Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emattos

O Que Fazer Para Parar De Piscar O Farol No Grave?

Recommended Posts

Por favor, tenho um Uno Mille 98/99. inicialmente ele veio com uma bateria de 55Ah, instalei um Power One e um Bravox UXP, alem de 6x9 e kit de voz, o player é um MP3 Pioneer, depois coloquei uma bateria de 70Ah Moura e hje troquei e coloquei uma Heliar Racing 75AH, e o farol não para de piscar nos graves. O cara que colocou a bateria me falou que se eu ligar o Player direto na bateria pode resolver o problema, na bateria tem um fio com fusivel, porem é do modulo, será que se ligar o Player direto na Bateria seria melhor? Ou não tem como, só com bateria auxiliar para parar de piscar?

No aguardo, valeu

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por favor, tenho um Uno Mille 98/99. inicialmente ele veio com uma bateria de 55Ah, instalei um Power One e um Bravox UXP, alem de 6x9 e kit de voz, o player é um MP3 Pioneer, depois coloquei uma bateria de 70Ah Moura e hje troquei e coloquei uma Heliar Racing 75AH, e o farol não para de piscar nos graves. O cara que colocou a bateria me falou que se eu ligar o Player direto na bateria pode resolver o problema, na bateria tem um fio com fusivel, porem é do modulo, será que se ligar o Player direto na Bateria seria melhor? Ou não tem como, só com bateria auxiliar para parar de piscar?

No aguardo, valeu

Emerson

acho q só com bateria auxiliar..

não sei se um MC resolveria seu problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca no minimo uns 70a de bateria auxiliar que resolve, megacapacitor nao serve para nada sem baterias, ele só é eficiente quando temos alimentaçao no minimo proximo a adequada.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk

eu tinha esse mesmo problema...

eu estava com 95A de bateria...

qd chegava nos pico de grave... a luz interna quase apagava..

hauHAUhauAH

solução...

uma bateras aux de 150A resolveu tudooo

hUAHUahUAH

acredito q seja bateria tb... pega uma pra fazer uns testeee

blza.. abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Desliga o farol... :vts

Um bateria auxiliar já resolve...

Compartilhar este post

Link para o post

É filho vc está deficiente de energia no seu sistema, sem contar que com esses picos o carro consome mais combustível! Pois vai faltar centelha nas velas e com isso nas pisadas no acelerador, as câmaras dos pistões vão se encharcando de combustível.

E outra como falaram aí, não adianta por um MC eficiente, se não tem baterias para suprir a necessidade do MC.

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo, valeu

Emerson

E ae cara blz?

Tenho um fiat uno também, com o sistema abaixo, também piscava bastante os faróis, agora coloquei uma Maxpower 95Ah, acabou tudo, não pisca mais nada, e o alternador de 35Ah original =/

flws e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...