Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
abel_henriquefm

Baterias Maxpower Valem A Pena ?!

Recommended Posts

os dados que eu tenho são esses aqui, mas não sei se ainda estão ativos ou se eles ainda vendem pra pessoas fisicas..

Abraços

maxpowerbaterias@yahoo.com.br

Humberto Oliveira

Departamento Vendas

(47) 33329744

(47) 91213205

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,

A MaxPower esta sob nova direção..

Entrem em contato:

E-mail: maxpowerbaterias@hotmail.com

Telefone: (48) 91659020 c/ Daniel

Nextel: (48) 78113365

ID: 82*7793

Compartilhar este post

Link para o post

uso a max power 400A e e muito boa viu fortíssima bateria a de 118 tb recomendo para usar no locai original do veiculo serve em quase todos carros e segura bem o som , comprei do Daniel podem confiar abraços

Compartilhar este post

Link para o post

As baterias max power são muito boas

Já tive duas de 135 ah , usei mais de 1,5 , vendi e ainda hoje, depois de mais 1 ano elas ainda " vivem"

É um excelente produto mesmo recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Pow o fo** é o preço no ML, sai o olho da cara,

mas é coisa linda aquela de 118A imagino no cofre do carro nao precisava nem de bateria aux, pelo menos no meu set hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Pow o fo** é o preço no ML, sai o olho da cara,

mas é coisa linda aquela de 118A imagino no cofre do carro nao precisava nem de bateria aux, pelo menos no meu set hahahah

Putz, não conhecia essa de 118a. Curti. Vou pensar com carinho....

Compartilhar este post

Link para o post

Para contribuir, tenho uma MAX POWER de 180AH free(livre de manutenção ) e mais o do meu carro que é Moura de 65AH, para atender o carro, essa MAX POWER de 180 atende meu som de 4200W, já tem 2 anos e até agora não tive problema são ótimas aguentam bem a tocada.

Fica sugestão, mas pretendo ter uma Clean mais fina. Se alguém souber de uma marca boa e pode indicar, agradeço.

Valeu!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tb usamos, das de "som", por enquanto foi a unica que usamos que prestou... o resto, eh resto... A unica coisa que notei em relaçao as baterias normais, eh que tem um pico melhor, segura melhor nos picos...

A linha 118ah e 218ah eh as da linha brutallity (linha nova), eles tb tem a linha marinha e tb as AGM (importadas)...

Quanto ao preço, no ML eh eles mesmo que vendem, para mim como lojista isso complica, fazem praticamente o mesmo preço, CNPJ nao tem desconto quase, talvez 5% e olhe la, entao encontrar preço mais baixo que no ML vai ser quase impossivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tb usamos, das de "som", por enquanto foi a unica que usamos que prestou... o resto, eh resto... A unica coisa que notei em relaçao as baterias normais, eh que tem um pico melhor, segura melhor nos picos...

A linha 118ah e 218ah eh as da linha brutallity (linha nova), eles tb tem a linha marinha e tb as AGM (importadas)...

Quanto ao preço, no ML eh eles mesmo que vendem, para mim como lojista isso complica, fazem praticamente o mesmo preço, CNPJ nao tem desconto quase, talvez 5% e olhe la, entao encontrar preço mais baixo que no ML vai ser quase impossivel...

Amigo, melhor que Moura e Heliar comum? Estou precisando justamente de uma que ajude a segurar no picos de grave. Mesmo com MC ainda tá havendo queda considerável nos picos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Heliar nao usei, mas Tudor e Moura ja, a Tudor aguenta mais que a Moura comum, mas a Maxpower ainda aguenta mais que as 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só contribuindo, pode até ajudar, tenho uma MAX POWER de 180AH, e aguenta meu som, que tem 4200W, e segura bem, fora a do do carro, MOURA 60AH, para carro. E acho ótima, apesar de não ter tudo outra de marca diferente vejo sempre comentários bem das MAX POWER. Valeu !!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tenho uma Max Power de 100AH livre de manutenção, instalada na base original, no motor(ela cabe perfeitamente). Tenho ela a exatos 1 ano e 4 meses, quando comprei, pensei em fazer um teste, pois realmente precisava trocar a bateria de partida, então se a max power não tocasse meu som, eu simplesmente compraria outra para usar como auxiliar, já que o preço é melhor que baterias convencionais como Heliar, Pioneiro, Moura e outras aqui na região. Mas a surpresa foi boa, e até o momento estou tocando só com ela. Agora estou analisando a compra de uma AGM 150AH, da mesma Max Power, então se alguém quiser mandar sua opinião sobre essa eu agradeço.

