Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jesuino Godoi

Chiado Estranho...

Recommended Posts

Postado em

Bom, montei meu primeiro som ha pouco tempo atras ( sou novato no ramo ) e há pouco tempo atras notei um chiado estranho e constante ao pausar um CD. Comecei a reparar e percebi que o chiado continua tanto na saida auxiliar, como na FM tambem ( dificil de perceber ). Notei tambem que esse chiado aumenta a medida que eu aumento o volume.

O sistema de som é constituido por

Player: Pioneer DEH-P6980IB

Par de Triaxiais 6'' - 120 W Max. (60 rms )- 4 Ohms - Selenium

Par de Quadriaxiais 6x9 - 120 W max. (60 rms ) - 4 Ohms - Selenium

Amplificador Corzus Cr 704 smd ( Softline ) 4 Saidas de 70 W cada

Meu carro é um Fox.

Fui aonde instalei o Som e o cara falou que é Normal isso (?), mas acho que nao é nao.

Esse chiado independe do carro estar ligado ou nao e é sempre constante.

Gostaria de saber se alguém tem algum palpite sobre o que pode estar causando este problema e como soluciona-lo, ja que nao tenho experiencia o suficiente com som ainda.

Obrigado !

Postado em

Verifique as coisas básicas, começe assim:

possibilidades

01. Player.