Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ze_colmeia

Aterramento Rca

Recommended Posts

po***, os cara fazendo uma puta gambiarra só pra aterrar o RCA.

isso é serviço pra se fazer em 20 segundos com um ferro de solda e estanho, só colocar um pingo ligando a carcaça ao terra de cada plug rca e pronto, 50x mais rapido em 100x mais "limpo"

--'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ISso é fato! Masss.. seria interessante renascer se fosse pra tirar outra dúvida ou dúvida semelhante! Agora vc renascer um tópico de 2 anos atrás pra responder a dúvida do tópico é complicado! O cara que criou o tópico nem lembra mais do tópico... a essa hora deve ter trocado 2x de player, 3x de amp... se vacilar já trocou até de carro! rsrsrsrs o-o-

kkk... pior.. nem tinha percebido... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, os ruídos cessaram, só tomando essas medidas? Estou com um topico com esses problemas postado aqui:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142404&pid=2055995&st=0entry2055995

E o amigo rodraguirre me indicou aqui como um esquema para aterramento dos RCAs.

Antes de tirar o player e fazer esse tipo de serviço, gostaria de saber se realmente cessaram os ruídos que acompanhavam a rotação do motor.

Obrigado

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Olha no meu caso estava dando ruido em tudo quando batia a ranque quando abria os vidros em tudo daew aterrei as saidas RCA e paro td q era ruido. Flw

Compartilhar este post

Link para o post

renascer.jpg

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH...

motinha.gif

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

edt: foi mal.

o meu player tbm teve problema e era falta de aterramento.

outra coisa q ajudo foi lixar o aterramento do ampli no cinto de segurança.

sumiu aquele estralo q da quando o player era ligado.

Editado por RCA
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tempos atrás procurei o tópico sobre a rosquinha do kleber e também nao achei :pirou:

Deve ter gastado ja, ngm à encontra...

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo o tópico

To com todas as dúvidas possíveis pra aterrar um saída RCA do meu player pioneer ?

Como faço pra aterrar a saída do pioneer ?ela esta xiando em contato com o player...

Compartilhar este post

Link para o post

hoje eu inventei de encostar aquele fiozinho que vem no rca na carcaça do pioneer 7980 pra ver se parava de xiar mas não parou de xiar :S

Alguém sabe o motivo ?

eu aterrei esse fiozinho auqi ó s_MLB_v_O_f_164656118_3402.jpg

Editado por TiagoRigueto

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Problema resolvido

Levei meu PIONEER 7980 numa ELETRÔNICA, e lá o atendente detectou que o RCA REAR não estava aterrado, ele levou pra dentro, em 2 minutos ele aterrou,

Me cobrou R$30,00 (Mas ja alerto, não paguem mais que R$15,00 nisso pois na Holambra tudo é caro mesmo)

Enfim, problema resolvido, carro sem ruidos, sem chiados, mesmo com o carro ligado.

Editado por TiagoRigueto

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Problema resolvido

Levei meu PIONEER 7980 numa ELETRÔNICA, e lá o atendente detectou que o RCA REAR não estava aterrado, ele levou pra dentro, em 2 minutos ele aterrou,

Me cobrou R$30,00 (Mas ja alerto, não paguem mais que R$15,00 nisso pois na Holambra tudo é caro mesmo)

Enfim, problema resolvido, carro sem ruidos, sem chiados, mesmo com o carro ligado.

Opa, tem como explicar melhor como o cara fez isso aí?

Se possível com fotos.

Eu já aterrei os RCAs atrás do rádio conforme dicas, mas ainda assim um chiado chato pra ca**** fica com carro ligado ou desligado, música alta ou baixa.

O que fiz foi abaixar o ganho do módulo para apenas 25% do total (que, convenhamos, não é nada aceitável) mas ainda assim fica um chiado no fundo, só que bem menor que quando o ganho estava na casa dos 75 a 85%.

Se tiverem mais dicas, ou mesmo se souberem que é zica no módulo e como resolver, eu agradeço.

Meu som é: Pioneer DEH 6080 (golfinho azul) + módulo Audiobank 4100 + 2vias Selenium + sub nar

Valeu!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tem como explicar melhor como o cara fez isso aí?

Se possível com fotos.

Eu já aterrei os RCAs atrás do rádio conforme dicas, mas ainda assim um chiado chato pra ca**** fica com carro ligado ou desligado, música alta ou baixa.

O que fiz foi abaixar o ganho do módulo para apenas 25% do total (que, convenhamos, não é nada aceitável) mas ainda assim fica um chiado no fundo, só que bem menor que quando o ganho estava na casa dos 75 a 85%.

Se tiverem mais dicas, ou mesmo se souberem que é zica no módulo e como resolver, eu agradeço.

Meu som é: Pioneer DEH 6080 (golfinho azul) + módulo Audiobank 4100 + 2vias Selenium + sub nar

Valeu!!

Abraços

Sabe aqueles negócio que mede a bateria?

Põe um daqueles no RCA e no Pioneer, pra ver se vai aumentar ??

O meu num tava aumentando, o que o cara fez foi fazer aumentar, fez dar curto alguma coisa assim, eu não manjo nada disso, só fui lá e pedi pra ele fazer...

Sei que as outras duas saídas RCA's estavam funcionando perfeitamente, quando ele testava esse multimetro sei la o que era...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico... quando o player nao tem rca? Instalei o sd250.2 no new civic ligando os kit 2 vias e o par de quadriaxiais no player original do carro via fio.. no volume zero o carro fica com um ruido bem baixo.. e quando acelero o ruido bem fino aumenta e aumenta mais ainda a medida q acelero.. seria problema de aterramento?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com este mesmo problema. . Mas nk caso uso RCA. Vou comprar um bom cabo rca, fazer o aterramento de forma correta e no futuro posto aqui o resultado.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...