Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XyKkU

Troca De Carro....

Recommended Posts

Ta na hora de trocar meu GT (Gol Turbo), ja desmontei quase tudo que tinha nele e agora estou atrás de outro, como é sabido pela maioria as concessionárias que pegam esse meu carro me dão uma merreca que é pra rir, o cara fala pra você: seu carro vale 22, mas eu pago 16......só me resta virar as costas e ir embora !

minhas opções estavam basicamente num KA 0km por R$ 27mil, mas ai teria que vender meu carro particular e depois pedir (60 dias pra chegar).....com esse entrave da venda pesquisei uns usados e estou cogitando:

- um Bora 2.0 Confortline Azul escuro (2001) completo +ABS por 28 mil

- Astra Sunny 2.0 Vermelho completo (2002) - 26 mil

- Focus dourado completo (2002) - 26 mil

- Civic completo auto (2000) - 26 mil

o civic é um baita carro mas é mais velho e o menos atraente em visual nesse caso, se fosse o civic 2002+ eu curto mais, mas ja é 32 mil pra cima....o focus a cor num me agradou um pouco, mas ajeitadinho fica bom, o astra axo uma boa opção, bonitão, só num sei seguro e manutenção como é, e o bora tb ta bonito, completão, barca, mas tb num sei seguro e manutenção dele como é....quem tem um desses carros ou ja teve pode dar um help ai falando de manutenção, qual da mais problema, etc.....não quero saber de oficina mais !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu iria de Bora!

:vts bora! sou doido por ele!!! a manutenção dele é cara em relação ao um gol, mais acho que não é muito cara não o motor dele se não estou enganado é o mesmo do golf 2.0

Compartilhar este post

Link para o post
:vts bora! sou doido por ele!!! a manutenção dele é cara em relação ao um gol, mais acho que não é muito cara não o motor dele se não estou enganado é o mesmo do golf 2.0

perto de um gol normal sim, mas perto do gol turbo será ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sua opções são muito boas...

Realmente a dúvida entre esse é muito difícil...!!!

Assim, sou suspeito apra falar do Bora, sou louco por um...!!!

Mas sei que o Focus é um baita carrão também e o Civic em questão de manutenção nem se fala, é muito top tb...!!!

O único que eu descartaria seria o Astra, não por não gostar, pelo contrário, acho muito legal Astra, mas digo pelo fato de ser o modelo antigo mesmo...!!!

boa sorte com a escolha... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Pegaria nessa sequencia!

1- Bora COM CTZA (Muito lindo o carro!)

2- Focus

3- Civic

4- Astra (eh modelo antigo!)

Compartilhar este post

Link para o post