Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

A_Neto

Dúvida Cruel - Som Classic Spirit 2008

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, uma dúvida cruel me assola....quem sabe vcs não me ajudam...

Um cliente meu estava me devendo uma grana... como ele não podia pagar e estava fechando a loja de acessórios resolveu me pagar com equipamentos de som...

Caiu como uma luva... Acabei de tirar meu Classic Spirit 2008 e gostaria de instalar um bom som para o interior. Acontece que não entendo nada de som automotivo e gostaria da ajuda de vcs... Já recebi um montão de pitaco.

O equipamento que ele me deu em pagamento é o seguinte:

CD/MP3 DEH-6080UB

02 Kits 02 vias TS-A172C

02 Pares de Coaxiais TS-1711

02 Pares de Quadraxiais TS-A6982S

02 Sub TS-W307D4 Bobina Dupla de 12"

Com esse equipamento da pra fazer um bom interior?? Como?? Já sei que me faltam amplificadores... quais vcs indicariam?

Me ajudem

Postado em

Um cliente meu estava me devendo uma grana... como ele não podia pagar e estava fechando a loja de acessórios resolveu me pagar com equipamentos de som...

Caiu como uma luva... Acabei de tirar meu Classic Spirit 2008 e gostaria de instalar um bom som para o interior. Acontece que não entendo nada de som automotivo e gostaria da ajuda de vcs... Já recebi um montão de pitaco.

CD/MP3 DEH-6080UB

02 Kits 02 vias TS-A172C

Com esse equipamento da pra fazer um bom interior?? Como?? Já sei que me faltam amplificadores... quais vcs indicariam?

Me ajudem

EU, ficaria com os 2kits 2vias vendia o resto e comprava um bom amp e um bom sub...

se bem que pode ficar com 1 desses, ou 2, vai depender do que vc quer....

Postado em

pra SQ .. esqueça triaxial, quadraxial e afins..

use só o kit 02 vias nas portas dianteiras, e talvez o sub tb. ai vende o restante e compra um bom amp..

mas pra tocar legal esse sub, tem q ser um amp com uns 500 a 600w.. ai fica dificil achar um amp 4 canais com essa potencia.. teria q partir pra usar 02 amps.. 01 pro kit e outro pro sub.

Postado em

é A_NETO, 2 subs vai ficar muito grave cara, a nao ser q seja seu objetivo mesmo...

kit 2 vias + 1sub já fica bom cara...

o negocio agora é vc investir em um BOM modulo p/ empurrar o conjunto

Postado em

CD/MP3 DEH-6080UB

02 Kits 02 vias TS-A172C

Me ajudem

Decidi ficar com os dois kits duas vias, um para as portas dianteiras e outro para o tampão, e tb ficar com os dois subs, instalados em caixa dutada Absolut PRO SPL 2x12”... O que vcs acham dos módulos Blaupunkt GTA 480 e GTA 280... Um amigo me disse que comprasse dois Blaupunkt GTA 280 para tocar os subs (um para cada), e um GTA 480 para os kits... O que acham?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...