Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maresca

Qual Aditivo/condicionador De Metais A Galera Usa?

Recommended Posts

Postado em

rola usar essa parada ae no meu manco veinho?

150mil km

ta com passe no cabeçote...e ja troquei as valvulas dele

rodo com gasolina/gnv

to pra trocar a junta do carter...ja aproveito pra dar uma geral

precisa de algum oleo especial? sintetico? semi? mineral?

Postado em

Também quero saber se pode ser utilizado com algum óleo especifico.... se pode usar com sintetico, semi, ou mineral... ja que o molikote A-2 vem !diluido em oleo mineral...

Fikei na duvida.... mais já comprei meu frasco mesmo assim... xD

Troca o oleo do cheva amanha qual voces me recomendam???? nao lembro o que tava antes... :banghead

Abraçao a todos...

Postado em

Leandrinho.

Não é bem um aditivo mas concerteza você vai adorar.

Instalei no meu clio e testei com o Amir da Dynojet mais de 10 vezes e consegui 10% de torque e 5% de potência no projeto final.

Tenho comigo o gráfico do resultado do produto, é bem legal, chama-se superfluxo, uma peça que meu pai junto com um engenheiro da empresa dele de refrigeração desenvolveram , é um duplo gerador de turbilhonamento, já existe peças similares no mercado Japonês e Americano , mas esta que desenvolvemos é como se fossem duas peças de uma vez, pois tem pás externamenter e internamente, devidamente testado e patenteado. Tenho o apoio do Amir da Dynojet de comprovação.

OBS : Funciona melhor com o carro sem filtro esportivo de duplo fluxo , somente com o monofluxo, melhor ainda com o filtro original do carro pois este é o objetivo, e não faz nenhum barulho .

A empresa está ainda em fase de contrução , mas já estamos fabricando www.superfluxos.com.br , se seu carro for original ficará bem mais esperto.

Foi aí uma boa dica.

Forte abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...