Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirellesead

## Som P/ Bater 2 Tornados 1100 Rms 18" + 10 D250x

Recommended Posts

entao, crossover JFA pela mor de deus!

mas lembre de BATERIAS!!!!!!

o q vai tomar muito espaco do porta-malas.....

[EDITED]

agora q vi o post do chacksom,

"4 - Eros 2200MB empurrados por um Taramps 6.2

4 - D405 + dois ST600 Hinor empurrados por um Sd1000 ou T1000

2 - Baterias de 180 AMP + Cofre"

HOLY SHIT!

mas eu num faco isso nem se me derem tudo

[/EDITED]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao, crossover JFA pela mor de deus!

mas lembre de BATERIAS!!!!!!

o q vai tomar muito espaco do porta-malas.....

[EDITED]

agora q vi o post do chacksom,

"4 - Eros 2200MB empurrados por um Taramps 6.2

4 - D405 + dois ST600 Hinor empurrados por um Sd1000 ou T1000

2 - Baterias de 180 AMP + Cofre"

HOLY SHIT!

mas eu num faco isso nem se me derem tudo

[/EDITED]

Mais véio a parada não é entubar ???

Então mano o cara que um som pra entubar o outro tai uai garanto que os falante de 18 do enjoado não vai chegar nem nos pés.

Não vi ele falando em nenhuma parte que quer ter um som harmonioso, limpido transparente, com todas as frequencias, fru fruzinho sabe!!!!

Vi o cara falando que quer entubar o outro e pronto ta ai minha dica !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
bem, teriam varios projetos a serem feitos legais na mala de um gol g3, agora como o objetivo dele é fechar o outro é simples...

manda ele por 2 de 18 eros com 3 d405 e um stx62.....

poe um T4200 pros eros e fica de olho no clip...

se nao fechar manda a conta que eu pago....

:+1

Aqui tem uma hilux com um som assim, o meu entope ele facil demais.

Abraços

mais o teu são 4 woofers né joey??? tipow.. num cabe no gol G3.....

4 X 12".. melhor q 2 X 18" naum né??.. tipow.. pq 4 X 12" cabem na mala do gol...

valeu pela ajuda..

abraços!! :legal:

Meirelles!

Nao mano, nesse ultimo domingo eu tava usando dois apenas, era nitida a diferença, pude fazer uma boa comparaçao, com os 4 woofers é mto sem graça dai né.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Andei sumido um pouco e lendo o forum notei algumas mudanças... sempre me disseram q o forum era "modista" e hoje tive certeza...

A algum tempo atras só se falava em sound digital como amplificador... agora Taramps... Tomahawk não foi nem citado nesse topico... antigamente affff, so se falava em live.... parece q a moda agora é ultravox é isso? E oversound? antigamente tbm se falama muito...

Achei muito interessante isso... desculpe mudar o ruma da conversa mas..

Abraços a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi,

Andei sumido um pouco e lendo o forum notei algumas mudanças... sempre me disseram q o forum era "modista" e hoje tive certeza...

A algum tempo atras só se falava em sound digital como amplificador... agora Taramps... Tomahawk não foi nem citado nesse topico... antigamente affff, so se falava em live.... parece q a moda agora é ultravox é isso? E oversound? antigamente tbm se falama muito...

Achei muito interessante isso... desculpe mudar o ruma da conversa mas..

Abraços a todos!!!!

Ta, e vc queria que ainda estivessemos falando em ligar 6x9 em tojo ab2000???

Se fosse assim nao viveriamos numa eterna metamorfose, quando se descobre algo melhor, é logico partir para o mesmo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

MARCELO JORGE...

o meu amigo aqui queria colocar algom bem superior ao set dos tornados aqui, axo q esse set parecido com o dele naumvai abafar o cara.. daí naum vai agradar meu amigo... tem q intubar mesmo hehe...

GOTHA SABA...

ele já tem 4 D 405, e quanto as cornetas, me parece q ele tem 2 14-50 e 2 47-50..q q vc acha??

