Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirellesead

## Som P/ Bater 2 Tornados 1100 Rms 18" + 10 D250x

Recommended Posts

BEM GALERA.. OI EU AQUI NOVAMENTENTE.. TENTANDO INTERAGIR COM TODOS...

SEGUINTE.... TEM UM AMIGO MEU (DE UMA CIDADE VIZINHA) QUERENDO MONTAR UM SOM NO GOL GIII DELE..... SUA MAIOR INTENÇÃO É BATER O SOM DE UM INJUADO LÁ DA CIDADE DELE.. O CARA É TIRADO DEMAIS... ONDE CHEGA, NUM RESPEITA NINGUEM, VÁI LOGO ABRINDO A MALA E ABAFANDO QUEM QUIZER (O SET DELE É O MELHOR DA CIDADE)...

SEI Q A GALERA AQUI NUM APOIA MUITO RACHA DE SOM.. MAIS UM PREGO DESSES.. . AGENTE TEM Q DETONAR ELE.....

ENTAUM MEU AMIGO QUERIA SABER DE VCS QUAL SET MONTAR P/ BATER O TAL SOM DO INJUADO.... SENDO Q O SOM DO CARA injuado POSSUI:

* 2 WOOFERS TORNADO 1100 RMS 18" ( MÓDULO STETSOM 2600 RMS)

* 10 DRIVERS D 250 X (MÓDULO POWER ONE)

* 2 STW HINOR TRINYUM

CROSSOVER, BATERIA ETC...

E O MEU AMIGO QUER INTUPIR ESSE CARA .. DAÍ TA COM DÚVIDA EM Q MONTAR.. SENDO Q O CARRO DELE É UM GOL GIII E NUM QUER TIRAR OS BANCOS TRAZEIROS.... O DINHEIRO NAUM É PROBLEMA (ORÇAMENTO ABERTO HEHE).. SÓ TEM PREFERENCIA POR USAR WOOFERS EROS E PRONTO.... ESSA FOI SUA UNICA EXIGENCIA HEHE....

Q VCS INDICAM????

ESPERO A AJUDA DE TODOS.... ABRAÇOS :legal:

Meirelles!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, teriam varios projetos a serem feitos legais na mala de um gol g3, agora como o objetivo dele é fechar o outro é simples...

manda ele por 2 de 18 eros com 3 d405 e um stx62.....

poe um T4200 pros eros e fica de olho no clip...

se nao fechar manda a conta que eu pago....

Compartilhar este post

Link para o post
bem, teriam varios projetos a serem feitos legais na mala de um gol g3, agora como o objetivo dele é fechar o outro é simples...

:+1

Aqui tem uma hilux com um som assim, o meu entope ele facil demais.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

q eros seria?? os SDS.... sem medio grave mesmo???

abração :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

mais o teu são 4 woofers né joey??? tipow.. num cabe no gol G3.....

4 X 12".. melhor q 2 X 18" naum né??.. tipow.. pq 4 X 12" cabem na mala do gol...

valeu pela ajuda..

abraços!! :legal:

Meirelles!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

mais o teu são 4 woofers né joey??? tipow.. num cabe no gol G3.....

4 X 12".. melhor q 2 X 18" naum né??.. tipow.. pq 4 X 12" cabem na mala do gol...

valeu pela ajuda..

abraços!! :legal:

Meirelles!

é melhor os de 18... pq a mala do gol tem uma parte alta, os 2 de 12 debaixo vao ficar horriveis....

poe eros sds mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise mais sobre pancadão tem alguns sets com 4 12" que tocam mais forte. que o set citado.

Compartilhar este post

Link para o post

IVO..

vlws parceiro.....

CALUTA..

ok.. vou dar uma pesquisada...

4 D 405 (com corte do coressover stx 84) dá pra cobrir quantas D250x em média???

alguem mais tem opinião??

abraços a todos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

amigão quer abafar duas tornados de 18"????

coloca 4 eros mg de 600 rms mais duas GDS 2012 em caixa de 28 LITROS para as de 600 com 1 duto de 4" com 2,5cm e 45 litros com 2 duto de 4" por 10cm para as de 1000, isso com dois stetsom 2.6Krms mais duas 305 TI aí tu vai ver o que é abafar alto falante de 18"!!!!!!!!

não tem pra ninguém!!!!! eu fui intubado com duas GDS 2012 em um taramps 2500 rms mais 4 wpu 1205 em outro taramps mais duas LIVE TMK de 18 de 1000rms em um taramps, e o cara só tinha 8 eros de 600 em dois DB FORCE de 2500 rms mais 8 d250x o grave do meu som tremia tudo MAS O MÉDIO GRAVE DAS EROS É INSUPERAVEL!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meireles 4 D-405 entuba fácil, fáicl uns 12 drivers de 1" viu, se bem alimentados tocam mais até que uns 20 drivers simples.

