Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

terciop

Da Certo?

Recommended Posts

Postado em

Gostaria de saber se posso colocar uma bateria auxiliar na mala do carro ligado direto na amplicador junto com a entrada da principal.

No cofre tem uma de 65A e quero comprar uma de 100A para colocar na mala.

Eu teho um carregador de bateria e carregaria ela uma vez por semana.

Meu som: um T1000 com dois subs 307 + dois kits duas vias num Falcon 320 player pionner 6980

Da certo???

Postado em
Gostaria de saber se posso colocar uma bateria auxiliar na mala do carro ligado direto na amplicador junto com a entrada da principal.

No cofre tem uma de 65A e quero comprar uma de 100A para colocar na mala.

Eu teho um carregador de bateria e carregaria ela uma vez por semana.

Meu som: um T1000 com dois subs 307 + dois kits duas vias num Falcon 320 player pionner 6980

Da certo???

Que dá certo dá, mas vc vai consumir as duas baterias junto.

NO seu caso vc vai ligar as duas baterias em paralelo, portanto vai ficar com 165A.

VAleu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...