Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

berval

Mini Trio Subs Protech 12 Sd 1000.1d Fotos

Recommended Posts

Postado em (editado)

Carro Corsa Hatch 1.4 2008 30/07/2008 Som estara pronto ai postarei mais fotos

e video...

Equipamentos ...

Player Pioneer 7950

Modulo Sd1000.1d 4 ohms

Modulo H-Buster 4400

2 Subs Protech 12 Bd 4ohms

2 Pw3 10

2 Drive selenium d250x

2 St hinor 5hi300

Kit 2 vias Selenium 6

Bateria Auxiliar Cral Selada Com prata

80A Pico 900A

Foto da caixa...

caixafrente1tk0.th.jpg

caixatras1se2.th.jpg

Caixa protech

dsc00039lj.th.jpg

dsc00019vbg.th.jpg

dsc00017oei.th.jpg

corsameufoto.th.jpg

Feita com mdf 15mm com divisoria 50 litros cada camara com duto 4 polegadas 20cm, e com espaço atras da caixa para bateria auxiliar..

E a caixa do pw3 esta com 34 litros para os dois selada não fiz maior por falta de espaço...

Editado devido atualizações de foto, para mostrar para pessoal como ficou ...

Editado por berval
Postado em

O Hbuster parece ter um ótimo custo benefício, fora que a empresa é nacional o que facilita com garantia e outras coisas, o SD500AB é top né, se tiver muita grana pra ele pega, se não ao meu ver o Hbuster é melhor que o pone pelos motivos que citei no começo do meu post, liga os 2 10PW3 num bridge e 1 driver e 1 ST em cada canal pra ter efeito stereo, se ficar fraco liga os 2 drivers e 2 ST juntos na outra bridge mesmo.

A bateria pega uma Moura, se não tiver grana pega uma maxpower que tá a venda nos classificados do forúm.

Sobre os cortes, compra 1 STX84 e faz os cortes que estão abaixos:

Subsônico=40hz, Low=150hz --- Protechs

High=150hz, Low= 1200hz --- 10PW3

High=900hz --- Drivers e ST, e corta os ST com capacitor de 2,2Uf

Ah a caixa ficou muito bem feita viu, meus parabéns trabalho de profissional.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
O Hbuster parece ter um ótimo custo benefício, fora que a empresa é nacional o que facilita com garantia e outras coisas, o SD500AB é top né, se tiver muita grana pra ele pega, se não ao meu ver o Hbuster é melhor que o pone pelos motivos que citei no começo do meu post, liga os 2 10PW3 num bridge e 1 driver e 1 ST em cada canal pra ter efeito stereo, se ficar fraco liga os 2 drivers e 2 ST juntos na outra bridge mesmo.

A bateria pega uma Moura, se não tiver grana pega uma maxpower que tá a venda nos classificados do forúm.

Sobre os cortes, compra 1 STX84 e faz os cortes que estão abaixos:

Subsônico=40hz, Low=150hz --- Protechs

High=150hz, Low= 1200hz --- 10PW3

High=900hz --- Drivers e ST, e corta os ST com capacitor de 2,2Uf

Ah a caixa ficou muito bem feita viu, meus parabéns trabalho de profissional.

Abraços

Charles Rafael

:+1

vai fika um trio de qualidade

Postado em
Gostei, deve ficar da hora heim. Vai deixar branco assim, ficou bem legal.

Parabéns.

Vou deixar branco mesmo, o carro é prata...

Fiz uns testes com os protech no sd 1000 ..com um radio pioneer sem saida para sub nem nada..uma bateria de 45A so para testar mesmo...o som dele me agradou muito...fiz o teste com a mala aberta e pra mim que quero um mini trio tocou muito bem...ainda mais comparando com os 306dvc que eu tinha ligado em um 1200 tocou muito melhor...

Em breve vou colocar uns videos ...

Vou compra um stx84 para fazer os cortes

e valeu pela ajuda...

Postado em
Achei muito legal esta caixa menor..

passa as medidas para nos ai..

qnts litros ficou?

é uma camara só?

A caixa menor esta com 84cm Com, 30cm Alt , e 20 cm de largura e esta feita em uma camara so

Postado em

Sei que faz tempo que montei este topico mais é só atualizei para mostrar como ficou e talvez possa servir de exemplo para outros usuarios, não tenho videos mais ficou um trio muito bom e com bastante qualidade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...