FABILL RP

vão ter q ser elas mesmo hehe, pois já estão compradas, será q a superioridade de 4 x D405 é bem notavel em relação as D250x???

BETO LOG

PETER LI

vai ser 4 D405 mesmo... mais vem cá.. qual o corte q vc faz nas suas??

LILOFSA

ok, vlws.. mais o q me diz de usar SDS sem médio/grave?? os GDS naum seriam melhores naum??

CHACKSOM....

opa, quero as músicas sim, como faz p/ eu adquirir???? e quanto aos eros 2200mb, os GDS naum seriam melhores naum???? ele tava pensando tbm em colocar 4 EROS

1200mb (600 rms cada) o q acha???

Edit.: me disculpe por naum esclarecer.... mais tem q ter um pokin de qualidade tbm hehe, pois irão ter aquelas horas q irá ouvir o som sem ser em racha...

BENICÁ

naum entendi... seria "pura mer**"??

JOEY.....

ha tá... e vc q achou dos SDS sem médio grave????

ok galera.. vlws ;;;... abraços a todos...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
MARCELO JORGE...

o meu amigo aqui queria colocar algom bem superior ao set dos tornados aqui, axo q esse set parecido com o dele naumvai abafar o cara.. daí naum vai agradar meu amigo... tem q intubar mesmo hehe...

GOTHA SABA...

ele já tem 4 D 405, e quanto as cornetas, me parece q ele tem 2 14-50 e 2 47-50..q q vc acha??

FABILL RP

vão ter q ser elas mesmo hehe, pois já estão compradas, será q a superioridade de 4 x D405 é bem notavel em relação as D250x???

BETO LOG

PETER LI

vai ser 4 D405 mesmo... mais vem cá.. qual o corte q vc faz nas suas??

LILOFSA

ok, vlws.. mais o q me diz de usar SDS sem médio/grave?? os GDS naum seriam melhores naum??

CHACKSOM....

opa, quero as músicas sim, como faz p/ eu adquirir???? e quanto aos eros 2200mb, os GDS naum seriam melhores naum???? ele tava pensando tbm em colocar 4 EROS

1200mb (600 rms cada) o q acha???

Edit.: me disculpe por naum esclarecer.... mais tem q ter um pokin de qualidade tbm hehe, pois irão ter aquelas horas q irá ouvir o som sem ser em racha...

BENICÁ

naum entendi... seria "pura mer**"??

JOEY.....

ha tá... e vc q achou dos SDS sem médio grave????

ok galera.. vlws ;;;... abraços a todos...

acho q 2 405 vc cobre tranquilo 12 d250x, ja vi 02 305 dar coro em 12 d250x , e um detalhe as 12 d250 tava alimentado com uma corzus pwr1002 e as 305 com uma stetsom de 400 rms ..

Compartilhar este post

Link para o post

Então mano o cara que um som pra entubar o outro tai uai garanto que os falante de 18 do enjoado não vai chegar nem nos pés.

Não vi ele falando em nenhuma parte que quer ter um som harmonioso, limpido transparente, com todas as frequencias, fru fruzinho sabe!!!!

1 Taramps 6.2 + 1 T1000 com mal mal 400 A de bateria?

T1000 tocando corneta???Sim sim, eu sei que dá pra tocar e acredito que ficaria extremamente forte, mas pq nao um Power One, que voce nao vai ter problemas com queimas?! Ja que se usar um T1000 ou SD1000 em 4 cornetas + 2 stw seria beeem arriscado!

NUNCA FIZ ISSO, NEM NUNCA VI OU OUVI ALGUEM FAZER, mas eu nao recomendo um T/SD 1000 pra 4 corneta + stw

Chacksom, concordo com vc que 4 woofer da vida talvez ganhariam dos 2 de 18 do kra...

