Em Um Vw Bora

Recommended Posts

Galera,sou novo na area sou de Salvador...

Então to querendo montar um som novo no carrinho...

Tava querendo por um Roadstar 1200d + 2 UXP Power 500rms...

Vai tocar legal no carro? pois o carro é ''3 volumes'' no caso a mala é separado da parte interna do carro...

Qual litragem que eu preciso pra montar elas?

Curto MUITO GRAVE como vocês então me ajudem assim o trabalho sai mais rapido, hehe

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,sou novo na area sou de Salvador...

Então to querendo montar um som novo no carrinho...

Tava querendo por um Roadstar 1200d + 2 UXP Power 500rms...

Vai tocar legal no carro? pois o carro é ''3 volumes'' no caso a mala é separado da parte interna do carro...

Qual litragem que eu preciso pra montar elas?

Curto MUITO GRAVE como vocês então me ajudem assim o trabalho sai mais rapido, hehe

Abraços a todos!

Tá querendo muito SPL né? Uma boa caixa de 40 litros para cada UXP12D-4 Power vai render bem, mas como todo carro sedan, a mala vai gerar amortecimento dos graves pelo fato do tamanho da mala. Carros Hatchs são mais propícios à SPL enquanto que carros sedans são mais propícios para graves mais planos.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ficaria interessante pra vc colocar os dutos pra dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo eu também tenho um Bora e acredite deu trabalho para fazer um trio elétrico em meu Bora mas como o seu vc ta querendo para SPL acredito ser mais fácil mas de qualquer maneira vai ai o link de todo o projeto dom eu Bora para vc da uma olhada blz.

Grande abraço karrylho

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=98636&st=0

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera gostaria de saber se com esses componentes, o carro com a mala fechada vai dar um grave que vou poder escultar de fora do carro, ja comprei o Rs1200D

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai manter os falantes originais?? Se nao.. da um toque que podemos negociar algo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 kits 2 vias por enquanto da conta vamo ver mais pra frente :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, fato que eu quero um ''grave externo sem abrir a mala'', será que tem como fazer isso no meu carro?

Qual o esquema,to fazendo o projeto da melhor forma para sair perfeito!

Me Ajudem,abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem pode ajudar? queria ter certeza doque fazer...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, fato que eu quero um ''grave externo sem abrir a mala'', será que tem como fazer isso no meu carro?

Qual o esquema,to fazendo o projeto da melhor forma para sair perfeito!

Me Ajudem,abraços!

Calma, basta projetar bem a caixa, dimensionar os cabos corretos para o amplificador que vai tocar os graves e de fato não deixar o amplificador passar fome, ter uma boa bateria extra e forte para tocar esse amplificador. No mais é aterramento adequado e apenas isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso eu acho altamente recomendavel fazer um tratamento na mala do carro... Manta asfaltica na mala toda, senao vai virar uma bateção só.

Põe preço ai nos falantes originais do bora

Compartilhar este post

Link para o post
Nesse caso eu acho altamente recomendavel fazer um tratamento na mala do carro... Manta asfaltica na mala toda, senao vai virar uma bateção só.

Põe preço ai nos falantes originais do bora

Tenho 04 pra vender retirados do meu BORA Qualquer coisa mande uma m.p.

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tenho os kit 2 vias no carro...

Queria saber qual tipo de caixa devo fazer na mala, quantos litros,dultos,expressura da madeira MDF,quero que o grave bata pra escultar nitidamente de fora do carro,

ME ajudem galera to comprando as coisas no decorrer dos dias, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

galera desculpa ta sendo chato demais, mas que eu preciso dessas imformações,parece que geral nao pode ajudar...

só queria saber da galera que tem carro sedan como faz pra ter um grave de mala fechada mas que de pra escultar nitidamente de fora..

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
galera desculpa ta sendo chato demais, mas que eu preciso dessas imformações,parece que geral nao pode ajudar...

só queria saber da galera que tem carro sedan como faz pra ter um grave de mala fechada mas que de pra escultar nitidamente de fora..

Abraços!

Cara... não gastei nem 1 minuto e achei varias configurações possiveis pro uxp.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ic=71645&st=520

Acho que uma caixa maiorzinha vc vai ter uma resposta melhor pra 3 volumes.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara vi esse topico ontem vi varias medidas dultos mas quero a litragem certa, e tem varios modelos essa é a duvida...

Abraço,valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...