Tenho dados pra vcs analisarem, e confesso que abusei dessa minha bateria. Meu set atual é composto por um SD2500, um SD700 e um SD400. O SD2500 toca dois tornados em sub puro, corte em 40HZ. Em volume médio já toquei muito com essa bateria, cerca de 8 horas, onde o consumo total era de 6 ou 7A(volume médio, pra curtir), e sem problemas na partida. Agora o problema é quando o volume está alto, quase dando clip no módulo, o consumo sobre pra quase 32A, sem falar nos picos que quase alcançam 40A. Aí meu amigo tenho 30 ou 40 min. de som e a proteção do módulo atua. Mas vale dizer que mesmo nessas condições extremas, o pico de corrente que ela libera é mto bom, com a bateria bem carregada, a tensão cai pra 12,0 V, ou seja, a meu ver, libera uma baita corrente. Essas medições foram feitas com instrumentos top, marca Fluke, e não com alguns que tenho visto em posts por aí, que não conseguem marcar picos min. e máx. ou valor médio RMS. Aí fica fácil dizer que "a tensão não baixou de 12,5V".

Bom pessoal, volto a dizer, para aqueles mais críticos, que abusei da minha bateria, é óbvio que meu equipamento é mto potente para ela, mas msm assim fiquei satisfeito, e como disse, quero instalar outra auxiliar, pois para a partida, ainda tenho uma bateria confiável por mto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tenho uma Max Power de 100AH livre de manutenção, instalada na base original, no motor(ela cabe perfeitamente). Tenho ela a exatos 1 ano e 4 meses, quando comprei, pensei em fazer um teste, pois realmente precisava trocar a bateria de partida, então se a max power não tocasse meu som, eu simplesmente compraria outra para usar como auxiliar, já que o preço é melhor que baterias convencionais como Heliar, Pioneiro, Moura e outras aqui na região. Mas a surpresa foi boa, e até o momento estou tocando só com ela. Agora estou analisando a compra de uma AGM 150AH, da mesma Max Power, então se alguém quiser mandar sua opinião sobre essa eu agradeço.

Tenho dados pra vcs analisarem, e confesso que abusei dessa minha bateria. Meu set atual é composto por um SD2500, um SD700 e um SD400. O SD2500 toca dois tornados em sub puro, corte em 40HZ. Em volume médio já toquei muito com essa bateria, cerca de 8 horas, onde o consumo total era de 6 ou 7A(volume médio, pra curtir), e sem problemas na partida. Agora o problema é quando o volume está alto, quase dando clip no módulo, o consumo sobre pra quase 32A, sem falar nos picos que quase alcançam 40A. Aí meu amigo tenho 30 ou 40 min. de som e a proteção do módulo atua. Mas vale dizer que mesmo nessas condições extremas, o pico de corrente que ela libera é mto bom, com a bateria bem carregada, a tensão cai pra 12,0 V, ou seja, a meu ver, libera uma baita corrente. Essas medições foram feitas com instrumentos top, marca Fluke, e não com alguns que tenho visto em posts por aí, que não conseguem marcar picos min. e máx. ou valor médio RMS. Aí fica fácil dizer que "a tensão não baixou de 12,5V".

Bom pessoal, volto a dizer, para aqueles mais críticos, que abusei da minha bateria, é óbvio que meu equipamento é mto potente para ela, mas msm assim fiquei satisfeito, e como disse, quero instalar outra auxiliar, pois para a partida, ainda tenho uma bateria confiável por mto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

So pergunto como eles fazem para uma bateria de 118a caber no cofre de um carro que cabe no maximo 75a?

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

So pergunto como eles fazem para uma bateria de 118a caber no cofre de um carro que cabe no maximo 75a?

Enviado do meu radim

É justamente por isso que gostaria do relato de alguém que realmente utilizou/utiliza essa bateria.

Capacidade nominal 118ah

Reserva de capacidade 265min

Capacidade de Pico de 980ah

Os números são bem interessantes, muito superiores à média... a dúvida é se são mesmo reais.

Compartilhar este post

Link para o post

socando mais placas dentro da caixa..simples...só que adicionando mais placas o volume de eletrolito é menor, se elas tem mesmo toda essa capacidade de carga ai são outros quinhentos...na época que eu vendia e usava maxpower peguei uma bateria normal de 70A na sucata (heliar) e uma mp 900 (95A/h) que eu tinha a um bom tempo e emprestava pra clientes quando a deles ficava aqui em carga...cortei as duas..a maxpower e a heliar tinham caixa praticamente do mesmo tamanho..mas a maxpower tinha mais placas,se não me engano eram 2 placas a mais por célula.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...