JEK, pára pra pensar no que voce escreveu...e vai ver q falou bobeira...

abracao pessoal, espero que tenham entendido a MINHA opiniao

Benincá

Compartilhar este post

Link para o post

T1000 tocando corneta???Sim sim, eu sei que dá pra tocar e acredito que ficaria extremamente forte, mas pq nao um Power One, que voce nao vai ter problemas com queimas?! Ja que se usar um T1000 ou SD1000 em 4 cornetas + 2 stw seria beeem arriscado!

NUNCA FIZ ISSO, NEM NUNCA VI OU OUVI ALGUEM FAZER, mas eu nao recomendo um T/SD 1000 pra 4 corneta + stw

Chacksom, concordo com vc que 4 woofer da vida talvez ganhariam dos 2 de 18 do kra...

Benincá

e aí benincá... di Vinicius hehe...eu tbm naum colocaria um T/SD 1000 p/ tocar estéreo, esta opção está descartada.....

q aconselharia intaum???

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Benincá

e aí benincá... di Vinicius hehe...eu tbm naum colocaria um T/SD 1000 p/ tocar estéreo, esta opção está descartada.....

q aconselharia intaum????

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
BEM GALERA.. OI EU AQUI NOVAMENTENTE.. TENTANDO INTERAGIR COM TODOS...

SEGUINTE.... TEM UM AMIGO MEU (DE UMA CIDADE VIZINHA) QUERENDO MONTAR UM SOM NO GOL GIII DELE..... SUA MAIOR INTENÇÃO É BATER O SOM DE UM INJUADO LÁ DA CIDADE DELE.. O CARA É TIRADO DEMAIS... ONDE CHEGA, NUM RESPEITA NINGUEM, VÁI LOGO ABRINDO A MALA E ABAFANDO QUEM QUIZER (O SET DELE É O MELHOR DA CIDADE)...

SEI Q A GALERA AQUI NUM APOIA MUITO RACHA DE SOM.. MAIS UM PREGO DESSES.. . AGENTE TEM Q DETONAR ELE.....

ENTAUM MEU AMIGO QUERIA SABER DE VCS QUAL SET MONTAR P/ BATER O TAL SOM DO INJUADO.... SENDO Q O SOM DO CARA injuado POSSUI:

* 2 WOOFERS TORNADO 1100 RMS 18" ( MÓDULO STETSOM 2600 RMS)

* 10 DRIVERS D 250 X (MÓDULO POWER ONE)

* 2 STW HINOR TRINYUM

CROSSOVER, BATERIA ETC...

E O MEU AMIGO QUER INTUPIR ESSE CARA .. DAÍ TA COM DÚVIDA EM Q MONTAR.. SENDO Q O CARRO DELE É UM GOL GIII E NUM QUER TIRAR OS BANCOS TRAZEIROS.... O DINHEIRO NAUM É PROBLEMA (ORÇAMENTO ABERTO HEHE).. SÓ TEM PREFERENCIA POR USAR WOOFERS EROS E PRONTO.... ESSA FOI SUA UNICA EXIGENCIA HEHE....

Q VCS INDICAM????

ESPERO A AJUDA DE TODOS.... ABRAÇOS :legal:

Meirelles!

Se é pra fazer zuada igual a ele, coloca qualquer dois falantes e 11 D250X, aí tu ganha das 10 dele.

Compartilhar este post

Link para o post

SEGUINTE.... TEM UM AMIGO MEU (DE UMA CIDADE VIZINHA) QUERENDO MONTAR UM SOM NO GOL GIII DELE..... SUA MAIOR INTENÇÃO É BATER O SOM DE UM INJUADO LÁ DA CIDADE DELE.. O CARA É TIRADO DEMAIS... ONDE CHEGA, NUM RESPEITA NINGUEM, VÁI LOGO ABRINDO A MALA E ABAFANDO QUEM QUIZER (O SET DELE É O MELHOR DA CIDADE)...

SEI Q A GALERA AQUI NUM APOIA MUITO RACHA DE SOM.. MAIS UM PREGO DESSES.. . AGENTE TEM Q DETONAR ELE.....