Pra entubar coloca 2 de 18" SDS no T4200 mesmo, e 3 D-405 com 1 Pone no mínimo e alimenta bem o set viu, ah deixa sem MG mesmo, depois de entubar o cara por aí, aí sim pense em usar MG, por enquanto monte só o set pra entubar o maluco mesmo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

FAZ O SEQUINTE

BOTA

2 EROS 815-SDS NUM T-2500+

2 EROS 612MG NUM T-1600+

4 D-405 NUM PONE+ 2 TWEET

CROSOOVER STX-84

E

SEJA FELIZ

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ele é enjuado por causa os divers

tem uns projeto aki umas fotos melhor dizendo de uma forma simles de por 2 de 18 e 4 d405 e duas st num gol. td na mala.

com 4 d405 em um pone vc deixa ele no chao............ ate com um hurrivane 4.120 vc consegue isso....kekeke

qts aos de 18 vc que sabe........... o eros sds é uma boa pedida . eu usava tornado tou trocando td por eros sds mais o 2018.

medio grave vc n precisa nesse caso porq vc quer abafar é na voz. agora se quer da uma surra bem dada é 4 de 15 + 4d405 + 2 st

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns projeto aki  umas fotos melhor dizendo de uma forma simles de por 2 de 18 e 4 d405 e duas st num gol. td na mala.

com 4 d405 em um pone vc deixa ele no chao............ ate com um hurrivane 4.120 vc consegue isso....kekeke

qts aos de 18 vc que sabe........... o eros sds é uma boa pedida . eu usava tornado tou trocando td por eros sds mais o 2018.

medio grave vc n precisa nesse caso porq vc quer abafar é na voz. agora se quer da uma surra bem dada é 4 de 15 + 4d405 + 2 st

Concordo:

4 woofer de 15´´ bem alimentados da uma surra federal em 2 de 18´´

Na voz ñ tem erro, 4 D405 e 2 HST600 num Power one, fica show.

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns projeto aki  umas fotos melhor dizendo de uma forma simles de por 2 de 18 e 4 d405 e duas st num gol. td na mala.

Concordo:

4 woofer de 15´´ bem alimentados da uma surra federal em 2 de 18´´

Na voz ñ tem erro, 4 D405 e 2 HST600 num Power one, fica show.

Que dá, dá mesmo, o pró seria com relação a caixa e ao espaço, que não vai dar né.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

kra isso vai depender muito de quanto ele em pra gastar

mas um set q entubava ele sem duvidas seria

2x eros sds 18" 800wrms

1x sd3000

4x D405

2x hinor trinyum

1x power one

4x hl47-50 (de preferencia, mas pode ser duas hl47-50 e duas hl14-50)

1x Stetsom stx84

e alimentação tu bota no minimo por baixa uma bateria auxiliar de 180A

lembrando q as d405 ficariam atenuadas só seriam usadas para valer mermo na hora q ele chegar

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

OS SURDOS,...

MEU AMIGO NUM DISPÕE DE ESPAÇO PRA COLOCAR ISSO TD NAUM POW..... TEM Q CABER NA MALA DE UM GOL G3.. E SEM TIRAR OS BANCOS.....

CHARLES....

ENTAUM VOU APINAR PRA ELE USAR DOIS SDS 18" + 4 D405.... (4 2012 GDS NUM SERIA MELHOR NAUM NÉ???) DE QUALQUER FORMA..4 D 405 ELE JÁ TEM....

SASAPRATA....

MEU AMIGO QUERIA UM SET TRES VIAS....

ALEXANDRE_MED....

ÉQUERIAMOS COLOCAR 4 X 15.. MAIS DAÍ NUM TEM ESPAÇO.... ESSE SET COM 4 X 15 EU VOU MONTAR PRA MIM HEHE... INCLUSIVE JÁ POSTEI UM TÓPICO NO FORUM... MAIS DÁI O CARRO TEM Q SER UM PARATI OU COISA PARECIDA....NO CASO DELE É UM GOL G 3.. NUM DÁ ESPAÇO...

VALTERVS

IDEM A ALEXANDRE ..... VLWS

LILOFSA...

ESSE SET Q ME INDICOU É BEM PARECIDO COM O DO CARA LÁ.... SERA´Q A DIFERENÇA É GRANDE???.. TIPOW.. É MUITO SUPERIIOR AO DO CARA COM OS TORNADOS/?? E QUANTO AO DIN DIN.. SEGUNDO O MEU AMIGO AQUI... ISSO NAUM É PROBLEMA HEHE....

ABRAÇOS A TODOS .. VLWS GALERA PELA AJUDA...

ALGUEM MAIS AEW?? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Te digo que com 4 d-405 vc nao engole esse cara com grito. Um amigo meu tinha 4 405 alimentados por um banda 1200, perdeu feio de um cara com 10 d250x e um banda igual o dele. Fora o custo que é mais caro pra colocar 405. Se o teu objetivo não é qualidade e sim engolir o cara de grito partiria pra trilhões de d250x.

4 d-405 = 4*350= 1400

1400 reais da pra tu comprar 20 d250x hehehe mas não precisa das 20 não. Basta umas 14,16. Aff grito muito.

