Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lprimo

4 Mg Que Guenta A Ice 1800

Recommended Posts

bom dia ...atualmente tenho uma ice tocando 4 medios de 12 aluminio da "profissom "350 rms,,,,,de 8ohms...o fo** é que eles nao aguentão o tranco..até já troquei as bobinas 77 normais por umas reforçadas daqueles falantes meteoro antigos..mas mesmo assim tenho que deixar tocar em 8ohms pq se tocar em 2 ohms queima tudo,como já aconteceu....quero trocar,mas tenho duvida entre esses mais baratos........kromus,protech,pw5 tenho medo de comprar e tb nao aguentarem.e outra a caixa tem volume bem reduzido e sintonizada muito alta.q vcs me aconselham????e nao digam pra min trocar o modulo...to meio quebrado...segue uma fotinha pra vcs terem uma noção....e o link de um som de um amigo e depois o meu bem baixinho...so pra ver mesmo.valeu

http://br.youtube.com/watch?v=4tL1fZSqw8M&...617319076211759

post-27-1213234910.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra aguentar um ICE? Só tomahawk ou algum outro estúpido de forte!

Agoraaaaaaaaaaaaaaa.. pra tocar bem com um amp de 2000wrms com sinal limpo? Qualquer um! To pra usar um SD2300 pra tocar mids no meu som! ;) (10pw3)

O ICE queima pq distorce mto! Não pq o mid é ruim! =P

Compartilhar este post

Link para o post
Pra aguentar um ICE? Só tomahawk ou algum outro estúpido de forte!

Agoraaaaaaaaaaaaaaa.. pra tocar bem com um amp de 2000wrms com sinal limpo? Qualquer um! To pra usar um SD2300 pra tocar mids no meu som! ;) (10pw3)

O ICE queima pq distorce mto! Não pq o mid é ruim! =P

certo amigo...mas nao é possivel que a ice nao mande nem uns 800 rms limpos...e nao toque 4 woofer de +-350rms bem e sem queimar.?????já que qualquer cl500 toca até uma voz legal????? e outra qts pw3 vc vai por???na hora que a sd der um peido capaz que manda eles todos pro saco tb.....pw3 é bao com ab2000 rsrsrsrs....coloca pelo menos wpu ...daí sim....eu que não tenho $$$$ agora senão eu iria de qualquer medio "eros,over,selenium........que tenha bobina 99.valeu

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia ...atualmente tenho uma ice tocando 4 medios de 12 aluminio da "profissom "350 rms,,,,,de 8ohms...o fo** é que eles nao aguentão o tranco..até já troquei as bobinas 77 normais por umas reforçadas daqueles falantes meteoro antigos..mas mesmo assim tenho que deixar tocar em 8ohms pq se tocar em 2 ohms queima tudo,como já aconteceu....quero trocar,mas tenho duvida entre esses mais baratos........kromus,protech,pw5 tenho medo de comprar e tb nao aguentarem.e outra a caixa tem volume bem reduzido e sintonizada muito alta.q vcs me aconselham????

Cara eu uso o 615MG e gosto muito ... Coloca 4 612MG 8oins !!!

http://www.eros.com.br/produtos_detalhe.php?cod=43

Compartilhar este post

Link para o post

na hora que vc trocar a ice vai parar de queimar tudo....

vc diz que ela manda 800wrms de sinal limpo blz, agora aposto que o ganho ta no talo e com certeza nao tem uma luzinha de CLIP pra mostrar a mer** que ta acontecendo qnd vc aumenta muito...

Compartilhar este post

Link para o post

ela é "oq ar"? O.O kkkkkkkkkkkk ou "oq água"?

Limpos? Até uns 30wrms ela manda! Acima disso, já não dá mais pra chamar de limpo! Comrpa um amp de gente grande rapah! rsrsrssrrs

Brincadeira... usa woofers acima da potencia do ICE.. ex.: 4 eros de 600wrms! Pq dessa forma, mesmo os 1800wrms pra la de distorcidos do ICE são suportados! Agora, nem pense em botar menos de 1800wrms de falantes! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Limpos? Até uns 30wrms ela manda! Acima disso, já não dá mais pra chamar de limpo! Comrpa um amp de gente grande rapah! rsrsrssrrs

Brincadeira... usa woofers acima da potencia do ICE.. ex.: 4 eros de 600wrms! Pq dessa forma, mesmo os 1800wrms pra la de distorcidos do ICE são suportados! Agora, nem pense em botar menos de 1800wrms de falantes! ;)

blz...mas o problema é básico....$$$$$$$$$$$$$ tem que ser até 300 conto...se tivesse grana ai sim .....eros 600 seria uma boa......já que vcs acham que por falante mais forte vai resolver .;..o q vcs acham daquele kromus de 1000 rms??? ...pelo menos ele é barato.e outra garanto que se vc ligar qualquer coisa no ice com ele mandando supostos 1800rms queima mesmo.......pode ser eros ...pode ser tudo.ice nao pode mandar mais do que uns 1000 rms nunca....

