Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Devil Sound

Encontro São Paulo/sp Dia 28/junho, Sabado

Recommended Posts

Postado em
Vou fazer uma capa para a minha bateria no Courvim... Vou costurar e tudo, kkkkkkkkk!

Acredito que vai melhorar o Visual!

Devil custureira foi fo** huahauhua

Nem quero ver a cena o-o-

Vai melhora muito o visual se for de trico o revestimento [¨]

Zuera devil

Voltando ... estava pensando em mudar a caixa, e ja deixa uma pronta com um "burraco" de 15" a mais [¨]

Abs

Postado em

galera , foi mal, confirmei e nem apareci...

darlan deve quere me mata ueahueah falei tanto do 60D em porta com manta e nao fui mostra o meu...

eh q sexta eu fui pra atibaia, festa junina, bebida... sabe como eh... tava impossibilitado de levanta, imagina de dirigi euahueahueah

Postado em
É o unico lugar que é sussa de noite pra para varios carros e por som alto =/

Pacaembu de noite acho meio tenso, to meio sem ideia pra outras opções de lugar.

Alguem sugere lugar melhor ?

Olhando as fotos preciso resolver melhor o problema do acabamento das coisas, ta tudo muito "jogado" no pug (como se tive-se espaço na mala dele rs), compara com a mala do diogenes  :huh: .

Pode ser lá mesmo... Por mim FECHOU !

A coisa vai ser boa hein.. SD2300 / SD1800 / ICE1800.. Vai rolar uns testes bons hehehe (pena q não de potência, pois acho q ninguém q vai tem os apetrechos necessários).

Alguém por favor leve uma câmera decente (a minha não serve) pro "micro"-encontro (kkk) q filme a uns 30 quadros p/ segundo pelo menos pra captar os movimentos do sub e talz decentemente !

[]´s

Postado em
[

Zuera devil

Voltando ... estava pensando em mudar a caixa, e ja deixa uma pronta com um "burraco" de 15" a mais  [¨]

Abs

Vamos fazer uma caixa pra vc Demon :rolleyes:[¨]

Vou fazer nesse sabado ou domingo uma caixa pra sub de 15" (um protech light) FOTOSSSSSS E TUDO MAIS... Quer que eu te avise para vc ver!?

ALIAS a caixa é para um PUG (MODELO FELINE)

Se quiser já fazemos logo duas (vai sobrar chapa)!!! Só preciso saber a litragem que vc vai querer para a nova caixa ou se vai ser a mesma...

Me chame no MSN

Postado em
Vixi galera, nao sei se vai dar certo pra mim amanha... eu confirmo depois!

QQ coisa faz no fim de semana ai acho q da até pro Diogenes ir tb e que saber fica mais tranquilo pra mim tb

Postado em
Vixi galera, nao sei se vai dar certo pra mim amanha... eu confirmo depois!

Vê certinho ae.. Pra mim estaria bom durante a semana mesmo ! Em FDS é difícil eu ficar em sampa, mas se marcar certinho ñ tem problema tb.

Postado em

Guilherme sei q pra vc é tranquilo c pode ir até a pé rssss

O Beto c num der amanhã c marca certinho no fds mesmo se der pra todos bele se num der tem q dar da mesma forma :vts

Edit: nossa fica até difícil de se entender da forma q escrevi :pirou:

Postado em
Guilherme sei q pra vc é tranquilo c pode ir até a pé rssss

O Beto c num der amanhã c marca certinho no fds mesmo se der pra todos bele se num der tem q dar da mesma forma :vts

Edit: nossa fica até difícil de se entender da forma q escrevi :pirou:

ops valew a força ai galera se rolar no final de semana para mim beleza e so marcar estarei presente e provavelmente meu rs recebento 180 amp aiaiaiai não vejo a hora rsrsrsrsrrsssss

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...