Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

parati.nervosa

Atenção

Recommended Posts

estava dando uma olhado no ml e achei uma coisa intereçante uma taramps t-2500 por r$799,00 achei meio estranho e fui dar uma olhada o tal de FERNAOTARAMPS que vendia os modulos, fui pesquisar as qualificaçoes todas elas foram feitas em um prazo de 10 dias 9 qualificações, ai eu sei que não e correto mais deu um lance so para ver o que dava ofereci para ele uma bbuster2200 e ele me pediu r$350 de volta, me mandaram o email com telefone e tudo mais os telefones não existem são de outras pessoas idonias a caso, as qualificaçoes foram feitas por pessoas recentemente inscritas no ml com algumas qualificaçoes entre eles mesmos os 9 login e furada tomem cuidado ai vai o link para darem risada ate falow http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751...rocas-frete-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

normal isso né

antes de comprar em qqr lugar, deve-se investigar antes :D

valeu pela info.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...