Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flip984

Dúvidas Quanto A Duração Da Bateria...

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos,

Adquiri um veículo 0km e ja veio com a instalação do som e os auto-falantes de fábrica, ou seja, foi só conectar o rádio.

Só que tem um porém, o rádio não funciona com o carro desligado. Só quando viro a chave. (sem dar partida)

Minha dúvida é....

Tem problema, se eu ficar 1 ou 2 horas direto com a chave virada naquela posição?

Num vai descarregar a bateria não ou sobrecarregar a parte elétrica?

Obrigado a todos!

:legal:

Postado em
Olá amigos,

Adquiri um veículo 0km e ja veio com a instalação do som e os auto-falantes de fábrica, ou seja, foi só conectar o rádio.

Só que tem um porém, o rádio não funciona com o carro desligado. Só quando viro a chave. (sem dar partida)

Minha dúvida é....

Tem problema, se eu ficar 1 ou 2 horas direto com a chave virada naquela posição?

Obrigado a todos!

Qual é o carro?

se for injetado não tem problema nenhum

mais se preferir...mande um bom instalador ligar o player direto na linha 30 e 31m do carro

Postado em
Olá amigos,

Só que tem um porém, o rádio não funciona com o carro desligado. Só quando viro a chave.  (sem dar partida)

Minha dúvida é....

Obrigado a todos!

Qual é o carro?

se for injetado não tem problema nenhum

mais se preferir...mande um bom instalador ligar o player direto na linha 30 e 31m do carro

Palio Fire 1.0 2008 ................

Postado em

A instalação do radio veio ligada direto na ignição, eu acredito q nao tenha nenhum problema deixar a chave lá na ignição nao, mas por via das duvidas pede pra alguem puxar direto da batera como o colega acima citou, é coisa simples, qualquer instalador vagabundo faz isso

Postado em
A instalação do radio veio ligada direto na ignição, eu acredito q nao tenha nenhum problema deixar a chave lá na ignição nao, mas por via das duvidas pede pra alguem puxar direto da batera como o colega acima citou, é coisa simples, qualquer instalador vagabundo faz isso

Valeu pela explicação...

Vou levar num instalador e pedir pra puxar direto da bateria.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...