Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wnfilho

2 Mtx 8515, Sd3000.. Vídeos Pg. 3!

Recommended Posts

Na sua opinião vc acha que rola colocar 2 subs MTX 8512 ou 1 sub MTX 9512 ao invés de 1 sub MTX 9515 para o som render mais com porta-malas aberto tmbém?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na sua opinião vc acha que rola colocar 2 subs MTX 8512 ou 1 sub MTX 9512 ao invés de 1 sub MTX 9515 para o som render mais com porta-malas aberto tmbém?

Cara, eu prefiro sem dúvidas um par de subs tocando pra fora do que um sozinho.

Questão de gosto e experiência.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a questao de tocar pra fora eu posso te dar uma opiniao pq ese fds no campeonato dexei o som ligado um bom tempo co porta-malas aberto e junto com trio etc.. Toca bem, diferente de trio, nao eh aquela porrada seca, ta ligado aquele sub grave gostoso, que d auma tremida no coracao?!?!? Bem esse..

Rendeu muito acima do esperado pra fora, era incrivel quando as pessoas passavam perto da parati, nao tinha uma que nao olhava pra ve q grave diferetne que era aquele.. Nao dava nem pra escuta pq as camiontes tocavam alto pa kct, mas da pra senti quando tava por perto.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara, engraçado acho que nem aqui no fórum nunca vi um set com 2 subs MTX 8512 - na maioria dos casos ou é 1 ou 2 subs MTX 8515 (visando maior SPL - maior área de cone) ou 1 ou 2 subs MTX 9512/15. Não é verdade?

Mas acho que 2 subs MTX 8512 ficaria um bom projeto sim - precisaria de um menor conjunto módulo + alimentação pra tocar legal; renderiam até bem pra fora - pelo menos melhor que 1 sub MTX9515; sendo 2 subs de 12 pol. teriam resposta mais rápida de graves - melhor do que 1 ou 2 subs de 15 pol. ; necessitariam de menos espaço - caixa com menor litragem e seriam subs + musicais do que os da série T9XXX; não é isso?

Será que um SD1800 toca legal 2 subs MTX8512?

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto a questao de tocar pra fora eu posso te dar uma opiniao pq ese fds no campeonato dexei o som ligado um bom tempo co porta-malas aberto e junto com trio etc.. Toca bem, diferente de trio, nao eh aquela porrada seca, ta ligado aquele sub grave gostoso, que d auma tremida no coracao?!?!? Bem esse..

Rendeu muito acima do esperado pra fora, era incrivel quando as pessoas passavam perto da parati, nao tinha uma que nao olhava pra ve q grave diferetne que era aquele.. Nao dava nem pra escuta pq as camiontes tocavam alto pa kct, mas da pra senti quando tava por perto.. :vts

Blza então, se os MTX 8515 rendem bem pra fora tmbém então deve tar show de bola na parati - rendendo muito spl pra dentro e rendendo relativamente bem pra fora tmbém.

Só perguntei aqui se alguém já tinha visto 2 subs MTX 8512 pra ver se eles rendem bem pra fora tmbém, pq como meu carro é um gol 2 subs MTX 8515 ficam meio desproporcional por causa do tamanho da caixa, porta-malas - mas se eu tivesse um porta-malas maior com certeza ou iria de 2 subs MTX 8515 como vc ou outra opção seria 2 subs MTX 9512, mas aí eles são mais caros e precisam de um conjunto módulo + alimentação bem maiores pra render bem tmbém.

Qto ao campeonato aí que vc participou tmbém e teve bons resultados parabéns, e creio que vc ainda terá melhores resultados ainda - pq como vc disse vc não "forçou" tanto o som e já teve um bom resultado. Seu SPL total com tudo que esses subs podem te dar vai dar trabalho pra galera nos campeonatos - [¨]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...