Ele pode tirar o encosto do banco traseiro? Se sim faz esse set:

4 eros SDS 800

1 taramp's 4200 ou 6200 ( na falta de bateria coloca o 4200)

14 drivers d250x

2 trynium

1 banda 1200

crossover stetsom STX84

2 baterias de caminhão

Fonte

Vi um set desses num gol gIII, simplesmente tocava demais. Agora é grito muito viu.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ou então se não poder tirar o encosto traseiro.. faz um set parecido com o dele.

2 eros SDS 800

1 taramp's 2500

10 d250x

2 trynium

1 banda 1200

crossover

bateria de caminhão

fonte

So faria uma caixa móvel com mais 8 d50x pra tu colocar na tampa da mala.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
ou então se não poder tirar o encosto traseiro.. faz um set parecido com o dele.

2 eros SDS 800

1 taramp's 2500

10 d250x

2 trynium

1 banda 1200

crossover

bateria de caminhão

fonte

Abraço

Amigo.....

Se for usar 405, sapeca essas cornetas aqui ó:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756...lenium-eros-_JM

São as famosas cornetas Jarrão. Aqui em minas elas predominam. Ainda mais usando um cross JFA.

Usa 4 com POne e vc vai ver o "estrago" disso. hehehehehehe

Agora a parte de grave, como não cabe 4 de 15", coloca 2 SDS mesmo e morreu.

Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

2 eros SDS 800

1 taramp's 2500

10 d250x

2 trynium

1 banda 1200

crossover

bateria de caminhão

fonte

Abraço

Não... pára... sei la o que aconteceu com o set deste seu amigo aí, se vc só viu D405 deste seu amigo então vc não viu elas tocando ainda.

4 D405 é o suficiente... Pra melhorar, se possível, com corneta HL47-50, daí ninguem segura mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post
FAZ O SEQUINTE

BOTA

2 EROS 815-SDS NUM T-2500+

2 EROS 612MG NUM T-1600+

4 D-405 NUM PONE+ 2 TWEET

CROSOOVER STX-84

E

SEJA FELIZ

:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Te digo que com 4 d-405 vc nao engole esse cara com grito. Um amigo meu tinha 4 405 alimentados por um banda 1200, perdeu feio de um cara com 10 d250x e um banda igual o dele. Fora o custo que é mais caro pra colocar 405. Se o teu objetivo não é qualidade e sim engolir o cara de grito partiria pra trilhões de d250x.

4 d-405 = 4*350= 1400

1400 reais da pra tu comprar 20 d250x hehehe mas não precisa das 20 não. Basta umas 14,16. Aff grito muito.

Ele pode tirar o encosto do banco traseiro? Se sim faz esse set:

4 eros SDS 800

1 taramp's 4200 ou 6200 ( na falta de bateria coloca o 4200)

14 drivers d250x

2 trynium

1 banda 1200

crossover stetsom STX84

2 baterias de caminhão

Fonte

Vi um set desses num gol gIII, simplesmente tocava demais. Agora é grito muito viu.

Abraço

Com toda certeza tinha alguma coisa errada, pq nunca, nunca 12 d250 vai falar + q 4 405....

Tenho 2 405 no meu carro e meu projeto total sao 4, ja com as 2 ja abafei + de 12 250, imagina 4...

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

kra se for 4x d405 em cornetas hl14-50 pode at se pensar em as d205x falarem +, mas mesmo assim tenho muita duvida sobre isso

agora 4x d405 em 4x hl47-50 te digo q as d250x passam longe, a corneta para o driver é algo extremamente importante e muda muito o som.

kra o sds de 18" vai cubrir os tornados, a sensibilidade dos sds é maior ele mandam o som mais para longe q os tornados

kra sobre o modulo um sd3000 basta, e para os drivers um power one.

n precisa mais q isso já q vc n vai usar o som com o objetivo de campeonato onde se pega os picos de potência.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocava O dobro de tudo que o outro tem !

vixiiiiiiiiiiii ia ficá LOKO em ? uahuahauhauhauahuahauh

brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos lá eu vou ser malhado aqui mais se quer entubar ele mesmo vai de Ultravox 1K2 porem como no caso o cara quer usar eros eu não vejo nada mais forte do que 4 EROS 2200MB são excelentes tem um pancadão medonho.

Não adianta ficar colocando Woofer de alta polegada eu entubo EROS 1000 de 15 facinho com meus Ultra 600 de 12 não adianta 15 ou 18 é muito grave encorpado e o que ganha rachão é grave seco amigo não adianta teimar

Vai aqui opinião de quem curte e ja viu rachas de todos os tipos amigo eu sei o que ganha racha alto falante de 15 e 18´vai levar sabugada facil a não ser que esteja muito, mais muito bem alimentado mesmo.

Bom ja falei demais agorinha começam a descer a mutamba em mim meu conselho é

4 - Eros 2200MB empurrados por um Taramps 6.2

4 - D405 + dois ST600 Hinor empurrados por um Sd1000 ou T1000

2 - Baterias de 180 AMP + Cofre

Você com certeza vai entubar até o talo esse mané, vai fazer ele pegar as coisas dele e mandar pro ferro velho.

E se precisar de musicas pra rachar e pra provocar o mané fala comigo eu tenho um arsenal delas ok!!!

Caixa de freferencia com tudo retangular ok!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...