Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rediron

Ajudinha Aki Por Favor?!..

Recommended Posts

Bom..fala galera blz?

ja vim lendo hum bucado de topicos..

sobre SPL..

e tou querendo hum som

pra spl.. em hum Gol Quadrado..

que irei tirar quando sair do exercito..

e tava pesando em hum.. som

bom gostei muito do Bravox EDX

oq eu teria que ter pra tocar ele? e se 1 só vale a pena no porta malas

ou opitar por 2 EDX ?

Oq usa pra tocar 1 ou 2...

vlw =) hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SD1800, não o conheço, mas o pessoal aki do forum dizem que é muito bom, muito popular por aki...

abraço

Ah, isso para apenas um sub ok?

Compartilhar este post

Link para o post
SD1800, não o conheço, mas o pessoal aki do forum dizem que é muito bom, muito popular por aki...

abraço

Ah, isso para apenas um sub ok?

cara! eu axo que o SD1800 eh pouco para tocar ele!!

tem que ser pelo menos o Taramp's T4000 1ohm para tocar o EDX 2+2

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem edx de 1500wrms (eu prefiro os de 3000, não sópela potencia.. mas pela sensiblidade, etc!!) podes usar SD3000 pra um... agora.. se tiver bala na agulha ($$) pode ir de um par de edx3000 e um SD8000 pra eles! Mas tem q botar pelo menos 200Ah de bateria e um bom Megacapacitor! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

200A é muito pouco blOom... para sd3000 eu indicaria no minimo do minimo 300A para um SD8000 tem que ser 600A pra cima e alguns alternadores de 120A para manter a tensão "estável" acima de 12v...

Compartilhar este post

Link para o post

sd 3000 num edx tanto faz qual dos dois modelos vc quer a sd 3000 ficaria show a menos q vc queira ir compeir a sim pode por modulo ai pra um edx pode por sem medo uma t4000 e pra dois uma sd 8000 num tem nem oke fala mais de bateria eu colocaria 1000 A de bateria e alternadores como falo o ernany

EDIT : mais uma coiza cara hehehe se fosse vc compraria um edx e ligaria ele num volume medio ai quando vc começa a sentir q ta passando mal com um só ai vc v se quer passa mais mal ainda kkkkkkkk o-o- por q um edx ja da um mal estar danado coiza de dois edx é coiza pra pessoa surda e sem senssibilidade no corpo kkkkkkkk :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
sd 3000 num edx tanto faz qual dos dois modelos vc quer a sd 3000 ficaria show a menos q vc queira ir compeir a sim pode por modulo ai pra um edx pode por sem medo uma t4000 e pra dois uma sd 8000 num tem nem oke fala mais de bateria eu colocaria 1000 A de bateria e alternadores como falo o ernany

EDIT : mais uma coiza cara hehehe se fosse vc compraria um edx e ligaria ele num volume medio ai quando vc começa a sentir q ta passando mal com um só ai vc v se quer passa mais mal ainda kkkkkkkk o-o- por q um edx ja da um mal estar danado coiza de dois edx é coiza pra pessoa surda e sem senssibilidade no corpo kkkkkkkk :pirou:

para um edx 2 X 2 a agressive toca legal valew !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

HaUhauhUAhuha...

Opa se 1 passa mal

imagina 2

aHUhaUhuahUHA...

que maldade =)

vlw pelas dicas ai galera

se alguem tiver noçao de preço

fala ai quanto fica com 1 EDX + Taratamps 4000 + bateria

e o resto...

vlw =)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... pra SPL acredito q não precisa a msm bateria q usaria prum trio! SPL é mais interessante um Mega Cap.! Se bem que, bateria não é dispensável! COloca o mínimo recomendado no manuel + MC! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Cara... pra SPL acredito q não precisa a msm bateria q usaria prum trio! SPL é mais interessante um Mega Cap.! Se bem que, bateria não é dispensável! COloca o mínimo recomendado no manuel + MC! ;)

Assim.. a questão de muita bateria para TRIO.. seria pelo fato de ficar horas ligado.. concordo.. para SPL.. a intenção é suprir a alta corrente que as musicas deste estilo demandam.. ou seja.. fator crista vai pra quase 0 mesmo... outra coisa muito importante na área de SPL.. é manter uma tensão alta na entrada do amp.. e isso se consegue com bons alternadores e claro..... carro ligado..

Eu estou ficando meio paranóico depois que comecei a fazer estes testes de potência.... por isso eu sempre indico uma alimentação descente pra tirar o máximo que o ampli pode oferecer...

por isso que tem muita gente com módulos fortes dentro do carro e são insatisfeitos... reclamam do rendimento dos mesmos, e quando vai ver não tem alimentação descente ou suficiente...

MC para graves constantes só se for de grande capacitânica.. imagina um BOOOOMMMMM BOOMMMMMM.... o cap esvazia rapidamente.. e vai se recompor da mesma "água" do amp.. a bateria...

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Ali em Cima alguem responde? plz =)

edx em alguns lugares ta 1100 a t4200 ta na casa dos 1560 mais ou menos

bateria pra uma t 4200 mais ou menos uns 450 a

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Blz...

Bloom, pior q MC ñ subistitui bateria nunca, por exe: se vc tem uma bateria de 70A mais uma de 70A e ta pensando em comprar um MC q custa ai +- uns 350 reias, pega esse dinheiro e compra uma bateria de caminhão ou outra maior possivel.

O MC só ajuda quando as baterias ja estão carregadas ao maximo, mas ñ podemos esquecer q ele retira energia das bateias para se carregar, depois de poucos minutos com o som no talo, ele vai mais é atrapalhar, logico q ele tbm entrega esse energia retirada da bateria muito rapido, mas acredito q a adição de uma bateria junto com as demais seja mais eficiente q uma MC para manter a tensão mais estabilizada.

Mas eu entendi oq tu quiz dizer bloom, ter espaço de sobra para varias baterias q é dificil, e MC é menorzinho.

Abraço :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Mais tpw..ae

1 Bravox EDX..+ taratamps 4000

vai disparar algums arlames?

=)

talvez alguns.... nada de muito extraordinário...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...