Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pearc3

Gol Mortadela Novas Fotos

Recommended Posts

susp traseira esta bem limitada , coloquei batentes em toda a aste do telescopio como o Pardal disse e deu uma travada legal.

num vem me culpando assim naum, hehehehe..... eu dei a dica.... mas o certo tb é reacertar os amortecedores......

vc acha bunito...fik as 6 da manha na Vivaldi acelerando e ainda faz conversão proibida..... huahuahuahuahua

mas ae.....ta fikando "duca" o golzinho......

Congrats

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tao bom quanto a cerveja que esta na turbina ! :D :D :D :D

uhaeuaheuhae

zuera !

Compartilhar este post

Link para o post

Uia..fico baum msm !!

Andei nele semana passada, jah tava interessante rs...mas agora tah melhor ainda pelo q vi no video novo.

Jah to vendo q vai rolar comparativos aki kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

opa vlw vlw vlw

mas estou com um probleminha nas mãos

na real, esse carro sofreu um acidente de leve, bem leve final do ano passado, só deu pt , mas montei ele novamente, intenção era montar original, alinhar e manda embora, e ó no que deu.

sei q com essa pressão e potencia era pra ter vuado algo a tempos, colocando pistao e biela já posso ficar um pouco mais sussa.

e o mais urgente são os limpadores hueheue

wo Nando , so café com leite heuehu se já deu em rs2 !

poderia ter uns encontros pro abc né ?

trabalho de madrugada, unico dia livre é noite de sab .

Compartilhar este post

Link para o post
opa vlw vlw vlw

mas estou com um probleminha nas mãos

na real, esse carro sofreu um acidente de leve, bem leve final do ano passado, só deu pt , mas montei ele novamente, intenção era montar original, alinhar e manda embora, e ó no que deu.

sei q com essa pressão e potencia era pra ter vuado algo a tempos, colocando pistao e biela já posso ficar um pouco mais sussa.

e o mais urgente são os limpadores hueheue

wo Nando , so café com leite heuehu se já deu em rs2 !

poderia ter uns encontros pro abc né ?

trabalho de madrugada, unico dia livre é noite de sab .

Café com leite de 370 cv? No dia que estraguei a rs2 acho que tava com uns 360 cv e muito chao ou seja se seu carro tem chao vc estraga ela tb heheh ela pesa quase 1800 kg mesmo tendo 462 cv relaçao peso potencia favorece a gente, acima de 250 ai a coisa deve entortar pro lado dela denovo hehee

Tem forum que tem encontro de sexta sabado e domingo, mas se vc eh do ABC a gente marca um dia num posto qualquer pra ver os carros hehe, tem aquele da prestes Maia la que tem o MC, tem uns amigos meus que andam de turbo tb de final de semana a gente marca um role com a galerinha.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava no dia da rs2 O.O

eu moro do lado do posto da prestes q tem o Mc , é 30 seg de carro

reparando no video, com 2° marcha em movimento, e colocando 3° o carro dá uma afogadnha. ainda com esse setup não dei na 4° nem 5° , nao sei como seria.

add no msn aew

Compartilhar este post

Link para o post
eu estava no dia da rs2  O.O

eu moro do lado do posto da prestes q tem o Mc , é 30 seg de carro

reparando no video, com 2° marcha em movimento, e colocando 3° o carro dá uma afogadnha. ainda com esse setup não dei na 4° nem 5° , nao sei como seria.

add no msn aew

Manda seu msn por mp, ah eh?? Vc participa dos encontros do Nda? ou foi por acaso que vc viu la?

Compartilhar este post

Link para o post
Po, nem tava sabendo hehehehe

Aí sim hein mano...

Agora ficar usando esses radiadores xing ling aí lasca com tudo ahuahuahuahauauha

Hud

Problema resolvido :D

veio tudo isso nao hehehe

pra ter ideia , explodiu o reservatorio.

conversando com um tiozão , piloto de sei lá o q na decada de 70 me deu uma dica.

na valvula termostatica fazer 4 furinhos , com a intenção de liberar a pressão da bomba, quando vem giros proximos de 7mil imagina a pressão no sistema com a valvula travada, sobra pro radiador. com 4 furos, vai continuar o turbilhão gerado pela bomba, agua vai ter fluxo e a valvula vai abrir da mesma maneira, com um pouco mais de demora para esquentar o motor.

furei , acelerei e nada explodiu.

Ah sim, se liga no do meu carro como que é:

TermostticaAlcool87.jpg

Carol do Preparados que falou para fazer isso...

