Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maresca

Qual Aditivo/condicionador De Metais A Galera Usa?

Recommended Posts

rola usar essa parada ae no meu manco veinho?

150mil km

ta com passe no cabeçote...e ja troquei as valvulas dele

rodo com gasolina/gnv

to pra trocar a junta do carter...ja aproveito pra dar uma geral

precisa de algum oleo especial? sintetico? semi? mineral?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero saber se pode ser utilizado com algum óleo especifico.... se pode usar com sintetico, semi, ou mineral... ja que o molikote A-2 vem !diluido em oleo mineral...

Fikei na duvida.... mais já comprei meu frasco mesmo assim... xD

Troca o oleo do cheva amanha qual voces me recomendam???? nao lembro o que tava antes... :banghead

Abraçao a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Leandrinho.

Não é bem um aditivo mas concerteza você vai adorar.

Instalei no meu clio e testei com o Amir da Dynojet mais de 10 vezes e consegui 10% de torque e 5% de potência no projeto final.

Tenho comigo o gráfico do resultado do produto, é bem legal, chama-se superfluxo, uma peça que meu pai junto com um engenheiro da empresa dele de refrigeração desenvolveram , é um duplo gerador de turbilhonamento, já existe peças similares no mercado Japonês e Americano , mas esta que desenvolvemos é como se fossem duas peças de uma vez, pois tem pás externamenter e internamente, devidamente testado e patenteado. Tenho o apoio do Amir da Dynojet de comprovação.

OBS : Funciona melhor com o carro sem filtro esportivo de duplo fluxo , somente com o monofluxo, melhor ainda com o filtro original do carro pois este é o objetivo, e não faz nenhum barulho .

A empresa está ainda em fase de contrução , mas já estamos fabricando www.superfluxos.com.br , se seu carro for original ficará bem mais esperto.

Foi aí uma boa dica.

Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...