Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royo

Amps Digital Audio

Recommended Posts

Postado em

alguem ja ouviu esses amps da digital audio?

http://www.digitalaudioinc.com/amps.html#AB

as specs parecem ser boas:

PWM MOSFET Power Supply

THD: 0.02%

S/N Ratio: >100dB (+/- 1dB)

Frequency Response: 10Hz - 40KHz

Variable 18dB Hi-pass Crossover: 55Hz -4.2kHz

Variable 18dB Low-pass Crossover:

35Hz - 155Hz

Bass Boost: 0 - 18dB

tem cross hp q vai até 4,2khz... usando um amp de 4 canais pro kit 2 vias e um 2ch pro sub.. dá pra fazer os cortes do 3-way pelos amps..

achei interessante, mas como spec não é tudo.. queria saber se alguem já ouviu esses amps, pra saber se tem boa qualidade de sinal de audio.

ps.: o modelo de 4ch mais forte é o 4600x... pena q é DAB 4600x e não RF 4600x, mas se fizer justiça ao nome , deve ser bom... o-o-

Postado em

PWM MOSFET Power Supply

35Hz - 155Hz

tem cross hp q vai até 4,2khz... usando um amp de 4 canais pro kit 2 vias e um 2ch pro sub.. dá pra fazer os cortes do 3-way pelos amps..

achei interessante, mas como spec não é tudo.. queria saber se alguem já ouviu esses amps, pra saber se tem boa qualidade de sinal de audio.

ps.: o modelo de 4ch mais forte é o 4600x... pena q é DAB 4600x e não RF 4600x, mas se fizer justiça ao nome , deve ser bom... o-o-

O Capone vendia estes modelos.

Acho q ele pode lhe dizer com detalhes!

Abs!

Postado em

PWM MOSFET Power Supply

35Hz - 155Hz

Royo, já "paquerei" esses amplis por muito tempo.

De fato, o capone vendia e o preço era bem tentador. Porém, não sei se você reparou, mas na página não cita que a potência mencionada é medida em RMS e nem em que potência é aferida aquela THD. Perguntei ao Capone e nem ele sabia dizer, se resumia a falar que ouviu e "tocavam bem". Agora me pergunta se eu acredito que ele possui uma bridge de 600rms a 4ohms com aquela THD ? NUNCA.

Pra mim isso é potência de pico e acho que a qualidade deles pode ser questionada de antemão.

Todos os modelos apresentam potências estratosféricas. É igual gasolina barata demais, tem que desconfiar !

Eu não apostaria num ampli desses a não ser que alguma cobaia se dispusesse a aferir a potência de verdade (se der metade da declarada eu me surpreendo) ou que ele tenha um selo tipo CEA da vida.

Prefiro ir no certo ao duvidoso ! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...