Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandrinhom

Dúvidas...

Recommended Posts

Ae pessoal é o seguinte...

Queria saber algumas coisas de praxe sobre esse carro...

É um Honda Accord 95 2.2. 16v, automático, completo de tudo (air bags, ABS, teto, couro etc etc etc), carro impecável, único dono, tem até o manual inteirinho no porta-luvas, é igual este modelo http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...A_4P_AUTOMATICO, MAS NÃO É ESTE!!!

- Vocês tem idéia de consumo?;

- Manutenção (sei que é um importado) mas é muito absurda?;

- Peças, é difícil de encontrar, não só parte mecânica, mas também parte de lataria?;

- Seguro tem idéia de quanto ficaria no perfil de 22 anos, ou sem perfil?;

- Sei que é um outro nível de carro, mas acham que vale a pena trocar "pau-a-pau" em um Gol G3 1.0 16v, ano 2000, completo por ele? (querendo ou não o carro já tem 13 anos de uso);

- Quanto cavalos tem esse carro? (se alguém tiver a ficha dele e der para colocar fico agradecido.

Bom acho que por enquanto é só. É uma curiosidade que fez coçar minha mão nesse fim de semana :rolleyes: , por isso quero saber algumas coisas sobre este carro.

Quem puder ajudar agradeço. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Bruno Almeida disse:
se fosse um segundo carro...e sabendo bem a procendecia arriscaria...caso contrario não...

Já me falaram sobre ser segundo carro...

Mas pq???

Manutenção alta demais??? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

é um bom carro, mas que com ctz te dará algumas manutenções. Se puder banca-las, gosta do carro e o seguro nao for caro, manda bala. Mas é um negócio arriscado pensando racionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
  Pistol disse:
é um bom carro, mas que com ctz te dará algumas manutenções. Se puder banca-las, gosta do carro e o seguro nao for caro, manda bala. Mas é um negócio arriscado pensando racionalmente.

É então, como eu disse, sei que é completamente um outro nível de carro comparado com o meu, mas querendo ou não o meu é 5 anos mais novo, e eu sei que ele está bom e não me dará dor de cabeça por um bom tempo...

Mas é que ver um carro desse nível, para quem gosta como todos nós é fod*, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro não faz ....carro importado com mais de 5 anos ... é meio que uma "regra" do mercado segurador... se vc tiver uma forte corretora a qual tem uma forte parceria com alguma seguradora vc pode até conseguir (como uma troca de favores) mas caso contrário é risco negado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe sabia q ia postar sobre isso...

olha fui ver esse carro com ele...esta lindo...minhas duvidas sao as mesma q as suas :(

Mas a unica coisa q ñ gostei foi dele ser automatico...ñ curto isso..

Compartilhar este post

Link para o post
  ΨRICARDOΨ disse:
hehehehe sabia q ia postar sobre isso...

olha fui ver esse carro com ele...esta lindo...minhas duvidas sao as mesma q as suas :(

Mas a unica coisa q ñ gostei foi dele ser automatico...ñ curto isso..

KKKK...

Com certeza preciso tirar essas dúvidas, heheh...

Coça a mão né???

Compartilhar este post

Link para o post

se for só pelo fato de que coça, desencana. na primeira manutenção vc ja vai se arrepender.

Carro assim, importado, tem que ser pra quem gosta daquele carro em especifico. é a minha opinião, pq esta longe de ser uma boa compra! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Só fique ciente que esses modelos import aih é

bateu se fud** pq é PT .... mecanica acho que não tem muito grilo , mas lanterna e essas coisas ...pó vende a casa pra arruma e paga ......

Compartilhar este post

Link para o post

Então, acho lindo o carro, e querendo ou não é um nipônico tb né, sei o quanto os carros são bons...!!! E ainda mais nesse caso que o carro está muitooo inteiro...

Mas é isso ai minha principal dúvida e medo é realmente disso, peças...!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

e pq nao um vectra com teto + completinho?

trabalho em uma seguradora e seguro assim é buxaa se aceitar é caro...esses dias cotei o seguro de um vts aqueles antigo importado o carro vale 15 mil de tabela e o seguro ficou em 7 pau

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  celta_floripa disse:
e pq nao um vectra com teto + completinho?

trabalho em uma seguradora e seguro assim é buxaa se aceitar é caro...esses dias cotei o seguro de um vts aqueles antigo importado o carro vale 15 mil de tabela e o seguro ficou em 7 pau

abraço

Então mas no caso do Vectra, seria qual ano???

