Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zueRa

Vulcan 7kd!

Recommended Posts

Olá pessoal!

Sou novo aqui e, aproveitando a oportunidade para começar queria tirar uma dúvida: este módulo Vulcan 7kd empurrando 4 Tornados 1100W daria um SPL legal? (sei que esses tocam para fora) mas a pergunta é exatamente esta!

Pergunto isto porque tinha dois Bravox D4 1200W e davam graves legais!

Grato!

P.S: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756...o-7000w-rms-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso não deveria estar na parte do forum trio ?

Não não hehe

mesmo os woofers sendo para fora eu estou querendo saber do SPL entende?

Se esses 4 Tornados mais o Vulcan vão dar um spl legal :D

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara você tem que carro ? eu nao so mestre no assunto não mas acho que ia dar um bom Spl pra fora sim !!! e esses 4 Tornados dentro de um carro não ia ficar muito agradavel nao kkkkkkkkkk creio que rapidinho vc ficaria aleijado.

Compartilhar este post

Link para o post
bom cara você tem que carro ? eu nao so mestre no assunto não mas acho que ia dar um bom Spl pra fora sim !!! e esses 4 Tornados dentro de um carro não ia ficar muito agradavel nao kkkkkkkkkk creio que rapidinho vc ficaria aleijado.

Tenho um pálio G3. Que ia dar um grave para fora eu sei sim, mas, só queria saber para dentro oaihshioashias

quero que dê um grave legal!

Compartilhar este post

Link para o post

se você pretende SpL pra dentro você tem que usar subwoofer , woofer nao vai agradar muito nao cara ... agora existem subs que batem pra dentro e que ficam legais pra fora também...

Compartilhar este post

Link para o post
se você pretende SpL pra dentro você tem que usar subwoofer , woofer nao vai agradar muito nao cara ...  agora existem subs que batem pra dentro e que ficam legais pra fora também...

Sim sim eu sei, já tive dois Bravox BVX 12D4, 8 D250X, 1 banda ice, 1 9.8 e 4 twiteers. O grave era absurdo! Até que fui roubado... FDP's!!!!!!! :banghead

Você chegou no ponto em que eu queria. O que estou perguntando é o seguinte: esses 4 Tornado irão ter um grave legal para dentro assim como para fora?

Digo, pelo menos se equiparando aos dois Edx que eu tinha!

Compartilhar este post

Link para o post

olha nao tem como comparar a batida de um subwoofer com a de um woofer .... se vc tinha sub e procura a mesma batida ! esquece os tornados e pensa em subwoofer , tornado da grave mas é aquele grave seco cara, vai da grave? sim , mas é aquela batida seca... eu particularmente nao gosto de woofer... sub pra dentro woofer pra fora ....

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal!

Sou novo aqui e, aproveitando a oportunidade para começar queria tirar uma dúvida: este módulo Vulcan 7kd empurrando 4 Tornados 1100W daria um SPL legal? (sei que esses tocam para fora) mas a pergunta é exatamente esta!

Pergunto isto porque tinha dois Bravox D4 1200W e davam graves legais!

Grato!

P.S: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756...o-7000w-rms-_JM

uma perguntinha besta: vc já comprou tudo isso ? ou pretende comprar ? o 7kd precisa de muira atenção na alimentação!

eu particularmente só oa de tornado se fosse em uma pick-up. num pálio acho que seria "enjoativo"! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...