Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Tinoco

Stetsom 4 Canais Dub 600wrms X Banda 4 Canais 4.8

Recommended Posts

Postado em
Estou na duvida entre:

Stetsom 4 canais DUB 600Wrms x Banda 4 canais 4.8 600Wrms Perfamance!

Qual desses 2 amplificador fica melhor para ligar 2 de 10 MG eros 300rms+ 2 D305 +2 Tuiter Profisional da hinor!

Amigo pra tocar bem esse set que tens, nenhum dos 2, te indico 1 SD1000.AB pra tocar o que tens, nesse eu conifo viu, pode comprar sem problemas, mas se for pra ficar entre os 2, a briga é boa, 2 marcas grandes, e boas, com assistência técnica em vários lugares, eu pegaria o mais barato com certeza.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Estou na duvida entre:

Qual desses 2 amplificador fica melhor para ligar 2 de 10 MG eros 300rms+ 2 D305 +2 Tuiter Profisional da hinor!

eu tenho um stetsim dub 600.4 e te falo:

pra tocar o que vc quer nenhum dos dois é apropriado! são fracos para alimenrar os falantes que você citou!

o que dá pra fazer é ligar os 10mg eros 300W nos bridges do dub que são 300Wrms. e pegar um outro amplificador para os D305 e os TW! e por isso é melhor você escolher um amplificador mais apropoiado!

vc é de onde ?? eu tenho um banda 9.8 pra negociar. e negocio o dub também se interessar me mande uma mp..!. (vendo o dub e pego uma RS1200d)

até mais!

Postado em
Estou na duvida entre:

eu tenho um stetsim dub 600.4 e te falo:

pra tocar o que vc quer nenhum dos dois é apropriado! são fracos para alimenrar os falantes que você citou!

o que dá pra fazer é ligar os 10mg eros 300W nos bridges do dub que são 300Wrms. e pegar um outro amplificador para os D305 e os TW! e por isso é melhor você escolher um amplificador mais apropoiado!

vc é de onde ?? eu tenho um banda 9.8 pra negociar. e negocio o dub também se interessar me mande uma mp..!. (vendo o dub e pego uma RS1200d)

até mais!

Acabei de comprar ah Dub!! Gostei muito do modulo!!

Postado em

boa aquisição! vc vai gostar muito dele!

cuidado com o bass bost! pra não queimar teus falantes!

e passa o cabo do bass bost junto com os cabos rca, era uma dúvida que eu tinha: se passava o cabo do cass bost junto com o rca ou com o positivo, e me falaram que é com o rca! pra evitar indução de ruido!

de curiosidade, quanto pagou nele??

Postado em

boa aquisição! vc vai gostar muito dele!

cuidado com o bass bost! pra não queimar teus falantes!

e passa o cabo do bass bost junto com os cabos rca, era uma dúvida que eu tinha: se passava o cabo do cass bost junto com o rca ou com o positivo, e me falaram que é com o rca! pra evitar indução de ruido!

de curiosidade, quanto pagou nele??

Amigo como ela eh pr medio-grave naum uso o bass bost, paquei 750reais!!!

Postado em

é o que eu pageui qundo eu comprei o meu!

os cortes de frequecia que sinceramente a stetsom poderia ter uma atenção maior, os canais trazeiros low é fixo em 40hz(tá bom pois não exixte filtro sub-sônico) e o ajuste vai até 700Hz. i hi pass do canal trazeiro é fixo em 70Hz e o front trabalha com o mesmo corte low pass do trazeiro e o hi-pass é variavel entre 70 Hz até 700Hz.

qunto ao mg, eu não liguei exatamente um médio grave, liguei um par de ts6987 da pioneer e um street bass, ficou muito bom! o sub sobressaindo e os médios e agudo tudo equlibrado!

mas desmontei tudo pois peguei um corsa sedan e consegui um projeto de band-pass para meus TSw252f IMPP que tenho e vou ligar o dub neles quando a caixa estiver pronta! vou testar os impps nos bridges pra matar minha curiosidade! e depois vai ficar os impp nos canais trazeiros e i kit nos frintais :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...