Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maresca

Help - Alguem Tem Um Torquimetro Pra Emprestar ?

Recommended Posts

Claro que naum ! Falta so a maldita cinta de pistões !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só la buscar la na oficina putano

Ta lá

Ja deixei avisado q vc, Mario, vai aparecer lá

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

se eu for até la e chegar amanhã em casa eu estaria no lucro !

Vi no mapa , não tenho a menor ideia de como chegar la hauhauhauahuahuahauh

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz... Tô trampando... Se não, passava na casa do Basara, pegava e ia desmontar o italiano contigo... :/

Compartilhar este post

Link para o post

bad bad news !!

OS pistões que estavam no carro são 0.20 ! ahuahuahauha caracoles !

god god news , tem cara do clube do uno tem um jogo NOVO da Metal Leve por 160 mangos medida 0.20 !!!

Vou la buscar !

Compartilhar este post

Link para o post

Estou equalizando os dutos de admissão e escape dos coletores referentes ao cabeçote e junta agora , tirando degraus e deixando o encaixe o mais perfeito possivel !

ainda preciso da cinta de pistões hauhauahauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

E eu pensando q estavamos falando de um motor standard

hauaihuaihaiuhauia

é facil facil chegar aqui.... Qualquer coisa, o Loko passa aqui... só me avisa antes... pra deixar avisado o meu velho!

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é original sim PAtricio !

Coloquei os pistões , caraca , eles saem uns 0,5mm pra fora do bloco ! Nunca vi isso !! ahuiahihuaiuhaiaha Acho que vai vir uns 20 de taxa aiuhauahihaiuhaiuhauihauiha

Caracoles , tive que mandar a junta para acertar na medida do pistão pq ela estava um pouco menor , vou ir ajustando o fluxo e quinta feira a junta nova deve estar de volta , dai é so montar ! :D

que medo ! ahuahuahuahauha

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... olha essa taxa... pQp auhauhauhauahuahauh

o Rocco vai apagar as saudades do perverso com ctz huahauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei os pistões , caraca , eles saem uns 0,5mm pra fora do bloco ! Nunca vi isso !! ahuiahihuaiuhaiaha Acho que vai vir uns 20 de taxa aiuhauahihaiuhaiuhauihauiha

Caracoles , tive que mandar a junta para acertar na medida do pistão pq ela estava um pouco menor , vou ir ajustando o fluxo e quinta feira a junta nova deve estar de volta , dai é so montar ! :D

ave Maria....

Compartilhar este post

Link para o post

Sera as valvulas nao vao beijar os pistões nao? Vai ser um beijo fatal heim rs, a cinta eu nao tenho tenho o prolongador do torquimetro se precisar grita ai

Compartilhar este post

Link para o post

ehuehueheuh beijar as valvulas não são meu medo , meu medo era os pistões sarrufarem o cabeçote quanto estarem em pms ! hauahuahuah

mas como ajunta tem 1,5mm antes de dar torque e uns 1,2mm depois do torque , e o pistão e sobe 0,5mm , vai chegar perto mas não deve bater não ! heueheuheuheuhe

que medo ! ahuahauha

Compartilhar este post

Link para o post
ehuehueheuh beijar as valvulas não são meu medo , meu medo era os pistões sarrufarem o cabeçote quanto estarem em pms ! hauahuahuah

mas como ajunta tem 1,5mm antes de dar torque e uns 1,2mm depois do torque , e o pistão e sobe 0,5mm , vai chegar perto mas não deve bater não ! heueheuheuheuhe

que medo ! ahuahauha

Calculos precisos né seu maldito ! uhaehauehuaehae

CHUTOMETRO uhqaeuhaeuhaeea

[]-[]:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Só quero ver desligar isso com esse tanto de taxa HUauhaUHuha

hauihaiuahiahaiuhaihaiahiuahiauhiauha

AUTO DETONAÇÃO ROX!!!!

AHAUIHAIUHAIUAHIUAHIUAA

Compartilhar este post

Link para o post

Putz ....esse é o bom e velho SCBR q eu conheço ....huahuauhuu ......tava com saudades desses papos d louco ....huahuahuhuu

Sabia q tava faltando alguma coisa no forum d uns tempos pra cá .... por onde andava o Maresca?

Compartilhar este post

Link para o post
Putz ....esse é o bom e velho SCBR q eu conheço ....huahuauhuu ......tava com saudades desses papos d louco ....huahuahuhuu

Sabia q tava faltando alguma coisa no forum d uns tempos pra cá .... por onde andava o Maresca?

Pegando o rabicó emprestado dos outros e não devolvendo...

ahuiahaiuhiauhaiuhiaua

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pra nova MUTUM fazer cursos de preparação em sevel hauhauhauhauahuah

(tiago_pimenta @ Jul 16 2008, 02:50 PM)

Só quero ver desligar isso com esse tanto de taxa HUauhaUHuh

(Basarawawa)

hauihaiuahiahaiuhaihaiahiuahiauhiauha

AUTO DETONAÇÃO ROX!!!!

AHAUIHAIUHAIUAHIUAHIUAA

hauhauahauhau

ps. precisamos de um smile para autodetonação !

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando o rabicó emprestado dos outros e não devolvendo...

ahuiahaiuhiauhaiuhiaua

Ja disse, vc nunca mais ira ver suas ferramentas auhauah

Compartilhar este post

Link para o post

que medo ! ahuahauha

Isso eh facil de ver, engata a quinta, levanta o carro, vir o pneu com a mao se travar eh pq ele bateu na valvula ou no cabeçote

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Rancid , fui desbravar NOVA MUTUM e aprender com os legionários preparadores de la a arte de mecher em motores SEVEL ! ahiuhauihaiuhaiuhauhaihuaiuhaiuhauih

Quanto ao calculo de taxa arctic , PRECISO como sempre ! Fui orientado por um preparador de nova mutum , então sem problemas ! aiuhauihaiuahiahauihauih

Ja montei toda a parte debaixo do carro , falta so o cabeçote e tacar fogo no bicho !

Para quem estava quando eu montei o golf , PASMEM , NOVAMENTE sobrou um parafuso depois de montar o carter ! ahiuhiauhaiuha caraca ! Vai ficar sem ele mesmo !

quanto a não desligar , to sussa , o problema é o motor de arranque não conseguir girar ! SERA ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...