Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabillrp

Fotos E Vídeo Do Meu Trio

Recommended Posts

putz..... achei a massa a ideia d colocar as paradas deitadas e delvantar só depois do carro parado... TA AÍ UMA ÓTIMA SOLUÇÃO P/ QUEM NAUM DISPÕE DE MUITO ESPAÇO.......... vou copiar hein......rsrsrrs

abraços.....

Meirelles! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz..... achei a massa a ideia d colocar as paradas deitadas e delvantar só depois do carro parado... TA AÍ UMA ÓTIMA SOLUÇÃO P/ QUEM NAUM DISPÕE DE MUITO ESPAÇO.......... vou copiar hein......rsrsrrs

abraços.....

Meirelles! :legal:

É uma ótima idéia mesmo, com a caixa deitada, além de caber tudo na mala ainda sobre uma visão na traseira, da pra manobrar ou dar ré de boa.

Olha como ficou a visão de dentro do carro com a caixa deitada:

dsc00535da6.jpg

E pode copiar a idéia de boa, até pq nem é minha idéia, ja é copiada de um outro user aqui do forum que montou um set parecido, mas usada driver 2" Ti então dispensou st, só tive o trabalho de encaixar os st na idéia dele... :vts

Valeu pelo coment.

:legal:

Abraços

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o som cara, você é de MG ou Indaiatuba-SP??Se

for Indaiatuba é pertinho daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa muiiittoooo bom teu trio kra!!! top de linha [¨] seguiu a receita de bolo do livro de receitas autosom.net hgeiuehiu pelo menos trio de qualidade neh!!!!e como vc falo sempre eh dem vindo mega capacitor e baterias

t+

:+1

gostei do negocio das cx a mala fexa certinha???

flw te +

Compartilhar este post

Link para o post
Muito legal o som cara, você é de MG ou Indaiatuba-SP??Se

for Indaiatuba é pertinho daqui.

Eu sou de Minas mas estou toda semana em Campinas, este carro comprei a menos de 1 mês em Indaiatuba e a documentação ainda está em processo de transferencia, por isso a placa ainda é de Indaiatuba!!

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

gostei do negocio das cx a mala fexa certinha???

flw te +

Opa, valew pelo coment...

A mala fecha certinho, o som fica completinho montado na mala diretão, pra onde eu vou sempre levo o som completo, apenas não tenho lugar pra mala pq a caixa dos tornados ocupou o porta-malas inteiro neh, mas isso ja era previsto.

E o melhor de tudo é que como não tampou a visão traseira, não tenho problema nenhum com policia rodoviária... vou pra campinas e volto todas as semanas e com o som instalado ja fui parado umas 4 vezes e em nenhuma das vezes os guardas chiaram por causa do som.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...