ENTAUM MEU AMIGO QUERIA SABER DE VCS QUAL SET MONTAR P/ BATER O TAL SOM DO INJUADO.... SENDO Q O SOM DO CARA injuado POSSUI:

* 10 DRIVERS D 250 X (MÓDULO  POWER ONE)

* 2 STW HINOR TRINYUM

E O MEU AMIGO QUER INTUPIR ESSE CARA .. DAÍ TA COM DÚVIDA EM Q MONTAR.. SENDO Q O CARRO DELE É UM GOL GIII E NUM QUER TIRAR OS BANCOS TRAZEIROS.... O DINHEIRO NAUM É PROBLEMA (ORÇAMENTO ABERTO HEHE).. SÓ TEM PREFERENCIA POR USAR WOOFERS EROS E PRONTO.... ESSA FOI SUA UNICA EXIGENCIA HEHE....

Q VCS INDICAM????

ESPERO  A AJUDA DE TODOS.... ABRAÇOS :legal:

Meirelles!

Se é pra fazer zuada igual a ele, coloca qualquer dois falantes e 11 D250X, aí tu ganha das 10 dele.

e dai se ele colocar 12 250x vc coloca treze saca

sahsuhasuhasuhaushaushauhs

issu virou soma ai meu deus :vts

Compartilhar este post

Link para o post

* 10 DRIVERS D 250 X (MÓDULO  POWER ONE)

* 2 STW HINOR TRINYUM

Q VCS INDICAM????

ESPERO  A AJUDA DE TODOS.... ABRAÇOS :legal:

Meirelles!

e dai se ele colocar 12 250x vc coloca treze saca

sahsuhasuhasuhaushaushauhs

issu virou soma ai meu deus :vts

putz... q ajuda a d vcs hein..

abraços

mais algem aew???

Compartilhar este post

Link para o post

o que tu quer mais que o pessoal fale ué?

não tem mistério cara..é drives 2', falantes forte, uns puta módulo e MUUUUUUUIIITA BATERIA.

não vai aparecer ninguem aqui falando que tem um par de 6x9 importado que abafa 10 corneta e nem uma tecnica milenar de ligações em bridge nos canais do cd player que faz com que só os falantes da porta ja toquem pelo menos igual a 2 tornados..

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

não tem mistério cara..é drives 2', falantes forte, uns puta módulo e MUUUUUUUIIITA BATERIA.

não vai aparecer ninguem aqui falando que tem um par de 6x9 importado que abafa 10 corneta e nem uma tecnica milenar de ligações em bridge nos canais do cd player que faz com que só os falantes da porta ja toquem pelo menos igual a 2 tornados..

ow Diogo.... só me referi as dicas de por um driver a mais q o som do cara....aí é sacanagem naum.....

tipow.. estamos a procura.. de....

* 2 woofers + modulo q superem 2 tornados 1100 + stetson 2600 rms

* qauntidadde de Drivers D405 ou 305 q cubram 10 d250 x....

só isso...

abração :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi boa se tiver eu quero uma tecnica dessa. o-o-

Ja pensou? os falantes da minha porta sao tao fraquim :vts

Vai la cara faz o teste q mata de boa, so nao esquece q a posicao dos drives sao um ponto muito importante a ser observado por serem direcionais, mira na orelha de quem ta ouvindo e seja feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

ow Diogo.... só me referi as dicas de por um driver a mais q o som do cara....aí é sacanagem naum.....

só isso...

cara.. ainda acho q se tu quiser ter a certeza que vai cobrir ele era melhor tu partir pra driver 1".. pq o preço de 4 d405 dá pra tu comprar umas 20 d250x...

Compartilhar este post

Link para o post

só isso...

cara.. ainda acho q se tu quiser ter a certeza que vai cobrir ele era melhor tu partir pra driver 1".. pq o preço de 4 d405 dá pra tu comprar umas 20 d250x...