Compartilhar este post

Link para o post

blz...mas o problema é básico....$$$$$$$$$$$$$ tem que ser até 300 conto...se tivesse grana ai sim .....eros 600 seria uma boa......já que vcs acham que por falante mais forte vai resolver .;..o q vcs acham daquele kromus de 1000 rms??? ...pelo menos ele é barato.e outra garanto que se vc ligar qualquer coisa no ice com ele mandando supostos 1800rms queima mesmo.......pode ser eros ...pode ser tudo.ice nao pode mandar mais do que uns 1000 rms nunca....

ta ai....http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74507515-woofer-12-profissional-automotivo-khromus-voicer-1000w-rms-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

olha galera....

naum fugindo do assunto do topica mas...

trem gente ai falando que naum pode colocar falante com rms mais fraco pra ice que ela queima..

não to falando que jah ouvi falar, que me diseram ou que o primo do filho do meu porteiro falou...

EU TIVE UM SET POR UNS 2 ANOS QUE NELE TINHA 2 WPU1505 4OHM EM UMA ICE...

NUNCA DEU PAU NEM NO FALANTE NEM NA ICE!!!!!

agora a galera que desse forum gosta de meter o pau na ice !!!!

hoje em dia uso taramps e sd mais pela maior potencia e pelo custo beneficio!!!

mais não meto o pau na ice não FUI MUITO FELIZ COM A MINHA!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
olha galera....

trem gente ai falando que naum pode colocar falante com rms mais fraco pra ice que ela queima..

não to falando que jah ouvi falar, que me diseram ou que o primo do filho do meu porteiro falou...

amigo ..a questao nao é a ice...no inicio eu deixo bem claro que nao quero trocar de modulo.....o negocio é os 4 falantes de 8 ohms abaixo de 300 conto que guenta a ice.....vc tinha wpu..se tivesse grana eu compraria tb....e se vc falar que ela não gera muita distorção em elevada potencia e pq vc nunca elevou a potencia dela de acordo .... tambem tenho uma t4000 de 1 ohms"que mandei mudar"

e uma corzus 1002 e até gosto da ice para medios,mas o problema é que falantes que provavelmente aguentão geralmente custa de 400 pra cima.e outra eu nao escutei ninguem falar que a ice queima falante mais fraco.....EU queimei varios.mas obrigado pelo seu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post
olha galera....

hoje em dia uso taramps e sd  mais pela maior potencia e pelo custo beneficio!!!

mais não meto o pau na ice não  FUI MUITO FELIZ COM A MINHA!! :legal:

amigo ..a questao nao é a ice...no inicio eu deixo bem claro que nao quero trocar de modulo.....o negocio é os 4 falantes de 8 ohms abaixo de 300 conto que guenta a ice.....vc tinha wpu..se tivesse grana eu compraria tb....e se vc falar que ela não gera muita distorção em elevada potencia e pq vc nunca elevou a potencia dela de acordo .... tambem tenho uma t4000 de 1 ohms"que mandei mudar"

e uma corzus 1002 e até gosto da ice para medios,mas o problema é que falantes que provavelmente aguentão geralmente custa de 400 pra cima.e outra eu nao escutei ninguem falar que a ice queima falante mais fraco.....EU queimei varios.mas obrigado pelo seu comentário.

QUEIMOU AMIGO....

tudo tem que saber usar viu...

ice, taramps. sd, carro turbo, tudo mesmo

4 mg baratinhos que aguentam...

keybass, kromus, over,mais ai vai de gosto pessoal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
olha galera....

hoje em dia uso taramps e sd  mais pela maior potencia e pelo custo beneficio!!!

mais não meto o pau na ice não  FUI MUITO FELIZ COM A MINHA!! :legal:

QUEIMOU AMIGO....

tudo tem que saber usar viu...

ice, taramps. sd, carro turbo, tudo mesmo

4 mg baratinhos que aguentam...

keybass, kromus, over,mais ai vai de gosto pessoal :legal:

concordo....mas vc compra uma hornet 600 pra ficar andando a 20km/hr???????

pq se vc tem um falante de 600rms....joga 200rms "limpos"e morre de dó é a mesma coisa.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
olha galera....

Isso existe sim! Também conheço umas duas pessoas que foram felizes com seus ICEs.. e umas quinze que passaram a repudiar o amp após testar outras marcas!!!!

Pra quem não gosta de loteria, de arriscar "ver se vai ficar bom", foge de Banda! Principalmente os ICE! Fora que custam os olhos não só da cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...