Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodolfo Vieira

Duvida Basica Na Instalacao

Recommended Posts

Dae amigos. tenho uma pequena duvida, nao achei mta coisa a respeito..

amanha receberei o kit componente q comprei e vou puxar os cabos de audio do amp ate as portas.

entao, nao podemos misturar cabos RCA com os de alimentacao porque podemos ter interferências.. mas da pra passar os cabos do amp ate o kit componente, junto com o de alimentacao, pela soleira da porta? alguem teve algum problema fazendo isso, ou não ha interferências de qqr tipo?

eras isso.. valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae amigos. tenho uma pequena duvida, nao achei mta coisa a respeito..

amanha receberei o kit componente q comprei e vou puxar os cabos de audio do amp ate as portas.

entao, nao podemos misturar cabos RCA com os de alimentacao porque podemos ter interferências.. mas da pra passar os cabos do amp ate o kit componente, junto com o de alimentacao, pela soleira da porta? alguem teve algum problema fazendo isso, ou não ha interferências de qqr tipo?

eras isso.. valew!

bom meu som não é forte, eu passei os cabos da saida amplificada e não deu interferencia, pelo que eu vi por ai, o que se ouve muito é cabo rca que da interferencia, amplificado acho que não da....

bom eu to usando assim e não ta dando problema....

mas todo caso aguarde alguem mais experiente....

um forte abraço ai..........

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabos dos falantes são menos suscetíveis à interferência eletromagnética, mas de qualquer forma, se você está visando qualidade, seria interessante passar os cabos longe dos cabos de força. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

td bem??

No meu carro ta passando todo junto com o da alimentação, inclusive o RCA, interferência nenhuma, mas eu preferia que fosse separado (quando vi tava pronto desse jeito, como não teve problema resolvi deixar assim mesmo).

Se puder separe-os, melhor prevenir, imagina, depois de td pronto ter q desmanchar e refazer...

Valeu

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. entao nao vou passar os cabos amplificados pela soleira que tem o de alimentação, vou passar pela outra soleira, que tem os RCA.. cabo amplificado interfere em RCA? q se nao interferir, eu passo os dois cabos amplificados das portas, junto com os RCA pela soleira direita..

obrigado amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido.

Hj comecei a instalacao do kit 2 vias, optei por passar os cabos dos falantes junto com os RCA e nao tive problemas. Testei e tocou blz.

Amanha vou terminar a instalacao e colocar os tw no lugar.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Resolvido.

Hj comecei a instalacao do kit 2 vias, optei por passar os cabos dos falantes junto com os RCA e nao tive problemas. Testei e tocou blz.

Amanha vou terminar a instalacao e colocar os tw no lugar.. ;)

:legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, terminei a instalacao e estou postando aqui so para dizer como ficou, alguem mais pode ter a mesma duvida.. passei a fiacao RCA junto com a fiacao do kit e ficou 10! nao houve nenhuma interferencia :vts

valew das ajudas ;)

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...