20 d250x num cabe na mala de um gol... e naum sei se vc leu o inicio do tópico..... mais ja dispommos de 4 D405.. e din din naum vai ser problema hehe... o importante é intubar o vi***....

vlws.... abração!

Meirelles! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

só isso...

20 d250x num cabe na mala de um gol... e naum sei se vc leu o inicio do tópico..... mais ja dispommos de 4 D405.. e din din naum vai ser problema hehe... o importante é intubar o vi***....

vlws.... abração!

Meirelles! :legal:

se o dindim nao é problema coloca umas 6 d 405 ( compra so mais duas) e 2 trynium num banda 1200. Pra grave coloca 2 eros sds de 18" num taramp's 2500.

Compartilhar este post

Link para o post

po cara faz igual o pessoal falou ai mesm... bota 2 woofer parrudo de 18.. eros e muito bom.. mas particularmente gosto mais dos Snakes de 18 tanto o SLX quando o ESX ou os proprios oversounds sao tbm uma opçao mais barata... modulo eu tenho taramps e aconselho a todos... t4200 pra vc e show de bola umas 2 baterias de caminhao + a original, e 4 d405 + 2tw, mas tem q ser na boca jarrao!! eu tenho 4 dessas ligadas no bridge da Hurricane HA4000 e fala muuuito alto e joga muito longe...tanto q as 4 405 fala mais q as 16 d250x q eu uso nas laterais do meu som kkkkkkk...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Só verifica no começo do projeto onde vai as baterias...

Aí tu vai precisar de no minimo 200A/h de bateria. Mínimo!

Se é pra entubar o cara, pense em algo como 2x150Ah + original (nova de preferencia).

Compartilhar este post

Link para o post

SENDO Q O CARRO DELE É UM GOL GIII E NUM QUER TIRAR OS BANCOS TRAZEIROS.... O DINHEIRO NAUM É PROBLEMA (ORÇAMENTO ABERTO HEHE).. SÓ TEM PREFERENCIA POR USAR WOOFERS EROS E PRONTO.... ESSA FOI SUA UNICA EXIGENCIA HEHE....

Por ele não estar querendo tirar o banco traseiro fica difícil ele usar o SDS pois a litragem d'ele é alta ...

Fala pra ele colocar 2 GDS de 15" 1000WRMS tocando de 60Hz pra cima e 6 D405 tocando de 500Hz pra cima mais 2 ST pouca coisa com uma sonoridade otima !!!

Amplificador ... Adivinha ... Banda é claro !!!

Good Luck !!!

Compartilhar este post

Link para o post

MARCELOJORGE...

ok, vou começar com 4 D405, qualquer coisa colocamos + 2 hehe..

vlw parceiro

MATHEUSSOM...

ok, é isso aí, os woofers vão ser eros mesmo + 4 D 405...agora é só decidir entre os SDS, GDS e os 2200MB..... tem q ver bem pq naum vamos usar médio/grave....... qual colocaria??

PALADINOX....

certin, alimentação é fundamental hehe, de q adianta ter um monte de bagui no carro e naum poder alimentá-los né mesmo...

vlw pelo toque..

vlw galera.... estamos quase chegando no ideal aqui.... pra dar uma surra naquele injuado....vlws a todos pelos toques....

abraços a todos.. :legal:

Meirelles !!

Compartilhar este post

Link para o post
Vi o pessoal comentando da Eros 818SDS de 800w, e a 2018SDS de 1000w?

Presta?

Tenho 2 sds2018 em caixa dutada de 110l totais num sd3000. Até hj nunca vi ninguem reclamar, pelo contrário, todo mundo elogia e muito o grave e sebgrave dos bixim... e essa caixa com 110l nem é grande, coloquei ela e mais 2 MG de 12" (em dutada tb) e 2 d405 no fundo de um polo sem tirar o banco (ele apenas ficou um pouco inclinado... hehehe).

Sinceramente, os tornados de 18 que já ouvi num tocam o que os meus eros tocam não... num sei se era amplificacor, bateria, mas que os meus tocaram mais, isso tocaram...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...