Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krein

Mudança De Projeto

Recommended Posts

Postado em

Galera...

Meu projeto inicial era:

1 TH2250 (já tenho)

4 D250x (já tenho)

2 ST200 (já tenho)

2 Tornado 1100 15"

1 SD3000

Porém iria demorar um pouco... mas como estou com pressa do som, vou fazer algumas modificações, e depois, com o tempo, dou um UPGRADE geral no som :P

Minha idéia agora é:

1 TH2250 (já tenho)

4 D250x (já tenho)

2 ST200 (já tenho)

2 Protech Light 15"

1 SD1000

O que você me dizem? Alguma modificação?

Postado em
Galera...

Meu projeto inicial era:

1 TH2250 (já tenho)

4 D250x (já tenho)

2 ST200 (já tenho)

2 Tornado 1100 15"

1 SD3000

Porém iria demorar um pouco... mas como estou com pressa do som, vou fazer algumas modificações, e depois, com o tempo, dou um UPGRADE geral no som :P

Minha idéia agora é:

1 TH2250 (já tenho)

4 D250x (já tenho)

2 ST200 (já tenho)

2 Protech Light 15"

1 SD1000

O que você me dizem? Alguma modificação?

Faz um esforço e pega um maior sd 2300w

Postado em
Mas o Protech é 380rms...

Um 2300 vai ser 3x mais potência :P

Será que aguenta?

Basta você deixar o SD2300 tocando com o dobro dá impendância pra mandar só uns 1400w.rms no máximo, e sem clipar que os protech ageuntam.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Qual é a diferença de preço do SD1000 para o SD2300?

Agora queria fazer algo mais light agora...

Depois comprar o SD3000 para os Tornados :P

Postado em
Rapaz a diferença chega a 400 conto não viu.

Abraços

Charles Rafael

Vocês não acham que o SD1800 cairia melhor pra mim?

Vi aqui no fórum mesmo, que o preço é igual, mas a qualidade do 1800 é superior ao 2300...

isso procede?

Postado em

Faz como o Charles falou, a idéia desse SD de 2300 é vc fazer o UP! para seu primeiro set, ai quando der uma clariada na grana c muda só os falantes.

Postado em
Rapaz a diferença chega a 400 conto não viu.

Abraços

Charles Rafael

Vocês não acham que o SD1800 cairia melhor pra mim?

Vi aqui no fórum mesmo, que o preço é igual, mas a qualidade do 1800 é superior ao 2300...

isso procede?

Tenho um 2300 cara num tem tempo ruim não, ele e o 1800 é praticamente o mesmo projeto. mudando só a potencia.

Postado em
Tenho um 2300 cara num tem tempo ruim não, ele e o 1800 é praticamente o mesmo projeto. mudando só a potencia.

Num é nao.

Ja foi falado aqui que o SD1800 é o novo modelo.

Já o SD2300 ainda nao foi refeito.

Postado em
Num é nao.

Ja foi falado aqui que o SD1800 é o novo modelo.

Já o SD2300 ainda nao foi refeito.

PQP é verdade cara nossa vc acredita q eu tinha desconfiado mas estava tão na lumbriga de ver meu som tocando q nem pesquisei perguntei me falaram em SD me indicaram o 1800 mesmo só q na leosound tava quase o mesmo preço o 2300 perguntei 2x até pro vendedor lá e o cara me garantiu q era o mesmo projeto pqp to puto da vida!!! num da nem pra acreditar vontade de ligar lá e pedir a troca!! que mer** :banghead

Amigo descupe a informação incorreta, mas me reservo no direito de colocar toda a culpa em um dos atendentes da Leosound que me passara essa informação e que era uma promoção e blablabla.! Nossa acho q vou até fazer um tópico de reclamação!!!

agora aproveitando pra vc não ficar procurando o fabricante (user Juliano) diz:

"A diferença de peso entre o SD2300.1D e SD1800.1D se deve exclusivamente ao dissipador, o dissipador do SD2300.1D pesa 2,5Kg e o do SD1800.1D pesa 3,8Kg e é muito mais eficiente.

Quanto ao preço ser igual, o projeto do SD1800.1D foi todo refeito, tem ainda mais qualidade, alem de que responde ja em full range ( toca corneta e tweeter). Ele possui um microcontrolador na saida que faz todo o trabalho de controle da mesma, como dead time, frequencia da portadora, etc.

Alem disso ele possui o exclusivo sistema de economia de energia que se ativa apos um minuto de som em baixo volume, fazendo com que o consumo seja reduzido pela metade da corrente normal, ao subir o volume ele volta automaticamente ao estado de alta potencia.

Tambem possui um sistema de monitoramento da bateria integrado, toda vez que a tensão da bateria cair de 10,5V ele liga o led vermelho, avisando que ou há problema na instalação como cabos mau dimencionados ou pouca bateria, alem de que mesmo com bateria suficiente, se depois de um bom tempo de uso ela se descarregar, o led vermelho avisará que a bateria precisa de carga, se chegar a 8,5V o amplificador aciona proteção.

Com tudo isso o SD1800.1D nos custa muito mais caro que o SD2300.1D, mas para que com menos potencia ele não tivesse um preço maior, resolvemos absorver esse prejuizo e colocar o mesmo valor.

Juliano,

SounDigital. "

Não que esteja desapontado com meu Amp, de maneira nenhuma só não concordo com essa atitude para vender um amp que deveria estar estacionado a venda por causa de um modelo apesar de um pouquinho menos de potência bem melhor construido e com tecnologias novas.

Estou puto da vida o pior é que fiquei sabendo assim por acaso :banghead

Postado em

Vix Maurice, que mancada que deram contigo...

Agora fiquei na dúvida... SD1800 que é um projeto novo, ou SD2300 que é projeto antigo...

Postado em

Agora fiquei na dúvida... SD1800 que é um projeto novo, ou SD2300 que é projeto antigo...

Ele foi refeito recentemente

"Projeto do SD1800.1D foi todo refeito, tem ainda mais qualidade, alem de que responde ja em full range"

Postado em

Ele foi refeito recentemente

"Projeto do SD1800.1D foi todo refeito, tem ainda mais qualidade, alem de que responde ja em full range"

:+1

Abraços

Charles Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...