Nesse caso trocaria "pau-a-pau"...!!!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

por mais inteiro que esteja isso eh carro q nao vale mais de 13 mil nem a pau..

e 95, acord eh um carro que nao costuma a dar problema.. mas acredito que a idade pesa..

eu nao trocaria pelo gol nem a pau..

vendi (torrei) dps de 6 meses tentando vender, o meu lancer 97, carro otimo, nunca me incomodou, alias, soh incomodou pq nao vendia quando eu precisei..

o carro eh otimo, mas a idade pesa..

procura um carro mais novo..

tem tantos.. civic 98, q apesar de apenas 3 anos mais novo tem bem mais mercado.. etc

e seguro, de fato..

do lancer, consegui por 4.700

mas tiveram varias seguradoras que nao quiseram fazer, isso a 2 anos atraz.

sendo que o valor do carro na fipe eh em torno de 15 mil.. absurdo..

batida nao eh o bixo, ja bati o meu, achei peca.. e nao foi tao dificil..

carro automatico eh um tezao.. se nao curte eh pq nunca dirigiu.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q gostar mto , mas mto do carro............

Na verdade eh um casamento , e seguro eh bem dificil conseguir fazer , e se conseguir , se prepare q vai ser uma baita de uma grana......... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, cheguei a pensar num desses já (vou sair do meu gol 95 pra uma barca completa), e tbm desanimei quando vi esses lances de manutenção, e tbm de achar peças de reposição...mais que não dixa de ser uma barca loca, aaahhh, isso não deixa....e sobre o motor, esse é o que vc teria que se preocupar menos, pois o que eu levantei como pior, seria farois, lanternagens, e tbm caso bata de frente, se air bag abrir, etc.....

Mais voltei pra realidade, e to indo atrás de Vectras, paratis, gols g3....vamos ver no que dá..

abçs...

Compartilhar este post

Link para o post
  Leandrinhom disse:
Ae pessoal é o seguinte...

Queria saber algumas coisas de praxe sobre esse carro...

É um Honda Accord 95 2.2. 16v, automático, completo de tudo (air bags, ABS, teto, couro etc etc etc), carro impecável, único dono, tem até o manual inteirinho no porta-luvas, é igual este modelo http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...A_4P_AUTOMATICO, MAS NÃO É ESTE!!!

- Vocês tem idéia de consumo?;

- Manutenção (sei que é um importado) mas é muito absurda?;

- Peças, é difícil de encontrar, não só parte mecânica, mas também parte de lataria?;

- Seguro tem idéia de quanto ficaria no perfil de 22 anos, ou sem perfil?;

- Sei que é um outro nível de carro, mas acham que vale a pena trocar "pau-a-pau" em um Gol G3 1.0 16v, ano 2000, completo por ele? (querendo ou não o carro já tem 13 anos de uso);

- Quanto cavalos tem esse carro? (se alguém tiver a ficha dele e der para colocar fico agradecido.

Bom acho que por enquanto é só. É uma curiosidade que fez coçar minha mão nesse fim de semana :rolleyes: , por isso quero saber algumas coisas sobre este carro.

Quem puder ajudar agradeço. :legal:

Hahaaaaaaaa gostou do Honda né? uahauahuuahhauhuha

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa se fazer ao pegar um importado é ir na concessionária e nas lojas paralelas para pesquisar preços de peças que são comuns trocar de veículos nesta idade ... inclusive cotar uma cx. de câmbio AT, que não deve ser nada barato ou ver as revisões deste item com o dono anterior. Ver preço de Amortecedores, troca de correia com mão de obra.

Olha no manual os itens da revisão de acordo com a kilometragem e ve quanto fica, dá pra ter uma idéia !

Aí depois vc decide se compra ou não ... o carro se estiver igual da foto tá bonito !

Eu tbm gostaria muito de ter (já pensei anos atrás) um sedan nesse Naipe ... hehehe, mas hj estudaria se poderia bancar com despesas ...

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...