Demora um pouco mais para esquentar, mas pode ficar torando bastante tempo que não da nada... :rolleyes:

Essa Goleta ta bem legal... Logo mais o meu estará de volta nas ruas, aí a gente faz aquele role doido de sexta! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

mano esse esquema da valvula é filé.

em momentos penso que já sei muito , em outros tenho certeza q não sei quase nada, são detalhes sem valor $$ que te salva um motor !

na minha valvula fiz apenas 4 de 1/4 , olhando a sua deu vontade de fazer mais uns furos hueheue

Compartilhar este post

Link para o post

add no msn aew

Manda seu msn por mp, ah eh?? Vc participa dos encontros do Nda? ou foi por acaso que vc viu la?

simsim, aparecia com frequencia por lá de sexta , gol gts cinza chumbo, é o mesmo carro , mas atual por fora é um cl , não vou montar mais com o kit do gts

como bati o carro e fico td esse tempo parado, e trabalhando de noite , sumi dos encontros

Compartilhar este post

Link para o post

em momentos penso que já sei muito , em outros tenho certeza q não sei quase nada, são detalhes sem valor $$ que te salva um motor !

na minha valvula fiz apenas 4 de 1/4 , olhando a sua deu vontade de fazer mais uns furos hueheue

No seu caso não tem necessidade não, 4 furos de 1/4 são suficientes.

Cada furo de 1/4 que você fez equivale a 5 furos de 1mm que eu fiz na termostática do meu carro.

Fato importante é SEMPRE usar peças originais. Essa termostática é Wahle Original VW

Compartilhar este post

Link para o post

os preparadores mais antigos que tem essas tecnicas gambiarra ai pra salvar motor!

conversei com um vovozinho outro dia que fazia rallie, maluco o cara entende muito de motor, ele falou cada coisa que eu achei absurda... por exemplo furar a valvula termostatica e tals... eu nem acreditei muito... mais depois pesquisei e tals, e o negocio funcionava mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal a Goleta, ta de parabéns.

Ja este lance da válvula termostática, aqui na minha cidade os carros turbinados andam sem nada, demora muito pra esquentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito top a goleta eim?? parece muito bem feita........

Mas me diga uma coisa, 370Hps, com miolo original?? num e um tanto arriscado nao ????

abraços...... MP pra vc.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

add no msn aew

simsim, aparecia com frequencia por lá de sexta , gol gts cinza chumbo, é o mesmo carro , mas atual por fora é um cl , não vou montar mais com o kit do gts

como bati o carro e fico td esse tempo parado, e trabalhando de noite , sumi dos encontros

Carai fiko mto loko o concha....parabens pelo carro ve se aparece nos encontros...uma pena você não montar mais com o kit do GTS ia fikar loko...mas o importante é andar.....e pena que agora não rola mais comparativos com o XR3 huehue......

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

add no msn aew

Carai fiko mto loko o concha....parabens pelo carro ve se aparece nos encontros...uma pena você não montar mais com o kit do GTS ia fikar loko...mas o importante é andar.....e pena que agora não rola mais comparativos com o XR3 huehue......

abraços

Fala mikass...mas tem um celta 1.4 q continua manco ainda kkkk....o tiago jah saiu da brincadera...vai demora pra mim fazer um comparativo com o gts tb viu.

Saudades dos encontros, faz tempo q nao vo tb, trampando q nem loco, mas esse fds vou ver se vou com o tiago, e um vectra 08 turbo de um amigo meu tb, soh pra passea um poco e rever a galera e os carros rs.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Saudades dos encontros, faz tempo q nao vo tb, trampando q nem loco, mas esse fds vou ver se vou com o tiago, e um vectra 08 turbo de um amigo meu tb, soh pra passea um poco e rever a galera e os carros rs.

ihhhh vcs só falam...

precisam aparecer msm....toda sexta estamos no posto la na 23...

Compartilhar este post

Link para o post
Demoro !! Vo agita aki com o Caio e o Tiago....mas acho q soh o Caio vai se for na sexta...o tiago trampa de madruga.

Ae Erick...tb tô afim de um rolê desses hein!!!

Agora que o Voyage está com Escape dá pra fz esses rolês de boas...Se pá hj no encontro da CarManiacs a gente troca idéia e combina alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Erick...tb tô afim de um rolê desses hein!!!

Agora que o Voyage está com Escape dá pra fz esses rolês de boas...Se pá hj no encontro da CarManiacs a gente troca idéia e combina alguma coisa...

Opa demoro !!

E ai falando nisso, acerto o Voya ???

O vectra vai por HIS hj, e fazer freio...talvez amanha fique pronto...ai agente vai sim !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns..o projeto promete ;)

Se fosse eu no caso...só pensaria direito na escolha do Intercooler.

Intercooler em carro carburado é meio complicado.

Nos dias de calor e nos dias de frio dá uma diferença brutal de desempenho..já injetado não sofre disso...

Mas se o preparador disse..tá dito!

rs

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns..o projeto promete ;)

Se fosse eu no caso...só pensaria direito na escolha do Intercooler.

Intercooler em carro carburado é meio complicado.

Nos dias de calor e nos dias de frio dá uma diferença brutal de desempenho..já injetado não sofre disso...

Mas se o preparador disse..tá dito!

rs

Preparador é o próprio Tiago, Mecânico , brother, doido... hauhauhauahua

Ele é fmza :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...