Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre michelsen

Ajuda Com Amplificador, Já Mandei Até P/ Zé Punch

Recommended Posts

Tenho um amplificador JBL Grand touring 75.4 enviei ele para o zé punch de floripa pois ele armou proteçõ e não desarmou mais.

Quando o zé testou disse que funcionou normalmente, então pedi a ele que fizesse uma revisão, ao chegar de floripa liguei e ao aumentar o volume ele arma proteção, constatei que de manhão acho que por estar frio posso aumentar mais o volume sem entrar em proteção, por vota do meio dia não consigo chegar nem no volume 10 do player, enquanto de madrugada quando chego do trabalho aumento até o 22 sem armar proteção.

Pensei no sensor de temperatura mais ele não chega nem a esquentar.

Alguem pode me ajudar por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um amplificador JBL Grand touring 75.4 enviei ele para o zé punch de floripa pois ele armou proteçõ e não desarmou mais.

Quando o zé testou disse que funcionou normalmente, então pedi a ele que fizesse uma revisão, ao chegar de floripa liguei e ao aumentar o volume ele arma proteção, constatei que de manhão acho que por estar frio posso aumentar mais o volume sem entrar em proteção, por vota do meio dia não consigo chegar nem no volume 10 do player, enquanto de madrugada quando chego do trabalho aumento até o 22 sem armar proteção.

Pensei no sensor de temperatura mais ele não chega nem a esquentar.

Alguem pode me ajudar por favor?

O VELHO TEM QUE DAR UMA OLHADA NO TEU SUB! POD SER ATÉ BOBINA EM CURTO OU ALGO ASSIM ! AS VEZES NEM AMPLI É ! ALIMENTAÇAO DO AMPLI OU ATÉ MESMO O RCA ! BLZ?

Compartilhar este post

Link para o post

troca o lugar onde o amp ta instalado e ve se melhora pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Opa beleza, des de já gostaria de agradecer a todos .

Eu tinha em meu set monster cable xln 401, tirei os mesmos e coloquei uma marca desconhecida e não é rca, troquei toda fiação des de cabo de força até dos autofalantes.

o amplificador esta atraz do banco e não esta em contato com a carroceria esta ligado em um jl de 125 watts rms em 4 ohms e em um kit voz de impedancia de 4 ohms crossover eclipse mids mb quart e tw nar liguei o som só com os kits voz e deu o mesmo problema aumentou ele entra em proteção vou tentar desligar todos os falantes e aumetar para ver se vai entrar em proteção.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado a todos, resolvido o problema era o maldito xover 3 vias da eclipse causando distorção e falta de regulagem na frequencia do sub, sabe como é nunca tive amplificadores sem ser fosgate .......esse até pra distorção arma proteção..........um peso grande tirado da conciencia.......um abraço a todos que ajudaram!!!!!

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!11

:vts[]-[]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...